抖阴社区

07| Ciúmes

241 25 5
                                        

Se você pudesse ver que sou eu quem entende vocêEstive aqui o tempo todo, então por que você não vê?O seu lugar é comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você pudesse ver que sou eu quem entende você
Estive aqui o tempo todo, então por que você não vê?
O seu lugar é comigo.
— You Belong With Me -Taylor Swift

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

No dia seguinte, apesar do cansaço evidente pesando sobre seus ombros, Stella sabia que não podia se dar ao luxo de parar. O trabalho exigia sua atenção, e, como sempre, ela manteve o profissionalismo impecável. Passou a manhã cuidando dos pacientes, verificando prontuários e garantindo que cada enfermeira estivesse no local certo. Tudo corria conforme deveria, tudo estava sob controle.

Ou quase tudo.

Bucky havia, surpreendentemente, mostrado sinais de melhora. Ou, pelo menos, fingia estar melhor. Era óbvio para qualquer um que o observasse com atenção que ele ainda sentia dor. Talvez fosse uma pontada aguda ou um incômodo constante, mas ele fazia questão de manter a pose. Ele sempre foi assim—teimoso, obstinado, incapaz de demonstrar qualquer fraqueza. Ser forte era sua natureza.

O turno de Stella chegou ao fim, mas, em vez de buscar descanso, ela seguiu a rotina que já estava se tornando um hábito. Foi para o dormitório feminino, tomou um banho rápido para aliviar a tensão do dia e vestiu uma roupa mais confortável, mas que ainda mantinha certa formalidade.

Sem hesitar, seus passos a levaram de volta para a enfermaria.

Ela precisava ver como James estava.

Para Stella, chamá-lo pelo nome de batismo ainda parecia estranho. Durante todo o tempo em que o conhecia, ele sempre fora "Sargento Barnes", nada mais. Era um título que representava respeito, distância e, de certa forma, segurança. Mas agora, chamá-lo de James — ou pior, seu James — soava íntimo demais, íntimo de um jeito que fazia seu coração acelerar e seu peito apertar.

Ao atravessar as cortinas da enfermaria, ela parou abruptamente. Lá dentro, Charlotte, uma das enfermeiras mais novas, estava ao lado de Bucky, ajustando a medicação com delicadeza. Stella ficou imóvel por um momento, observando sem ser notada. A jovem parecia focada, e ele... bem, ele parecia desconfortável.

Decidindo que era melhor não interferir, Stella deu um passo para trás, pronta para sair e esperar que a enfermeira terminasse seu trabalho. No entanto, as palavras que ouviu a fizeram congelar no lugar.

— Sargento Barnes... — Charlotte começou, sua voz era doce demais, suave demais para uma profissional em serviço.

Bucky suspirou pesadamente, fechando os olhos por um breve instante antes de balançar a cabeça com visível incômodo.

— Charlotte... — ele murmurou, num tom de advertência.

Mas a mulher não parecia disposta a recuar.

Everglow ????? ??????Onde histórias criam vida. Descubra agora