抖阴社区

Capítulo 11

113 14 11
                                        

Maya nunca se odiou tanto como estava odiando agora.

Ela se odiava por não ter lido os sinais, por não ter suspeitado desde o começo que algo estava errado.

E se odiava principalmente por ter caído nos encantos de Carina DeLuca.

Quando voltou para casa naquela noite, Maya ignorou os chamados de suas amigas e se trancou em seu quarto. Sua cabeça doía tanto que ela pensava que iria explodir, e tudo o que ela queria era desaparecer da face da terra.

Ela não conseguia acreditar que Carina era casada, que havia escondido isso dela. Elas haviam se beijado, pelo amor de Deus, que tipo de pessoa ela era?

E o pior de tudo: ela havia gostado. Deus, como ela havia gostado daquele beijo. Os lábios de Carina eram tão macios contra os seus, seu gosto tão viciante que deixou Maya se perguntando como seria beijá-la em sua cama.

Ela se permitiu imaginar que talvez aquilo fosse o começo de algo entre elas, que talvez Carina também estivesse sentindo o mesmo que ela.

Que besta ela foi.

Era óbvio que Carina não sentia, ela estava apenas querendo uma distração.

E era isso o que mais doía.

Ela passou a noite inteira trancada no quarto, ouviu quando Andy e Vic cansaram de chamar por ela e foram embora. Ela sabia que deveria ter contado para as amigas o que tinha acontecido, mas ela não tinha forças pra isso naquele momento.

Carina ligou inúmeras vezes. Deixou mensagens, recado de voz. Maya se irritou e desligou o celular, não querendo ver nem o nome da mulher na tela.

Ela sabia que elas teriam que conversar sobre isso em algum momento, que teriam que esclarecer as coisas e seguir caminhos diferentes.

Mas não essa noite.

Nessa noite, Maya iria se permitir sofrer o que tinha pra sofrer, iria ter pena de si mesma e lamentar o fim de algo que poderia ter sido lindo.

Foi exatamente isso que ela fez durante todo o fim de semana.

E quando chegou a segunda-feira, Maya se arrumou para ir trabalhar, porque infelizmente a vida não para enquanto você está sofrendo.

Ela ligou o celular pela primeira vez depois de dias, e, ao ver a tela se acender, encarou as inúmeras ligações perdidas.

Andy, Vic e Carina.

Suspirou fundo, já sabendo que não teria como evitar as amigas naquele dia.

Ela terminou de se arrumar, colocou a mochila nas costas e saiu. Quando chegou na estação e entrou em sua sala, Andy e Vic já estavam sentadas ali, esperando por ela.

Assim que viram Maya entrar, as duas se levantaram.

— Nós respeitamos seu espaço o fim de semana inteiro — disse Andy, com o tom suave mas firme. — Mas agora você precisa nos contar o que aconteceu.

Vic cruzou os braços e assentiu.
— Porque alguma coisa definitivamente aconteceu naquela noite entre você e a  Carina. E a gente quer saber o que foi. Nós fomos atrás dela, tentamos conversar, mas ela não contou nada.

Ouvir o nome dela fez o peito de Maya apertar. Ela não estava pronta para ouvir, muito menos falar sobre Carina, mas ali estava ela, sendo obrigada a encarar tudo tão cedo na manhã.

— Carina é casada — ela falou direta, as palavras queimando em sua língua. 

Andy e Vic se entreolharam, chocadas.

Between the LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora