抖阴社区

Nikka

1.6K 122 70
                                        

A.J: Nossa próxima música se chama: "Quinta Marcha".

Bonney*: Nikka! Nikka! - Cantou com um sorriso de ponta a ponta nos lábios, os olhos brilhando.

Katakuri: Você gosta mesmo do Luffy-san, não é pequena?! - Sorriu, já entendo que era como a garota se referia ao Monkey.

Bonney*: Ele é legal, e vai ser meu capitão agora. - Explicou não entrando em mais detalhes, preferindo olhar o telão esperando a música começar.

Marco: Se a música tem o nome do gear, então suponho que vá finalmente explicá lo-yoi... - Suspirou quase agradecido.

A.J: Talvez, neh?!

Eu passei pelo o que passei
Tudo isso pra ser Rei
Dos Piratas, e eu sei
Pelo meu sonho te vencerei

Mihawk: Agora já sabemos tudo que ele fez. - Falou sendo seguido por uma onda de concordância.

Rayleigh: E já iniciou a música deixando sua convicção visível. - Luffy sorriu orgulhoso e contente por ouvir seu mestre o elogiando novamente.

Nami*: É o Luffy né? - Sorriu para o capitão.

Garoto, conta comigo
Vou recuperar seu país
E agora todos unidos
Piratas, Minks, Ninjas e Samurais

Kin'emon: Está falando com o Momonosuke-sama? - Perguntou por via das dúvidas.

Robin*: Sim, foi quando ele pediu nossa ajuda. - Explicou.

Shanks: E por que você tá chamando ele de garoto? - Falou confuso, na outra música também pareciam tratá-lo como uma criança e não explicaram porque.

Buggy: Também me confundiu, até onde eu sei ele é apenas alguns anos mais novo do que a gente. - Doflamingo travou o maxilar por ver o palhaço falar tão tranquilamente sobre alguém aparentemente em um nível muito superior ao dele.

Kin'emon: E ele deveria ser, porém ele ainda é uma criança... - Abaixou a cabeça, chateado por pensar em contar tudo o que os levou a situação atual.

Shanks: Como assim? - Disse após uma troca de olhares com seu irmão.

Rayleigh: A fruta da Toki-chan tinha alguma coisa haver com o tempo, certo? - Shanks e Buggy ergueram as sobrancelhas surpresos, já que a informação da Toki era apenas um boato no navio.

Kin'emon: Sim, ela enviou eu, Raizo, Kanjuro, Kiku e o Momonosuke-sama, vinte anos para o futuro. - Revelou deixando alguns impressionados com a fruta.

Roger: E a Hiyori-chan?- Perguntou preocupado. - E vocês não são nove o que aconteceu com os outro?

Kin'emon: Eu não sei por que ela fez o que fez, eu infelizmente só pude aceitar, eu já havia falhado em ajudar o Oden-sama. - Abaixou a cabeça, cerrando o maxilar e os olhos cobertos de lágrimas. Fez-se um momento de silêncio, deixando o homem digerir o próprio sofrimento.

Edward: Não precisa se culpar, samurai, tenho certeza que meu irmão não se arrepende de sua morte. - Consolou entendendo o sofrimento do mais novo, percebendo que para ele não se passaram todos os dezoito anos de superação que a maioria ali tiveram.

Yamato*: Eu estou orgulhoso de você, Kin, apenas cuide do meu filho enquanto estou fora. - Deu tapinhas no ombro do samurai, mostrando toda determinação que podia.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora