Pessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso?
Vamos descobrir onde o saber pode levar...
Raps, imagens e...
Muita gente não se interessa em ler essa parte, então, para os que chegaram até aqui, eu apenas quero agradecer a você.
Esse react realmente começou como uma brincadeira, para quem não sabe meu sonho é me tornar uma escritora profissional, mas eu sempre tive dificuldade em uma coisa. Tanto na escrita quanto na vida real eu não sou boa com diálogos, por isso comecei a escrever.
Entrando na mente dos personagem e pensando em falas que não viriam de mim, mas sim deles. Eu realmente aprendi muito com essa jornada. Outro motivo para eu ter começado é que, caso não tenham percebido, eu gosto um pouco do Ace e queria muito evitar a morte dele.
Sim, eu sei que a morte do Ace é uma parte muito importante da história e para o desenvolvimento do protagonista, mas esse é o poder da fanfic, eu posso mudar tudo e continuar com o mesmo resultado.
Eu nunca imaginei que minha história, que começou como algo bobo, fosse chegar tão longe, isso realmente me deixa muito feliz. Eu sou muito grata a cada voto, a cada comentário, a cada incentivo de vocês. Todos vocês moram no meu coração e foi uma honra ter vocês como meus leitores.
Curiosidades da fic:
Se tem uma coisa que eu queria fazer é contar todas as curiosidades da história para vocês, mas deixei para o último capítulo para ficar mais profissional".
1. Além dos meus motivos pessoais para escrever essa fanfic, o ponto chave foi eu ter lido a história da @Nicolayevna "Bem-vindos ao futuro", tenho muito o que agradecer a ela.
2. O motivo para eu ter postado o primeiro capítulo foi porque eu tinha desistido de escrever a história. Estranho né?! Deixe eu explicar. Eu comecei a escrever essa história em novembro de 2023 e eu escrevi até o primeiro capítulo do Sanji, mas depois disso eu já não estava conseguindo mais, não estava fazendo sentido, mas, para não desperdiçar todo o tempo gasto eu publiquei os primeiros capítulos e com o tempo isso me motivou novamente.
3. O meu casal favorito é Lawlu, por isso me esforcei muito para deixar as interações deles encantadores, porém, na história, o meu casal favorito se tornou Benn e Buggy.
4. Além da minha fic, eu não shippo o Benn e o Buggy. Eles não fazem sentido, nunca nem chegaram a se conhecer, mas foi muito divertido escrever eles.
5. O Shipp YamaNami (Yamato e Nami) foi criado por falta de opção já que os outros pares possíveis não deram certo.
6. Eu acho que vocês já sabem, mas eu odeio a Vivi, por isso não deixei ela com a Nami.
7. O personagem que mais me desafiou foi o Doflamingo. Tentar redimir um personagem e, ao mesmo tempo, tentar não destruí-lo por completo foi muito difícil. O Doffy é o meu vilão favorito de One Piece e eu não queria tirar a essência dele. Eu acho que eu consegui o que eu queria...
8. Um dos personagens na sala tem uma personalidade muito compatível com a minha, por isso várias vezes as falas dele batem perfeitamente com a minha opinião e eu passei a usá-lo para me expressar sem nem perceber. Esse personagem é o Mihawk.
9. No quarto Intervalo o Law comenta com o Luffy sobre não ter sido o primeiro dele. No caso, não foi o Law quem tirou a virgindade do Luffy. E sim, eu tinha uma história bolada para explicar isso, já tinha alguém em mente, porém, eu esqueci quem era... Então podem pensar que foi quem vocês quiserem.
10. No último capítulo da fanfic eu tentei mostrar que a história não acabou, o que acabou foi o que eu estou contando para vocês.
11. Ainda tinha algumas situações que eu gostaria de mostrar para vocês, mas seriam cenas muito curtas e isso acabaria me desagradando.
12. O meu capítulo favorito foi o do Law "O Supernova Cirurgião" e o que eu menos gostei foi "Acima de Um Bilhão".
13. O maior capítulo que eu escrevi foi "os imediatos" que teve 13.809 palavras no total.
Acho que é só isso...
Futuro:
Quando eu percebi que essa fanfic já estava no fim eu fiquei um pouco desesperada já que eu passei muito tempo trabalhando nela, mas terminar uma parte dessa jornada é um passo importante.
Eu também tenho muitas outras histórias que eu quero publicar, algumas só existem graças a essa e se vocês puderem dar uma chance a elas eu ficaria muito feliz.
1. Flowers.
Flowers conta a história de como Crocodile Newgate, um garoto trans, foi morar com seu tio após seu pai se casar novamente. Passando pelas dificuldades de se adaptar a um novo lugar e lidando com as dores de seu passado, Crocodile começa a receber flores todos os dias. Ele não sabe quem está entregando as flores, tudo o que ele sabe é que essa pessoa quer descobrir qual sua flor preferida e não vai parar até descobrir.
2. Caos e Fumaça.
Seis jovens marinheiros são enviados para a mesma sede e são colocados na mesma equipe é assim que começa a aventura do esquadrão Caos e Fumaça, onde jovens adolescentes precisam aprender sobre si mesmos e a como conviver uns com os outros.
3. (Não) Deixe-me Ir.
Em alabasta Luffy reencontra seu irmão Ace e durante esse passeio ambos veem uma figura muito familiar. O homem de cabelos loiros e cartola, tão parecido com o irmão do meio, diz não conhecê-los, mas Luffy e Ace, sempre impulsivos, não pensaram muito ao tentar provar para o loiro que eram irmãos.
Essas duas foram inspiradas na fanfic e provavelmente Caos e Fumaça vai ser a primeira que eu vou publicar. Mas eu tenho outros títulos: • Jogo Duplo • Laços de Sangue e Pecado • Beijo e Fumaça • Jinx • Por Trás das Câmeras.
Tenho muito caminho pela frente, e ter vocês nessa jornada seria uma honra.
Quero agradecer mais uma vez por terem dado uma chance a essa história e terem chegado até aqui. Vocês não só me apoiaram, mas também me salvaram de uma forma que vocês não fazem nem ideia, escrever essa fanfic trouxe uma nova vontade de viver e me ensinou muito sobre quem eu sou.
Então, sem mais enrolação...
Muito obrigada!
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.