抖阴社区

17. Os sinos.

1.4K 163 15
                                        

"Você não a encontrou?!" Carol chorou quando Rick voltou sozinho para a estrada. Ele perseguiu as meninas assim que os caminhantes passaram. “E se os caminhantes a pegarem?!”

"Eles não fizeram isso. Os caminhantes estavam mortos quando os encontrei. Um deles tava com  uma faca", respondeu Rick, caminhando mais perto do grupo que estava reunido perto das grades de proteção.

"Rosie fez isso", disse Carl, lembrando-se da faca que Rosie encontrara no carro. Ele se virou para Carol e colocou uma mão reconfortante em seu braço. "Rosie é forte. Ela protegerá Sophia."

Shane fez contato visual com Rick por um momento, tentando falar com os olhos. Rick pareceu concordar com o que quer que ele estivesse perguntando. "Vamos colocar um grupo lá fora para procurar. Glenn, Daryl," Shane disse, pegando sua arma e acenando com a cabeça em direção à floresta.

Uma vez que eles estavam longe o suficiente para que ninguém mais pudesse ouvi-los, Rick começou a explicar o que encontrou enquanto os conduzia até os caminhantes mortos. "Elas não estão juntas", ele anunciou assim que chegaram ao segundo caminhante morto, "As trilhas seguem o mesmo caminho por um tempo, mas elas foram separadas aqui."

Daryl tirou uma faca do crânio do primeiro caminhante e examinou-a por um momento. Ele se lembrava dela como a faca que uma vez tirou da órbita ocular de David, então a guardou no bolso. Ele devolveria para ela assim que a encontrassem.

Ele estudou o terreno ao redor dos caminhantes. “Tive impressões nítidas em duas direções diferentes”, disse ele, apontando para o chão. Havia pegadas maiores de tênis comuns que pareciam caóticas e irregulares, e havia pegadas menores feitas por botas de cowboy em linha reta. "Meu palpite é que Rosie matou os caminhantes e Sophia continuou correndo. As pegadas de Sophia estão espalhadas, bagunçadas, daquele jeito", ele apontou em uma direção, "As de Rosie estão limpas, em linha reta, daquele jeito", ele apontou para um outro lado. direção.

“Tudo bem, vamos nos espalhar”, disse Rick, olhando para as faixas às quais Daryl estava se referindo.

"Rosie vai ficar bem. Ela sabe o que faz", disse Daryl.

"Sim, mas Sophia não. Ela é uma criança assustada, que está aqui sozinha", disse Rick.

"Ei," Shane disse, dando tapinhas nas costas dele, "Nós vamos encontrá-la. Ela vai estar escondido em um arbusto em algum lugar."

A noite estava começando a cair e Rosie ainda não havia encontrado Sophia. Ela estava ficando preocupada – extremamente preocupada – com Sophia. Rosie sabia que ficaria bem por pelo menos uma noite, ela já estava perdida antes, mas não tinha tanta certeza sobre Sophia.

A única coisa que preocupava Rosie era a comida. Ela não comia há dias e não podia usar a faca porque estava coberta de sangue de zumbi. Até que ela encontrasse algum tipo de fonte de água, ela não poderia comer nada que matasse com aquela faca. Ela estava ainda mais preocupada com Sophia, porque Sophia nem tinha uma faca. Sophia nem sabia caçar. Como ela encontraria comida?

Rosie continuou andando, chamando o nome de Sophia, até o sol se pôr completamente. Ela decidiu que não seria eficiente continuar. Haveria mais caminhantes depois de escurecer, e ela estava simplesmente exausta. Ela não dormiu muito no trailer; o som da respiração de todos a manteve acordada.

Então, Rosie subiu na árvore mais próxima e inclinou-se no galho mais grosso que encontrou. Não era exatamente confortável, mas era melhor do que ficar deitado no chão como isca para caminhantes.

"Você não as encontrou?" Carol perguntou com a voz de coração partido quando Daryl e Rick voltaram para a rodovia.

Future Ghosts. TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora