Espero que gostem...
Cheguei na casa da Nathy e fui recebida pela babá da Sofia irmã mais nova da Nathy, ela era uma gracinha tinha cinco anos. A babá me disse que a Nathy estava na piscina então eu fui até lá.
- Que vida boa em senhorita Smith. – Falei dando um grande sorriso que foi retribuído à altura.
- Vem Mila, a água está boa. – Ela me chamou para entrar na piscina, mas eu recusei. – Quer conversar né? Espera aí que eu vou sair daqui.
Assenti com a cabeça e observei ela sair da piscina e ir até uma das espreguiçadeiras pegar uma toalha, ela se secou e se sentou na espreguiçadeira de frente para a minha.
- Então o que está acontecendo Mila? - Me olhou preocupada e eu suspirei.
- A Nathy sabe eu não consigo avançar na minha relação com o Niall. – Falei baixo e ela me olhou sem entender.
- Não ouvi, pode repetir?
- Eu não consigo avançar na minha relação com o Niall. – Falei rápido dessa vez e ela me encarou.
- Você está querendo dizer que não consegue transar com o Niall? – Ela disse alto demais e eu quase enfartei.
- Deus Nathy, quer que seus vizinhos escutem? – Tampei a boca dela envergonhada.
- Desculpa Mila, mas então por que não consegue? – Mostrou interesse na conversa.
- E-eu eu n-não sei Nathy. – Eu estava um pouco nervosa e envergonha. – Como você sabe eu sou virgem.
- E você não se sente confortável em perder com ele certo? – Eu assenti um pouco constrangida. – Não precisa ficar com vergonha D isso é normal até um tempo atrás eu era virgem também.
Eu bem que imaginava que ela tinha tido a primeira vez com a Pris, a Narhy era bem reservada e não se envolvia com quase ninguém.
- Não é só por isso, eu meio que me sinto travada quando as coisas esquentam entre a gente sabe? Eu não sinto tesão ao ponto de querer algo com ele e Nathy ele está começando a ficar chateado com isso. – Falei tudo de uma vez e ela ficou me analisando. Parecia que ela estava processando o que eu havia dito.
- Mila você tem que abrir o jogo para ele, ele sabe que você é virgem?
- Não, nem a Lauren sabe disso! – Falei envergonhada e ela sorriu.
- Como assim nem a Lauren? – ela parecia feliz por eu ter falado da Lauren.
- A Nathy ela vai me achar idiota por isso ainda mais ela que dorme com todo mundo. – Revirei os olhos e ela riu me fazendo ficar confusa.
- Porque está rindo? Nathy eu estou falando sobre uma coisa importante aqui.
- Desculpa Mila, sobre o Niall eu vou ser sincera... – Ela respirou fundo e olhou nos meus olhos. – Primeiro eu nem sei o que você vê naquele garoto, ele até que é bonitinho e fica com aquele jeito dele de bonzinho, mas qual é Mila? Ninguém é tão bonzinho assim, segundo se você já evitou outras vezes de transarem ele deveria parar de insistir até porque vocês só ficam e terceiro e último ele é um cosplay da Lauren então acho que você deveria largar ele e ficar com a verdadeira.
Eu a olhei de boca aberta, eu não sabia o que dizer e a única parte que parecia ter entrado no meu cérebro era “você deveria largar ele e ficar com a verdadeira”.
- O q-que você q-quer dizer c-com isso Nathy? – Perguntei nervosa e ela deu de ombros.
- Amiga eu só estou querendo dizer que você deveria começar a reparar nas coisas a sua volta e para encerrar sobre o Niall converse com ele para que você não se sinta pressionada tudo bem? – Ela se levantou e me abraçou, eu ficava feliz em saber que tinha a Nathy como amiga porque nunca que eu poderia desabafar uma coisa dessas com a Lauren ainda mais sobre o Niall.
- Obrigada Nathy, prometo que eu vou começar a olhar as coisas a minha volta mesmo não sabendo o que. – Ela deu uma gargalhada gostosa.
Passamos o resto da tarde na piscina e a Sofi se juntou a nós, ela era uma gracinha mesmo. Ficamos ali brincando até os pais da Nathy chegar.
Point of View LJ
Eu estava morrendo de cansaço quando o treinador avisou que o treino havia terminado. Sai junto com a Pris e fomos até o vestiário tomar banho.
- Minha nossa o treinador pegou pesado hoje! – Pris reclamou ela estava na cabine ao lado da minha tomando banho.
- As regionais estão chegando e você sabe como ele fica doido com isso Pris, então ele só vai pegar pesado nos treinos.
Sai e enrolei a toalha na cintura, só tinha as garotas do treino ali e eu não me importava delas verem meu corpo, mas por respeito eu não mostrava o meu pau para elas né. Me troquei e esperei a Pris sair do banho e quando ela saiu eu vi a Erica secar a mesma, ela tinha uma leve paixãozinha pela Priscilla e a Nathy nem podia sonhar com isso.
- Droga eu esqueci meu desodorante. – Pris reclamou depois de já estar vestida. – Lauren me empresta o seu?
- Para de ser nojenta Priscilla eu não vou emprestar nada não.
- O que custa sua chata? A gente já dividiu tantas coisas. – Usou seu tom mais malicioso. – Vai empresta aí. – Neguei, ela fez bico e as garotas que estavam perto riram.
- Pode usar o meu se quiser Pris. – Erica disse um pouco corada, ela era bem bonita por sinal.
- Obrigada Erica, está vendo Lauren ela nem anda comigo e me empresta o desodorante. – Ela me mostrou o desodorante e eu dei de ombros.
Ela agradeceu novamente a Erica que se derreteu toda para ela enquanto eu só ria e negava com a cabeça.
- Deixa a bunduda saber que a Erica está se derretendo toda para você. – Ela parou de andar e me olhou.
- Você é uma idiota Lauren a menina só estava sendo legal. – Eu apenas ri dela. – E para de rir.
- Não está mais aqui quem falou. – Dei de ombros.
Fomos em direção aos nossos carros, peguei a chave e destravei o meu jogando minha mochila no banco de trás.
- O que vai fazer agora Jauregui?
- Vou para casa mais tarde tenho que encontrar a Alexa.
- Vamos lá na Nathy? – Fiz cara de confusa que milagre é esse ela não querer ficar sozinha com a bunduda?
- Sério? – Ela assentiu. – Okay, faz tempo que a gente não se junta só nos três quem sabe não podemos fazer algo legal. – Sorri sacana e ela fechou a cara.
- Sua babaca, cala a boca antes que eu quebre sua cara. – Seus olhos pegavam fogo, eu adorava provocar ela. A Pris era bem ciumenta quando o assunto era a Nathy.
- Eu estou brincado pris, não precisa ficar brava. – Falei rindo enquanto ela entrou no carro.
Entrei no meu carro e liguei o som para ir relaxando. Fui atrás da pris que parecia estar andando morrendo com o carro. Assim que chegamos em frente à casa da Nathy eu vi o carro da Dallas parado lá, franzi a testa em confusão e desci do carro indo até o da Pris.
- A Camila está aqui e você sabia? - Perguntei séria e ela arregalou os olhos.
- Claro que eu não sabia e qual o problema de ela estar aqui? – Me devolveu séria. – O Niall não está junto Lauren, então eu acho que você podia tentar ficar de boa né?
Era verdade eu devia tentar ficar de boa pelo menos quando só estava ela, mas era difícil olhar para ela e saber que ela já era de outro.
- Foi mal Pris, mas você sabe né. – Ela me olhou carinhosamente e assentiu com a cabeça.
Tentei me esquecer de tudo e entrei na casa da Nathy quando eu passei pela porta senti uma coisa pequena abraçar minhas pernas olhei para baixo e vi a Sofi agarrada em mim.
- Tia Nathy que saudade. – Ela disse toda fofinha, me agachei ficando a sua altura.
- Eu também estava com saudades Sofi. – Apertei o nariz dela e ela corou levantei meu olhar e vi que os pais da Nathy assim como ela e a Mila nos olhavam. – Cadê meu abraço?
Ela se jogou nos meus braços e eu a apertei, eu amava a irmã da Nathy ela era tão fofinha. Continuamos nos abraçando quando escutamos um pigarreio.
- Então é assim Sofia? Vai me trocar pela chata da Lauren? – Pris perguntou como se estivesse triste e eu revirei os olhos vendo a Sofi correr para os braços dela.
- Não Pri, eu não vou te trocar é que eu gosto da tia Lauren. – Ela disse preocupada e todo mundo caiu na gargalhada.
- Amor para de ser ciumenta. – nathy disse sorrindo ao ver Sofia no colo da Pris que ia em direção a ela.
- Isso aqui é um poço de ciúmes. – Falei fazendo todos rirem e Pris fazer um bico imenso.
Fui até os pais da Nathy e os cumprimentei para em seguida me sentar ao lado da Mila, ela me olhou sorrindo e eu me derreti depositando um beijo na testa dela. Ficamos ali conversando até que a Nathy nos chamou para ver um filme no quarto dela enquanto tia Sueli ia preparar o jantar.
- O que vocês querem assistir? – Nathy foi até onde estavam seus filmes.
- Terror. – Pris e eu dissemos juntas e as meninas negaram com a cabeça.
- Qual é a graça de você perguntar o que a gente quer assistir se você não aceita quando escolhemos amor?
- Mas vocês sempre querem terror pri!
- Eu concordo com a Nathy, nunca vi gostarem tanto de ver pessoas sofrendo.
- Qual é baixinha você diz isso por que é medrosa. – Ela me mostrou a língua. – Eu estou aqui para te proteger.
Fiz força mostrando o muque e ela balançou a cabeça em negação para depois começar a gargalhar, as meninas ficaram nos encarando e eu corei. A briga foi feia para ver que filmes iriamos assistir e acabou que eu e a pris ganhamos. Estávamos deitadas na cama da Nathy e devo ressaltar que aquela cama era bem grande. A nathy deitou sobre o peito da Pris e a Mila ao meu lado o filme começou tranquilo, mas teve uma hora que apareceu um cara decapitando a cabeça de outro o que fez a Mila se agarrar a mim escondendo o rosto no meu pescoço.
Passamos o filme todo assim ela agarrada a mim enquanto eu fazia um leve carinho em seus cabelos e tenho que admitir, eu estava gostando daquilo. O filme acabou e as meninas se levantaram para escolher outro filme e eu fui até o meu celular para ver as horas e me assustei quando vi que já era seis e meia, eu tinha que ir para casa me arrumar porque logo eu sairia com a Alexa.
- Acho que eu vou embora. – Me pronunciei e elas se viraram para mim.
- Por quê? Fica vamos assistir a outro filme Lauren. – Nathy pediu toda fofinha.
- Sabe o que é... – Nem terminei de falar e a Mila me interrompeu.
- Ela tem um encontro com a Alexa, não se lembra Nathy? – Disse debochada e eu desviei meu olhar para ela.
- Sério que você vai trocar a gente pela vadia da Alexa? Qual é Miles faz um bom tempo que a gente não fica assim só nós. – Droga a nathy sempre consegue as coisas de mim quando fica falando desse jeito toda fofinha.
Olhei para Pris que me dava um leve sorriso, ela não era nem louca de ir ao meu favor se não apanhava da nathy. Respirei fundo e peguei meu celular disquei o número da Alexa e esperei ela atender. As meninas ficaram me olhando sem entender o que eu estava fazendo.
- Oi baby. – Ela atendeu toda melosa.
- A... Oi Alexa. – Quando eu disse o nome dela a nathy e a Mila fecharam a cara.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sabe o que é... Não vai dar para a gente sair hoje. – Falei esperando pelo surto dela. Que não demorou a vir.
- Você vai sair com outra né? Lauren você é uma galinha mesmo. – Disse alterada do outro lado.
- Não é isso Alexa é que hoje não dá eu estou resolvendo umas coisas com a Pris.
- Com a pris é? – Ela se animou era uma safada mesmo. – Porque a gente não sai juntas?
- Ficou doida? Não, nem cogite isso! Bom eu só liguei para te avisar então tchau. – Desliguei antes que ela começasse a surtar.
- O que aquela vadia falou da Priscilla? –Nathy me perguntou com os olhos vermelhos de raiva.
- N-nada Nathy. – Merda não gagueja Miley ainda mais para a nathy. Ela não disse nada só ficou me olhando séria, desviei meu olhar para Mila que estava com um leve sorriso no rosto.
- Então vamos assistir a outro filme? – pris perguntou e a gente assentiu.
O filme dessa vez era romântico, me deitei na cama e a Mila já veio deitando novamente perto de mim só que dessa vez ela deitou sobre o meu peito. A pris que estava do outro lado da cama e de frente para mim começou a dizer coisas sem emitir som.
- Que fofas! Você devia tentar ficar com ela. – Neguei com a cabeça e retruquei-a.
- Você devia ficar quieta. – Ela deu risada e a nathy olhou para ela que deu de ombros.
No meio do filme a Mila levantou para ir ao banheiro.
- Porque você não tenta algo com ela? – Priscilla perguntou do nada e a nathy nos olhou.
- Está doida Priscilla? Ela está com o Niall e eu apesar de odiar isso eu respeito então para de inventar histórias.
- Você deveria tentar algo Lauren, eu acho que o cosplay não anda deixando a Mila muito feliz. – nathy disse com um sorriso estranho no rosto e eu a olhei sem entender. – Vai por mim.
- Está sabendo de algo Nathy? – Ela deu de ombros, ótimo ela começa com algo e não termina.
Eu iria perguntar mais coisas para ela, mas a Mila voltou do banheiro e a gente voltou a assistir. O filme terminou e a gente se sentou na cama.
- A gente não vai assistir mais nada né? – Perguntei com preguiça já de ficar deitada.
- Nossa preguiçosa. – Mila deu um tapa na minha barriga.
- Sou mesmo chata. – Dei a língua para ela que riu com a língua entre os dentes.
- Vou descer pegar algo para gente beber e comer até minha mãe terminar o jantar. – Nathy falou.
- Eu te ajudo amor.
As duas se levantaram da cama e foram em direção à porta e como a Mila estava de costas para elas ela não viu quando a Nathy disse sem som algum para mim.
- Faz alguma coisa, nós vamos enrolar lá embaixo! Não me decepcione. – Vacas eu não acredito que elas armaram para gente ficar sozinhas, eu queria bater nelas.
Elas saíram do quarto e eu senti meu coração acelerar, droga eu nem sabia o que dizer ou se queria dizer algo. Minhas pernas começaram a tremer e eu fiquei tensa e isso chamou a atenção da Mila.
- Mila está tudo bem? – Ela me olhava com cara de confusa anda Miley toma uma atitude anda logo não decepcione a nathy.
- Mila eu quero te falar uma coisa!
_________
Eita que a Lauren tomou coragem, espero que não dê pra trás!
Gostaram? Nós vemos daqui a pouco *-*