Rosie saiu para a parte da prisão onde havia mesas e comida, esperando encontrar um pouco de água, mas em vez disso ela encontrou todos reunidos ao redor, todos olhando para uma mulher loira. Andrea.Hesitante, Rosie se moveu para sentar-se à mesa em que Daryl estava sentado. Ela não tinha certeza se Andrea estava ali. A última vez que a viu, ela estava com o Governador em Woodbury.
Andrea olhou para Rosie. "Oh, Rosie. Estou tão feliz que você esteja bem", ela disse, sorrindo um pouco. A última vez que ela viu Rosie foi logo depois que Shane tentou matá-la. "Eu não posso acreditar nisso", Andrea disse, olhando ao redor da prisão. "Onde está Shane?"
Rosie bufou e segurou o queixo nos braços sobre a mesa. Ela não entendia por que Andrea estava mais preocupada com o policial babaca estar vivo do que com T-Dog ou Lori. Rick apenas balançou a cabeça para Andrea, e ela pareceu entender a essência da coisa.
"E Lori?" Andrea perguntou. Rick olhou para baixo e o ar ficou ainda mais tenso.
"Ela teve uma menina. Lori não sobreviveu", disse Hershel.
"Nem T-Dog", Maggie acrescentou. Rosie franziu um pouco as sobrancelhas, lembrando-se de ver T-Dog ser dilacerado por zumbis para salvar a vida dela e de Carol.
"Sinto muito", Andrea sussurrou. Ela olhou para Carl e seu rosto derreteu em uma carranca. "Carl", ela disse com simpatia. Carl apenas olhou para ela, não deixando nenhuma emoção cruzar seu rosto. "Rick, eu..." ela parou. O silêncio de todos deixou claro para ela que eles não queriam falar sobre isso, então ela mudou de assunto. "Vocês todos moram aqui?"
"Aqui e o bloco de celas", respondeu Glenn.
"Lá?" Andrea perguntou, apontando para o bloco de celas. Glenn assentiu. "Bem, posso entrar?"
"Eu não vou permitir isso", disse Rick rapidamente, aproximando-se para poder bloquear o caminho dela se ela tentasse.
"Eu não sou uma inimiga, Rick", disse Andrea. Rosie zombou baixinho, ganhando uma cotovelada no ombro e um olhar furioso de Daryl. Isso lembrou Rosie de quando eles estavam de volta à casa dos vatos em Atlanta e o quão louco Andrea tinha conseguido esse tempo. Desta vez, embora Andrea não parecesse notar ela zombar.
"Tínhamos aquele campo e pátio até seu namorado derrubar a cerca com um caminhão e atirar em nós", Rick contou a ela.
Andrea pareceu surpresa e confusa. "Ele disse que você atirou primeiro", ela disse.
"E você acreditou nele?" Rosie perguntou, olhando para Andrea. Andrea parecia chocada, mostrando que não sabia sobre o que o Governador fez, mas Rosie não entendia como Andrea conseguia suportar estar perto do Governador em primeiro lugar, especialmente depois de ter visto Merle e Daryl naquela arena. Como ela poderia perdoá-lo por isso?
"Ele matou um preso que sobreviveu aqui", disse Hershel.
"Nós gostávamos dele. Ele era um de nós", Carol acrescentou. Rosie achou que Axel ser considerado um deles era um pouco exagerado, considerando o fato de que ela nem tinha permissão para falar com ele sozinha, mas ela não disse nada sobre isso.
"Eu não sabia de nada sobre isso", Andrea disse, seus olhos brilhantes de lágrimas. Sim, mas você sabia sobre ele fazer Merle e Daryl lutarem até a morte, Rosie pensou, mas não disse em voz alta. "Assim que descobri, eu vim. Eu nem sabia que você estava em Woodbury até depois do tiroteio."
"Isso foi há dias", disse Glenn.
"Eu disse a você, vim assim que pude", Andrea reiterou. Ninguém disse nada, apenas a encarou. Andrea se virou para olhar para Michonne, que estava encostada na parede atrás dela. "O que você disse a eles?", ela perguntou.

VOC? EST? LENDO
Future Ghosts. TWD
Science FictionRosie Banks é uma menina quieta e durona de nove anos que mora no acampamento de Atlanta com seu pai, David Banks. Depois de algumas semanas no acampamento, David conhece os irm?os Dixon. Rosie, sendo a sombra pessoal de seu pai, também conhece os D...