抖阴社区

03 - Singularidade

134 22 9
                                        

📍Boa leitura!

★ ★ ★

Lili, 15 anos.

O ensino médio tem que ser incrível. Todos estamos ansiosos para o primeiro dia de aula, falando sobre as atividades extracurriculares que queremos fazer, com expectativas de montar uma imagem que nos faça ser memoráveis e finalmente nos encaixarmos nos espaços mais badalados da cidade, espaços que só a galera do colegial frequenta.

— A gente treinou por praticamente um ano, todas temos que entrar para a equipe de líderes de torcida. — Madelaine diz com um pouco de apreensão em sua voz.

— Vocês vão fazer o teste juntas? — Gus pergunta da outra ponta da mesa da sala de jantar.

— Sim! — Camila sorri animada. — Fizemos um número incrível! Vocês deveriam ir assistir. Vai ser uns dez minutos depois do teste do time.

— Ver a Lili dançando? Eca. — Cole resmunga vindo da cozinha e jogando alguns pacotes de Doritos para nós.

Estou tão ansiosa com o dia seguinte que sequer o respondo, apenas faço cara feia na sua direção, pego um dos pacotes e o abro, começando a comer vários rapidamente.

— A gente vai sim. — Charles confirma.

— Vocês três não parecem nervosos para o teste do time. — Gus diz para os outros meninos.

— É porque já estamos praticamente dentro. — Kj ri. — Fomos os melhores do time Júnior, os melhores sempre entram.

— Ouvi dizer que o Cole já tem vaga garantida na equipe titular. — Charles completa.

— O melhor quarterback do time Júnior em vinte anos de história. — Cole estufa o peito orgulhoso de si mesmo. — É claro que eu já tenho uma vaga. — ergue o braço e flexiona o próprio bíceps.

Estou fazendo careta para ele de novo até que ele me devolve um olhar debochado.

— Inveja do meu porte atlético? — ri. — E ainda se entope com salgadinhos processados.

Paro o próximo Doritos antes que ele chegue à minha boca e acabo jogando ele de volta no saco.

— Não seja chato, Cole! — Madelaine o repreende. — Você está linda, Lili, e vai arrasar no teste. É tão boa quanto Camila e eu.

Sorrio fraco para ela e espero que Cole rebata, mas ele só me olha de canto e muda de assunto, voltando-se para os outros e falando sobre irmos até a pedreira pra relaxar nessa tarde de domingo ensolarado. Todo mundo concorda e eu acabo indo com a manada. Também preciso parar de pensar tanto no dia seguinte e só focar no presente. É o último dia das férias de verão e eu quero ter uma última diversão com os meus amigos e o Cole a tiracolo, porque de algum jeito ainda temos o mesmo círculo social, mesmo que nós dois nem nos consideremos amigos um do outro.

Colocamos o restante dos salgadinhos em nossas mochilas, Cole pega outros lanchinhos na cozinha de sua casa e nós saímos de lá. Meu pai e o de Cole estão na garagem da minha casa consertando o motor do carro do Matthew. Eles nos avisam para voltar antes de anoitecer e nós sete saímos com nossas bicicletas em direção à pedreira.

— E você, Gus, o que vai fazer no ensino médio? — Kj pergunta.

— Tem um clube de física que está aceitando novos membros. Só preciso escolher uma das minhas pesquisas para apresentar.

— Ótimo, você tem muitas pesquisas. — Camila ri. — É o cara mais inteligente que conhecemos, vai entrar de primeira.

Gus sorri e pedala mais rápido todo animado. Se tem alguém que terá um futuro promissor, esse alguém é ele. O cara pode escolher qualquer coisa, ele é simplesmente bom em tudo o que já tentou fazer. Até mesmo nos esportes, mas essa nunca foi a sua praia.

Don't Forget Me ???????????Onde histórias criam vida. Descubra agora