抖阴社区

What if I- N.H (Parte 4)

695 46 14
                                        


''O medo é a desculpa que o mundo sempre dá pra não correr atrás do amor'' é o que a música a tocar na televisão me diz ao ser usada para me incentivar a seguir em frente na minha luta por Niall Horan e seu coraçãozinho de pedra.

Acabo de me arrumar e me olho no espelho gostando do que vejo no reflexo. Então, sigo até minha penteadeira e pego o perfume que Niall me deu de presente e borrifando para cima e entrando embaixo da perfumada chuva logo em seguida. Coloco minha pequena bolsa em meu ombro e, como em uma perfeita sincronia, escuto o interfone tocar. Olho para a câmera e vejo Niall lindamente recostado em seu carro com suas mãos no bolso a me esperar.

Não tardo em sair de casa e, tão rápido quanto um passe de mágica, desço as escadas da portaria do meu prédio ao encontro de Niall que me olha de cima a baixo.

Chego perto do homem, aproximo nossos corpos o envolvendo em um singelo abraço. Não deixo também de fazer algo que ele sempre gostou... Deixo um beijinho amistoso em seu pescoço marcando a clara pele com meu batom vermelho.

-Isso tudo é pra me reconquistar?-Fala em meu ouvido.

-Não preciso reconquistar você... só preciso que você caia em si do que você está fazendo com nós.

Fingindo ignorar minhas palavras, Niall se vira e abre a porta do carro, do lado do passageiro para que e entre, e assim o faço.

-Eu estava pensando em falar para os Villanueva que somos apenas amigos agora-Niall fala assim que dá a partida e começa a dirigir para o local do encontro.

Pela primeira vez na noite eu me sinto triste.

-Você quer mesmo isso?-Pergunto um pouco cabisbaixa.

-é o certo.-Ele não tira os olhos da estrada.

-Não precisava ter me tirado de casa se ia fazer isso-Sou direta

-Você está bolada por eu estar querendo falar a verdade?

-Estou bolada por eu estar tentando e nada acontecendo... estou dando murros em pontas de facas.-Desabafo

-Vai ser melhor para a gente assim-Ele coloca sua mão livre em meu ombro desnudo.

-Você não sabe o que é melhor para mim-Falo e vejo que chegamos ao restaurante.

Dois homens se aproximam de nós. Um homem abre a porta para que eu saia do carro e, antes que Niall veja meus olhos marejados eu os limpo. O outro homem abre a porta de Niall e guia seu carro para o estacionamento do local.

Niall se aproxima de mim e tenta entrelaçar nossas mãos, mas eu ignoro sua mão estendida enquanto caminho pelo tapete vermelho para adentrar no caríssimo restaurante. Magoada, porém decidida a não estragar uma noite com o incrível casal Villanueva, caminho um pouco na frente de Niall e logo acho o casal.

-Que alegria vê-los, meus queridos-A sempre agradável senhora Milla Villanueva se levanta para me abraçar-Minha filha, como está linda!-Me encara de cima a baixo sorrindo.

Lanço-lhe um sorriso simpático na tentativa de tentar esconder as tristezas que, a essa altura, transbordam em meu interior.

-Milla, que saudade senti de você!-A abraço fecho meus olhos para sentir com mais intensidade a ternura maternal do maravilhoso abraço de Milla.

-Também senti, meu amor... Niall anda tão ocupado e da última vez você também tinha viajado. Niall acabou por vim com a secretária dele em uma rápida passagem. Fiquei tão triste de não te ver...

Secretária? Niall nunca teve secretária...

-Ah, sim... Lamento minha ausência.-Sorrio para ela e me viro para Senhor Anthony-Anthny, que alegria!-Aperto sua mão estendida e o senhor a leva até sua boca.

-Linda como sempre, minha filha-Ele fala e eu o agradeço com um sorriso me sentando logo em seguida enquanto aguardo Niall acabar de abraçar Milla.

-Quando mesmo Niall encontrou vocês com a secretária?-Ignoro totalmente a presença de Niall ao meu lado.

-Há uns dois meses...-Isso quer dizer que eu ainda estava com Niall...

-Ah, sim... eu estava mesmo viajando, fiquei triste por não ter encontrado com vocês-Na verdade eu nem sabia.

-Temos algo para contar a vocês-Niall fala estendendo sua taça recém enchida pelo garçom.

E então nossas vozes sem unem ao mesmo tempo, porém transmitem mensagens diferentes...

-Nos separamos-Tudo o que minha boca fala

-Vamos casar-Niall mente.

E então nos encaramos assustados.

-Para de mentir!-Falamos novamente juntos.

-Queridos, isso é alguma brincadeira?-A terna mulher que nos acompanha nos olha confusa enquanto seu marido apenas ri.

-Estas apenas passando por uma crise-Niall decide falar

-Olha, sinceramente eu acho que você pensa que eu sou trouxa ou você quer me enlouquecer!-Falo irritada sem me importar com nosso casal de amigos.-Chega, Niall!-Olho para o casal a nossa frente-Só uma dúvida... A secretária dele se chamava Giovanna? –Pergunto.

-Acho que era mesmo esse nome...-Milla parece temer ao falar.

-Achei que você não tinha secretárias, Niall...-O olho triste.

-Jú... Para e me escuta-Ele me olha pedinte

-Fala a verdade para eles por que eu não tenho mais saco pra ficar perto de você nem um minuto

Pego minha pequena bolsa e a seguro me levantando.

-PAREM OS DOIS!-sou surpreendida por um grito de Milla e a encaro com os olhos arregalados.-Considero os dois como meu filho e minha nora preferida que é como minha filha também, então senta-Elês a me olha- E me expliquem o que aconteceu, depois, vocês vão ter que me escutar.

Engulo a seco sobre imaginar ter que me sentar ao lado de Niall novamente, mas por consideração ao casal eu me sento e viro a taça de vinho tinto na esperança de me embriagar para suportar a presença de Niall.

-Eu começo-Niall levanta a mão e eu o olho de rabo de olho-Começamos errado e demos um tempo...

-Você terminou comigo! Não existe isso de ''Dar um tempo''. Isso é desculpa de adolescente pra ficar com outra enquanto a trouxa fica esperando.-Falo enfurecida-No nosso caso você nem esperou o tempo-O olho na última parte-é tão hipócrita da sua parte...-Continuo falar, mas sou atrapalhada por Milla que bate na mesa.

-Vamos conversar como adultos?-é a vez de Anthony se intervir.-é claro que vocês ainda se amam e merecem se dar a chance de recomeçarem.

-Isso que eu quero-Niall fala baixo.

-Isso que eu queria até eu saber que você pegou a puta do RH.-Passo a mão em meu rosto- até tente Milla, mas eu acho que Niall tinha razão... O nosso ''nós'' não tem mais jeito.

Me levanto e ignorando tudo e todos, saio do restaurante o mais rápido possível deixando todas as minhas esperanças de algum dia voltar com Niall para trás.

Continua <3

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora