Andriele:
Yasmim: Se fosse para escolher, eu ficaria em casa dormindo. Passei o dia todo lendo. Só quero descansar – peguei o pente para dividir o cabelo dela no meio – Mas como eu gosto da bagunça, eu não perco esse churrasco por nada.
Dei risada e fui dividindo as outras mechas para poder secar.
Andriele: Sei bem a bagunça que você quer – olhei para ela através do espelho e ela fez cara de sonsa.
Yasmim: Apenas uma jovem menina querendo se aventurar nos perigos noturnos – ri e peguei o secador para começar a secar o cabelo dela.
Hoje iria ter um churrasco para comemorar o aniversário da Víbora. E se hoje é o aniversário dela? Não, não é. Mas ela já quer começar a comemorar de hoje, quinta-feira, até domingo. Já que o aniversário dela vai ser de fato no sábado.
E como esperado, ela convidou meio mundo de gente. Até para o meu pai ela fez o convite, só não sei se ele vai vir. E pelo que ela disse, o churrasco ia acontecer na rua da casa dela.
Já estava terminando de secar o cabelo da Yasmim, quando o Ryan entrou no quarto segurando o tablet e se deitou na cama, sem nem sequer olhar para a gente, todo entretido no que estava assistindo.
Yasmim: Só porque eu ia falar o resto agora – virou para ele e eu já fui colocando a chapinha para esquentar – Ryan? Tô te chamando, garoto – ficou chamando por ele e ele nem tchum, mal piscava os olhos – É só dar a tela para ele e ele esquece do resto do mundo – negou – Pelo menos dá pra contar o resto da fofoca.
Se virou de volta para frente e eu me levantei, dividindo o cabelo dela de novo, dessa vez para fazer os cachos na ponta.
Andriele: É do R, né? – usei a inicial do vulgo do Ribeiro e ela concordou – Já está ficando difícil entender sua vida amorosa com ele. Até o começo dessa semana você disse que não queria mais nada com ele – ela riu.
Yasmim: Olha quem fala, né? Você e meu irmão são os mais malucos de todos – dei risada – Não sabem se são casados, ficantes, namorados, desconhecidos, conhecidos. Se moram juntos, se não moram.
Andriele: Você já está julgando demais. Só não esquece que eu estou com um negócio quente bem aqui na sua nuca – falei e ela ficou rindo.
Yasmim: Eu falaria duvido, mas depois de alguns acontecidos, eu não duvido mais nada de você – rimos – Mas enfim, voltando ao meu assunto, para você não me queimar aí, eu estava querendo dizer que talvez eu dê perdido no Renan e não volte para casa hoje. Acho que vou dormir com o Deric.
Ryan: Quem é Deric? – perguntou do nada, fazendo nós duas levarmos um susto e a Yasmim virou para trás com tudo, soltando um grito em seguida e colocando a mão na nuca.
Olhei sem entender e foi quando percebi que a chapinha encostou no pescoço dela.
Ryan: Eu vou contar tudo pro meu pai.
Falou um sorriso de lado e desceu da cama, largando o tablet, e a Yasmim levantou da cadeira para ir atrás dele, fazendo o celular cair no chão.
Yasmim: Ryan, não – falou toda nervosa, e o Ryan começou a rir, saindo correndo do quarto e eu dei risada, vendo a Yasmim sair correndo atrás dele – Renan, é mentira dele – escutei seu grito e neguei com a cabeça, ainda rindo e apanhando o celular dela do chão, vendo que ainda trincou a tela.
Deixei o celular lá e fui atrás deles, escutando a risada alta do Ryan e a Yasmim falando para ele ficar quieto. Cheguei na sala e vi os dois correndo, e o Renan olhando sem entender.
VOC? EST? LENDO
A alma do crime.
FanfictionEm um mundo onde a sobrevivência é tudo e a confian?a é uma fraqueza, A Alma do Crime revela os limites do poder e a alma corrompida de um homem disposto a sacrificar tudo para manter o controle. O Caveira, que sempre foi imbatível, verá sua lealdad...
