Cᴀᴍʀᴇɴ •We Belong• ½T (ᵍⁱⁱᵖ)

By ThaisHyuuzumaki

138K 7.8K 552

16 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ diley_lc Sɪɴᴏᴘsᴇ 1ᴛ "El... More

Aviso
PERSONAGEM ✓
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
PRIMEIRO HOT
Novas Fanfic
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
ÚLTIMO CAPITULO
PENÚLTIMO CAPÍTULO
the End ✓
AGRADECIMENTO
We Belong Season Two
2x1
2x2
2x3
2x4
2x5
2x6
2x7
2x8
2x9
2x10 √
2x11
2x12
2x13
2x14
2x15
2x16
2x17
2x18
2x19 ✓
2x20
2x21
2x22
2x23
2x24
2x25
2x26
2x27
2x28
2x29 ✓
2x30
2x31
2x32
2x33
2x34
2x35
2x36
2x37
2x38
2x39 ✓
2x40
2x41
2x42
2x43
2x44
2x45
2x46
ÚLTIMO CAPÍTULO √
PENÚLTIMO CAPITULO √
the End ✓

43

792 46 9
By ThaisHyuuzumaki


Point of View CC

Eu estava surtando desde que a Lauren saiu ontem de casa e eu não parava de ligar para ela. Ela não me atendia e até desligou o celular o que já estava começando a me deixar preocupada e se algo tivesse acontecido com ela? Eu me sentiria culpada para sempre, pois foi por minha causa que ela saiu daquele jeito.

Eu estava na casa dela esperando ela aparecer, tia Clara tentava me acalmar dizendo que logo ela apareceria, mas eu sei que ela estava preocupada também.

Quando eu ouvi o barulho da porta se abrindo meus olhos foram em direção à mesma e eu não pensei duas vezes em levantar e ir em direção a minha namorada que estava entrando.

- Deus Lauren me perdoa amor, por favor, me perdoa.

Eu a abraçava pelo pescoço enquanto ela rodeava seus braços na minha cintura me apertando cada vez mais contra seu corpo. Senti algo molhando meu ombro e me separei dela vendo-a chorar. Aquilo partiu meu coração.

- Amor não chora, por favor, me perdoa eu...

Ela me calou com seus lábios pressionando os meus, suas mãos estavam segurando meu rosto. Ela não aprofundou o beijo foi apenas um encostar de lábios. Ela se separou de mim e olhou nos meus olhos.

- Eu te amo, por favor, nunca duvide disso! Eu te amo mais do que tudo Camila!

Seus olhos voltaram a se encher de lágrimas e eu comecei a distribuir beijos por todo o seu rosto logo parando sobre seus olhos e sentindo o gosto salgado de suas lágrimas.

- Eu amo você baby! – Passei meus dedos em suas lágrimas para secar. – Pare de chorar amor.

- Desculpa eu fui uma idiota com você! – Não acredito que ela estava me pedindo desculpa, eu tinha a ofendido e ela ainda me pede desculpas? – Me perdoa amor.

- Ei não precisa pedir desculpas eu que fui uma idiota com você baby. – Ela negou com a cabeça e voltou a chorar. – Por que está chorando? - Eu realmente não entendia todo aquele choro dela. Aquilo já estava me deixando tensa.

- Eu só fiquei com medo de te perder. – Limpou as lágrimas.

- Você nunca vai me perder meu amor e sabe o porquê? – Ela me encarou com os olhinhos vermelhos. – Por que eu te amo e você é tudo para mim! - Parece que quanto mais eu dizia que a amava mais ela chorava.

- Onde esteve Lauren Michelle Jauregui? - Minha sogra apareceu na sala com os braços cruzados e com uma cara nada boa.

- Desculpa mãe por eu ter sumido eu estava na praia e acabei dormindo no carro.

- Nunca mais faça isso está me ouvindo? Ou eu corto esse troço que você tem no meio das pernas. - Seu tom era sério o que me fez rir.

- Desculpa mãe isso nunca mais vai se repetir eu prometo. – Lauren dizia com os olhos arregalados.

- Acho bom mesmo e se prepare que a hora que seu pai chegar você vai ouvir e muito.

- Tudo bem eu acho que mereço.

Tish foi até ela depositando um beijo em sua testa e logo saiu, nos deixando a sós novamente.

- Ei essa roupa não é da Pri?

- Sim eu passei hoje cedo na casa dela e acabei tomando um banho por lá.

- Ela deve ter ficado muito feliz por você acorda-la cedo. – Sorri e a vi dando um leve sorriso sem animo algum. – Está tudo bem amor?

- Sim eu só estou cansada. – Suspirou.

- O que acha de subirmos para você descansar? - Ela apenas assentiu e nós fomos para o quarto dela assim que ela passou pela porta se jogou na cama.

Fui até ela tirando minha sapatilha e sentando na cama, encostei-me à cabeceira e logo a senti deitar sobre a minha barriga e rodear minha cintura com seus braços. Liguei a televisão deixando em um filme qualquer enquanto eu fiquei alisando os seus cabelos. Passou alguns minutos e vi que Lauren havia dormido continuei com o carinho em seus cabelos e nem percebi quando adormeci junto dela.

Eu sentia dor no corpo por ter dormido naquela posição então abri meus olhos lentamente e vi Lauren parada me encarando e aquilo me fez corar.

- Porque está me encarando desse jeito?

- Porque você é a pessoa mais linda que existe e eu nunca vou me cansar de te olhar. – Sorri com seu elogio.

- Para amor você está me deixando sem graça.

Ela veio até mim e tirou uma mecha de cabelo que estava caída sobre meus olhos e colocou atrás da orelha. Seus lábios colaram nos meus e ela suspirou, levei minha mão até sua nunca a fazendo ficar mais perto de mim e aprofundei nosso beijo. Ela me beijava calmamente era como se ela quisesse me mostrar todo o seu amor. Finalizei o beijo com selinhos e dei um grande sorriso para ela.

- Dorme comigo hoje?

- Claro meu amor eu só preciso pegar minhas coisas para a aula amanhã. - Levantei-me da cama e dei um selinho nela indo para minha casa pegar as coisas.

- Ela apareceu? – Minha mãe perguntou.

- Sim mãe ela está na casa dela. – Suspirei pesado.

- Se acertaram?

- Sim, mãe eu vou dormir na Lauren hoje.

- Tudo bem e pelo que estou vendo vão passar o dia juntas hoje. – Ela abriu um sorriso e eu apenas confirmei com a cabeça.

Fui para o meu quarto, peguei minha bolsa com o meu material e uma mochila com algumas trocas de roupas. Aproveitei e tomei banho por aqui mesmo. Eu estava saindo de casa quando recebi uma mensagem no celular.

Nick – 09:30: Ei Dems a Lauren apareceu? Vocês se acertaram?

Como a Lauren podia ter ciúmes dele sendo que ele sempre se preocupava com o nosso bem-estar? Eu sei que eu também morria de ciúme da Leticia com a Lauren, mas eu confiava nela e acho que ela deveria fazer o mesmo. Chacoalhei a cabeça para espantar esses pensamentos e respondi o Nick.

Camz – 09:31: Oi Jerry, sim ela apareceu e já estamos bem, obrigada por se preocupar.

Eu o chamava assim, pois sabia que ele odiava.

Nick – 09:31: Pare de me chamar assim karlinha e que bom que vocês se acertaram nos vemos amanhã na escola, xoxo.

Assim como ele odiava que eu o chamasse de Jerry eu odiava quando ele me chamava de karlinha.

Camz – 09:32: Até amanhã, xoxo.

Eu entrei no quarto da minha namorada e a mesma estava jogada na cama como eu havia deixado. Deixei minhas coisas no sofá e fui até ela logo vi seus olhos vermelhos e inchados, ela havia chorado de novo.

- Por que estava chorando baby? - Nossa briga não havia sido tão feia como as outras e era bem difícil ela chorar como agora, eu estava começando a ficar preocupada.

- Não é nada meu amor agora vem aqui. – Bateu ao seu lado da cama para que eu me sentasse.

Sentei ao lado dela e logo ela me abraçou pela cintura e repousou sua cabeça no meu peito.

- Acho que alguém está carente. – Dei uma risadinha.

- Eu sempre estou carente de você amor. – Ela suspirou e começou a fazer carinho na minha coxa que estava descoberta pelo short.

- O meu Deus. – Apertei as bochechas dela. – Coisa gostosa.

- Para amor não aperta minhas bochechas. – Ela fez bico e eu o mordi.

- Eu te amo coisa chata. - Seus olhos me encararam de uma forma diferente havia dor neles e arrependimento como se ela não fosse digna de ouvir aquilo.

- Eu amo você nunca duvide disso! – Seu tom era quase gritante.

- Eu nunca duvidei meu amor. – Dei um rápido selinho nela.

Passamos o dia ali com ela agarrada em mim e em nenhum momento ela se separava de mim como se eu fosse embora e não voltasse mais, eu já estava começando a ficar paranoica com isso, mas resolvi não falar nada acho que ela só estava carente mesmo.

Logo quando a noite caiu nós dormimos cedo, pois estávamos cansadas e amanhã tinha aula e eu realmente espero que a Lauren volte ao normal.



________
Tadinha da mila pedindo perdão quando a namorada tá é cantando de galinha em outro galinheiro...

Deixem suas opiniões e a gente se vê em breve meus amores <3

Continue Reading

You'll Also Like

126K 7.1K 44
- VOCÊ FODEU COM TUDO, PORRA! - Lauren gritou, deixando de lado toda a educação que havia recebido ao longo de sua criação. Sem se importar se ali er...
89.5K 6.2K 200
17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. ...
195K 8.8K 28
Nunca fiquei tão envolvida Ainda estou tão ligada na gente Eu nunca pensei que estaria aqui Já era pra ter virado poeira Ooh, e vamos ser honestos, m...
9.7K 591 16
[FINALIZADA] "Oi Lauren, Lembra quando me escreveu uma carta e me enviou no dia do meu casamento fazendo eu correr de volta pra onde eu pertencia? L...