Corpo suado, mãos geladas e com respiração ofegante. É assim que eu acordo depois do pesadelo que tive com Niall.
Por um lado, e sinto aliviada de todo o acontecimento não ser real... Não sei se suportaria, o acontecimento, nem muito menos se sobreviveria sem Niall.
Olho para o relógio e me assusto ao ver quanto eu dormi. Ao checar meu celular vejo mensagens de Niall e, então percebo que o mesmo está prestes a chegar. A campainha toca e eu me praguejo por perceber que meu homem/ ex homem sempre se adianta para os compromissos.
Corro até a porta e a abro dando de cara com Niall mais lindo que seu habitual. Niall me olha de cima a baixo e ao me ver de roupão, pois cai no sono depois que tomei um banho, Niall arqueia suas sobrancelhas sem entender.
-Me desculpa... eu dormi e me atrasei.-Me justifico dando espaço para que ele entre em minha casa.
-Que espécie de pessoa dorme às 4 horas da tarde?-Zomba de mim e eu agradeço por ele não ficar bravo.
-Pessoas que estão cansadas-Caminho para meu quaro e percebo ele em meu encalce-Perdeu algo?-Pergunto quando entro no quarto e ele vem junto.
-Na verdade, acho melhor eu pegar minhas coisas...
Engulo a seco e finjo não dar importância para o ocorrido enquanto pego meu vestido e começo a me arrumar para o encontro com os Villanueva.
Acabo de pôr o vestido, calço meu par de sapatos, me perfumo com o mesmo perfume do sonho e então me lembro do trágico jantar do sonho... Meu coração aperta e me sento em minha penteadeira para me maquiar e tentar disfarçar a apreensão em meu rosto.
-Niall, posso te perguntar algo?-Quebro o silêncio do quarto.
Niall sai de meu closet com algumas peças de roupa dele em mãos e joga as mesmas na cama para começar dobrá-las.
-Mesmo se eu não deixar você vai perguntar, então para nos poupar, você pode perguntar o que quiser. Só não te garanto que vou responder.
O encaro pelo reflexo do meu espelho, passo meu batom e tomo coragem para fazer a pergunta a ele.
-A mais ou menos dois meses você já ficava com Giovanna?
-Por que a paranóia?
-Eu tive um sonho-Revelo a ele.-E nele, você já estava com ela há dois meses!-me viro na cadeira enquanto passo rímel, paro e o olho-E terminávamos de vez em um péssimo jantar com Milla e Anthony. E você ainda não me respondeu-Suspiro irritada por seu silêncio e o encaro-Pode falar... Eu não vou dar a louca, afinal, nós já estamos separados, não é mesmo?
Niall ri sacana e caminha até mim se ajoelhando em minha frente.
Seu polegar alcança meus lábios escuros por causa do batom recém passado e eu fecho meus olhos sob o efeito de seu simples toque.
-A boca que você beijou nunca beijou outros lábios enquanto sentia o gosto dos seus.-é tudo o que ele fala antes de se levantar e endireitar sua calça-Agora será que podemos ir logo? Eu odeio atrasos e odeio que me esperem.
Com uma única frase Niall faz com que meu coração se alegre um pouco. Sorridente, termino de me arrumar e sigo com Niall para o caro restaurante Italiano no centro londrino onde encontramos nossos agradáveis amigos.
-Gente, me desculpem pela demora, mas Júlia dormiu a tarde e acabou atrasando para se arrumar- Niall justifica o atraso depois que nos cumprimentamos e nos sentamos-Essa mulher anda dando muito trabalho ultimamente.
Quem não sabe do histórico nosso nos últimos dias, entende o duplo sentido em outra perspectiva, mas só eu e Niall sabemos da perspectiva a qual ele se refere.
-Se prepare, Niall, depois que casam elas pioram-Anthony brinca sorridente com Niall e recebe um tapa de sua esposa.
-Não fale assim, que vai assustar o menino, Tony!-Milla chama atenção de seu marido-Assim Niall não vai querer casar.
-Isso não vai ser um problema-Falo ironicamente E Niall me olha sério-Quero dizer, Niall não quer casar... Então o que Tony falou não tem problema, já que ele não quer mesmo casar.
-Nunca falei isso-Niall começa a se defender-Só acho que não estamos bem para isso- Digo, não estamos preparados-Conserta seu ''erro''.
-Não esquentem, meus filhos, qualquer casal passa por problemas, o que não pode é desistir. Tem que continuar a caminhar juntos.-Milla fala unindo a mão de Niall à minha.
Niall me olha e seu olhar é correspondido por mim fazendo com que uma conexão se estabeleça e um sorriso mínimo brota em meus lábios.
.....
-Obrigada pelos conselhos, Milla.
Já no estacionamento acabo de me despedir de Milla.
-Sabe que pode me ligar sempre que quiser, né?-seus braços me envolvem me sinto agradecida por Deus tê-la posto em minha vida-Vocês são os filhos que eu nunca tive e eu me preocupo com vocês.
Desfaço o abraço. De mãos dadas, olho-a nos olhos e sorrio agradecida.
-Eu vou continuar lutando. Vou lutar por ele mesmo que ele não queira. E se ele desistir, lutarei por nós dois, mas eu não vou ficar sem Niall Horan. Não enquanto eu vivo.
-Já acabaram de colocar o papo em dia?- Eu e Milla temos que estar no aeroporto daqui a pouco e Niall precisa te levar a um lugar...
-Anthony....-Niall o repreende, mas Tony apenas gargalha sobre o olhar de repreensão de Niall.
Os Villanueva entram em seu carro e somem de nossa visão.
-Antes que eu te deixe em casa, você topa ir à um lugar comigo?-Niall pergunta um pouco tímido
-Seria louca se recusasse?-Pergunto encostada no carro e Niall encolhe seus ombros.
-Nem eu sei a resposta-Ele rimas eu acho que precisamos disso...
-Então eu topo-Falo sem mais delongas.
E que o destino se encarregue de escrever nosso próximo capítulo.
Continua... <3
VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!!!

VOC? EST? LENDO
Imagines One Direction - Book 1
FanfictionIMAGINES E PREFERENCES DA BANDA ONE DIRECTION BOOK 1 - Livro iniciado em 4 de maio de 2018. ESSE LIVRO ? PUBLICADO EXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD. LIVRO DE MINHA AUTORIA. PL?GIO ? CRIME!