-Me desculpe, Harry, mas não dá mais. Eu sinto que a gente já não está junto há muito tempo e que eu não consigo continuar mais com isso...
-Com "isso" você se refere ao nosso namoro?-Harry parece mal com o jeito que me referi ao nosso relacionamento.
-A gente namora? Me desculpa, mas eu não sinto isso há meses
Me levanto do sofá desconfortável com o olhar surpreso de Harry sobre mim e vou até a janela de meu apartamento a abrindo.
Um vento gélido me abraça e eu respiro fundo tentando não voltar atrás de minha decisão.
-Podemos fazer terapia de casais...-Harry caminha até mim e pega minha mão na esperança de que eu volte a me sentar com ele no sofá.
-Harry, faz meses que eu amo sozinha! E eu estou cansada de sempre lutar, me esforçar para tudo sozinha enquanto você apenas boia na onda desse relacionamento que está em plena tempestade.
-Não sabia que estávamos em crise -Ele continua a questionar-Por mim estava tudo bem! Até porque eu te amo, só pra deixar claro.
-Se você estivesse mais presente, se você vivesse no nosso relacionamento, você saberia que não está nada bem.
Harry passa a mão em seus médios fios de cabelo e com a outra mão na cintura vira de costas para mim.
-É isso que você quer?-Ele se vira para mim novamente e me encara com os olhos vermelhos e seus lábios rosados a tremer, um sinal de que está prestes a chorar.-Você vai jogar 6 anos no lixo?
Ao ouvir Harry citar nossos recém 6 anos de namoro, sinto meu estômago revirar de nervoso e meu pulmão se inflamar quando eu mordo meu lábio inferior para conter que um soluço escape de meus lábios.
-É o que eu preciso fazer-contenho-me e respondo.
-Eu viajei de Los Angeles até aqui por você e você acha que eu nunca fiz nada por nós?
-Não fale como se eu estivesse jogando tudo no lixo
-Você está!
-Harry, eu estou cansada de perder tempo em algo que está claro que eu estou lutando sozinha! Anos e anos e a gente continua na mesma... Pessoas noivam, casam, tem filhos e a gente continua no mesmo namoro. No mesmo namoro que só eu luto, que só eu me preocupo, que só eu amo.
-Tudo isso porque eu esqueci nossos seis anos!-Ele ri ironicamente-Amor, eu errei, as pessoas erram! Não faça com que isso seja o fim do mundo, é apenas uma data.
-Sem problemas.-Dou de ombros-Então eu acho que esse é apenas o nosso fim.
Dou por encerrada a discussão quando viro as costas indo para meu quarto e me trancando no mesmo sem a mínima vontade de sair do cômodo tão cedo .
Continua
Vamos deixar a estrelinha brilhar né, amores?!! Beijos!!!

VOC? EST? LENDO
Imagines One Direction - Book 1
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 - Livro iniciado em 4 de maio de 2018. ESSE LIVRO ? PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PL?GIO ? CRIME!