- Música votada pelos leitores -
A.J: O nome dessa música. - Ela parou, sorrindo para a porta sabendo que ela se abriria no segundo seguinte, e abriu.
No mesmo momento em que o palhaço saiu da sala, Benn direcionou seu olhar a Doflamingo reprimindo qualquer possibilidade do loiro abrir a boca, logo voltando a olhar Buggy o esperando para voltar ao seu lado.
Buggy: Sentiu minha falta? - Perguntou com um sorriso fraco demais para se identificar a intenção. Se sentou ao lado do mais velho. - Oi, Benn?! - Chamou passando a mão à frente do rosto do mesmo.
Benn: Eu quero te abraçar... - Murmurou, Buggy recuou sua mão, surpreso. - Mas não sei se você deixaria.
Buggy: Não! Não deixaria. - avisou quando conseguiu raciocinar que aquilo era um pedido, no segundo seguinte o Atirador o envolveu em seus braços. - Idiota, eu disse que não deixaria. - Murmurou estático, tentando decidir se deveria ou não corresponder ao abraço.
Benn: Que bom que você está bem. - Sussurrou contra o pescoço de Buggy, o apertando um pouco mais, demorou mais alguns segundos antes que pudesse sentir o mais novo o abraçar levemente, tímido.
Buggy: Achou que eu fosse morrer ou algo do tipo?! - Riu com escárnio para disfarçar a vergonha por estar o abraçando. Benn afrouxou o aperto apenas para afastar o rosto para olhá-lo por um momento, então suspirou e apertou o abraço mais uma vez antes de soltá-lo.
Shanks: Buggy! Que bom que você está bem. - Falou se jogando sobre o irmão para abraçá-lo. - Você demorou muito.
Buggy: Me solta, idiota. - Mandou acertando o cotovelo no estômago do ruivo. - Eu vou te matar, ruivo desgraçado.
Shanks: É o que eu ganho por ficar preocupado. - Disse choroso, não realmente afetado pelo golpe. Seu olhar caiu sobre seu Imediato o ameaçando. - Maldito. - Ameaçou fazendo Benn apenas sorriu debochado, colocando um cigarro entre os lábios.
Rouge: Conseguiu resolver as coisas com ele? - Perguntou para o grisalho quando ele se acomodou no assento ao lado de seu marido novamente.
Rayleigh: Sim, ele já está melhor. - A loira suspirou aliviada. - Mas esse shichibukai não está muito longe de morrer. - observou o loiro penudo do outro lado da sala.
Roger: Sim, esse idiota me irrita muito. - Completou recebendo um aceno de concordância do mais velho. Alguns segundos de silêncio se passaram antes de Rayleigh se virar para Roger com um sorriso sugestivo.
Rayleigh: Mas e então, Roger. O que passou na música depois que saímos? - Chamou a atenção fazendo um sorriso nervoso surgir no rosto do antigo rei.
Roger: Depois...?! Passou nada de mais, só mais alguns imediatos, tipo... Tipo. - Olhou para sua noiva desesperado, de repente esquecendo quais foram os outros participantes da música.
Rouge: Passou a parte do seu neto, Zoro. Também passou a do Sabo.
Rayleigh: Tudo como previsto então?! - Falou ainda com aquele sorriso, desafiando Roger com o olhar. Era visível o nervosismo do rei.
Roger:Isso, tudo como previsto. - Tentou parecer confiante em sua resposta.
Rayleigh: Entendi. - Cruzou os braços, deixando o assunto esquecido por alguns segundos, tempo suficiente para ouvir o suspiro aliviado de Roger. Com a deixa ele aproveitou a guarda baixa para puxar a orelha do melhor amigo. - Seu mentiroso, cara de pau, acha que a gente não ouviu lá dentro?
Roger: Me desculpe, foi mal, eu juro. - Disse já quase a ponto de chorar, deveria ter previsto que não dava para mentir para o homem que mais o conhecia nesse mundo.

VOC? EST? LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...