Point of View LJQuando eu passei pelo portão da escola vi que todos me olhavam, claro que eles iam olhar depois de ontem, mas eu não me importava à única coisa que me importava agora era como a Camila devia estar. De longe eu avistei as meninas sentadas em um banco embaixo de uma árvore. Suspirei pesado eu não havia falado com nenhuma delas desde o ocorrido e eu tenho certeza que elas também deviam estar chateadas pela merda que eu havia feito.
- Oi meninas. – Cocei a nuca em sinal de constrangimento. - Todas pararam de falar e me olharam ficando um silêncio constrangedor.
- Oi Lauren. – Me virei encontrando Nick dando um pequeno sorriso para mim.
- Oi Nick. – Eu estava tão constrangida com a situação.
- Como você está?
- Indo. – Dei de ombros. - E você?
- Tudo bem, sabe meninas... – Ele desviou seu olhar de mim para as garotas. – Eu sei que o que aconteceu é bem desagradável, mas nós não podemos tratar a Lauren diferente até porque esse assunto é entre ela e a Camila por mais que na hora eu tive vontade de quebrar a cara dela. – Ele me olhou sorrindo e eu encolhi os ombros. – Mas as coisas vão se acertar!
- O Nick está certo, desculpa Lauren, mas é que a gente realmente não esperava isso. – Lucy falou suspirando.
- Está tudo bem Lu eu só queria... – Parei de falar assim que a vi entrando, meus olhos acompanhavam todos os seus movimentos parei meu olhar em seu rosto e reparei o quanto seus olhos pareciam cansados por ter chorado, aquilo meu doeu por saber que os motivos das lágrimas delas era eu. Ela veio na direção de onde nós estávamos, mas quando ela me viu ela parou e eu entendi muito bem que ela não viria até as meninas enquanto eu estivesse aqui. - É eu tenho que ir. – Abaixei a cabeça e as meninas viram a Camz parada conversando com umas garotas.
Sai dali sem esperar resposta de nenhuma delas, como eu puder ser tão baixa para causar essa situação? Agora nem ficar com as garotas eu poderia pela merda que havia feito.
Fui para a sala e à mesma estava vazia afinal não tinha batido o sinal ainda, peguei meus fones e conectei no celular logo deitando minha cabeça sobre a mesa esperando pela aula começar. Logo senti um aperto em meu ombro.
Levantei meu rosto para poder ver quem era e logo me deparei com o par de olhos verdes que me causou toda aquela confusão. Tirei meus fones e me sentei direito na cadeira e a encarei.
- É... Você está bem? – Sua voz saiu bem baixa ela parecia estar exausta.
- Estou e você? – Eu não queria muita conversa, mas eu não podia a tratar mal até porque ela não fez a merda sozinha.
- Para ser sincera não. – Suspirou. – Por onde eu passo as pessoas me olham como quem dizem “olha a vadia da Leticia” e isso é uma droga.
- Eu sei como é. – Afinal as pessoas me olhavam do mesmo jeito. – Mas nós não devemos satisfações a eles então não grila com isso. - Tentei a animar, eu sei que logo eles se esqueceriam disso, mas por enquanto teríamos que ficar aguentando os olhares tortos.
- Obrigada por estar sendo legal comigo mesmo depois de tudo. – Eu apenas sorri e ela posou sua mão em cima da minha dando um leve aperto como agradecimento.
Bendita hora em que ela fez isso, meu coração gelou quando um par de olhos castanhos encarou nossas mãos unidas, retirei minha mão rapidamente da de Leticia e a enfiei no meu moletom.
- Camz está tudo bem? – Pude ouvir a Ari perguntando para ela enquanto ela apenas assentiu com a cabeça e se sentou. - Porque as coisas têm que ser tão complicadas?

VOC? EST? LENDO
C????? ?We Belong? ?T (????)
Fanfiction16 ??????????? √ ● A? D? A? P? T? A? ? ? O? ● ? ????????s ???? ?????? ? diley_lc S????s? 1? "Ela estava voltando e eu podia sentir toda a ansiedade todo o nervosismo correr em minhas veias, agora que convivemos diariamente juntas posso...