| CONCLU?DA ? Longfic +18 |
Honey é o garoto de programa mais requisitado da Rainbow House - a casa de prazeres mais cara de Seul.
Sua vida é cercada de luxos, além das muitas nuances envolvendo a família de elite e sua associa??o duvidosa com uma...
✨ Olá, leitor(a) quero comunicar que a história está na reta final, e minha vontade é trazer att dupla com os dois últimos capítulos (que serão imensos, já antecipo)
e conforme eu disse anteriormente, não haverá mais smut (provavelmente apenas no capítulo bônus), porém aquele dirty talk de respeito não está fora de questão (no pov do Honey); a narração terá várias quebras
Espero que goste 🔥, vota ⭐ e comenta SEMPRE que puder, e boa leitura!!
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍷
— Alô…!?
A voz rouca de Dan-he atendeu a chamada após alguma insistência, e então se dedicou a intercalar atenção entre a tela do notebook à sua frente e a voz vacilante na linha.
— É uma ótima hora para falar de negócios, não acha?
Identificou seu emissor com facilidade, num bufar da mais completa impaciência. Kim Taehyung, que falava num tom não tão tranquilo – como geralmente acontecia.
— O que você quer, rapaz? – o mais velho perguntou.
Houve uma pausa, ao que pôde perceber arfadas de uma respiração densa junto à chamada. Conforme já esperava, a resposta veio seguida de um gracejo:
— Lembre-se de que a cordialidade é a alma do negócio, appa.
Dan-he respirou o mais fundo que conseguiu, porque do contrário, desabaria descontroladamente nas palavras mais baixas que conhecia. E simplesmente não podia; a relação com Taehyung era de seu exímio interesse.
— Diga de uma vez o que quer – vociferou.
Uma nova pausa, desta vez mais curta e decisiva; o mais novo se pôs novamente a falar, sob a voz levemente trêmula:
A princípio, o homem estranhou. Em seguida franziu o cenho.
— Todo esse suspense por uma simples reunião? – lançou as palavras, sem sequer aguardar por uma resposta. — Não bastava simplesmente ter aparecido na mansão?
O riso de Taehyung foi amargo ao outro lado da linha.
— Se não se esquecesse de colocar seu filho mais velho na coleira, não estaríamos discutindo esta questão agora – respondeu de prontidão, aludindo ao fato de sempre ser o alvo da antipatia de Seokjin.
Dan-he bufou.
— Que seja, não estou com tempo e nem paciência para rodeios. Quais termos quer discutir?