"Minha loucura está a solta. E ela está correndo em sua direção. Por favor me leva.
Para lugares que ninguém, ninguém conhece
Você me deixou viciada nessa sensação
Você me deixou pendurada até o teto.
Então, não me deixe, não me deixe"
Gangsta - KehlaniQuando decidi bater na porta da Carol não era na intenção de querer algo a mais, mais aquele sorriso safado, os seios sem sutiã marcando a regata branca e fina, deixando seus mamilos totalmente a mostra, eu não consegui segurar o monstro que habita em mim.
— Você tem certeza disso? — Pergunto olhando nos fundos dos seus olhos, ela me olha de volta ofegante pelo beijo, e sem responder me puxa para outro beijo, decidida a continuar — Carol preciso te dizer, eu fui criado muito bem pela minha avó, como se tratar uma mulher, como seguir em frente em uma carreira profissional, mas tenho que dizer que o sexo eu aprendi sozinho, eu posso ser um cavaleiro fora daqui, mas na cama eu sou totalmente diferente, não quero te assustar, mas não consigo ser romântico ou fofo no sexo.
Ela ficou em silencio por alguns segundos, se ela quisesse desistir, ficaria tudo bem, teria que bater uma chuveiro, mas não ia morrer, não queria assustá-la, mas nada me surpreenderia mais do que as palavras que saíram da sua boca:— Posso ter uma cara uma cara de menina delicada Taehyung, mas não sabe como sou no sexo, então eu te pergunto, será que você aguenta?
Abriu um sorriso safado, porra eu estava fodido com essa mulher, ela tinha o poder de tirar minha paz, com certeza ela seria minha ruína.
Puxei-a pela cintura, e a beijando.
Sem esperar ela retribuiu, puxei para o meu colo e a sentei no aparador e me encaixei ente suas pernas, deixando-a sentir o quando ela me deixava duro com uma simples frase. Ela gemeu contra minha boca e, então, voltou a me beijar. Tao sedenta quanto eu.
Minhas mãos subiram pelas suas costas, explorando, atiçando. Deixei seus lábios e desci pelo seu pescoço.
— Não quero que pense que vim aqui só para isso! - disse ofegante.
— Tudo bem. — Ela disse contra meus lábios — A gente conversa depois de voce me foder!
Soltei um rosnado que estava preso na minha garganta, porra que mulher do caralho!
Desci, chupando e lambendo seu pescoço, e senti suas unhas cravarem na minha nuca.
Afastei a alça fina da blusa dela e mordisquei seu ombro. Ela não resistiu, apenas gemeu baixo, os olhos fechando, completamente entregue.
Com um puxão brusco, abaixei o sutiã, expondo o seio que saltou de forma provocante e sensual. Abocanhei o bico rosado com vontade, ouvindo sua respiração pesada e descompassada contra meu ouvido.
Abaixei a outra alça da blusa e, quando a encarei, ela me puxou pela nuca e colou a boca a minha, gemendo contra os meus lábios. O gosto dela, o som dos seus gemidos e murmúrios, o calor que emanava de cada parte do seu corpo... tudo me deixava mais faminto.
Segurei pela cintura com firmeza e a levei em direção a cama, estava ansioso para estar dentro dela. Para ouvi-la gemendo meu nome enquanto eu me enterrava fundo naquela mulher que estava fodendo com a minha cabeça.
Sentei-me com ela no colo sem desgrudar nossas bocas. Me afastei apenas para tirar a camisa, e seus olhos gravaram no meu peito.
As unhas dela percorreram meu abdômen devagar, e eu quase perdi o juízo. Meu pau pulsava, pressionando a calça, e quando me esfreguei contra sua boceta úmida por baixo do tecido do short, ela soltou um gemido rouco e enlaçou minha cintura com as pernas, colando anda mais nossos corpos.

VOC? EST? LENDO
For us [Taehyung] +18
Romance"Em meio ao caos de uma manh? gelada, dois estranhos se cruzam e, sem querer, fazem seus destinos colidirem."