📍Boa leitura!
★ ★ ★
Lili.
Converso com o maior número de pessoas que posso, tentando distribuir a minha atenção e gentileza. Descubro muitas coisas interessantes com isso. Por exemplo, meus pais e os pais do Cole viajam bastante juntos. Todos resolveram se aposentar e parece que isso tem muita relação com não precisarem mais ficar preocupados conosco. E o meu pai e Matthew adoram disputar quem é o melhor avô.
Charles e Camila colocam o Theo em um monte de atividades, querem garantir que ele aprenda várias coisas enquanto estiver na melhor fase. E parece que o garoto é mesmo um gênio, o que explica o fato de ele falar como um pequeno adulto. É por isso também que ele adora o Gus e também quer trabalhar na NASA quando crescer.
Madelaine e Vanessa querem saber a minha opinião sobre adoção e inseminação artificial, mas eu me esquivo disso dizendo que as duas são boas escolhas. Não quero palpitar sobre algo tão importante.
Brinco um pouco com as crianças no parquinho e depois as faço dar um tempo para comer alguma coisa e se hidratar. Estou prestes a ficar livre e finalmente poder ir falar com a Claire, que parece ter socializado pouco desde que chegou. Estou sentindo uma leve agonia para saber os motivos que me levariam a não gostar dela. Mas antes que eu vá até lá, avisto Gus e Linn saindo pela porta da cozinha acompanhados do Cole.
Vou até eles com um sorriso no rosto. Gus é o primeiro a vir até mim e me dar um abraço.
— Ei, feliz aniversário! Como você está? — ele pergunta de um jeito que deixa muito claro que está falando sobre algo que só nós dois sabemos.
— Muito, muito bem mesmo. — enfatizo. — E você?
— Feliz de verdade.
— Isso é ótimo!
— Lili! Meus parabéns! — Linn vem até mim e me dá um abraço.
Sinto os peitos dela me apertarem e tiro a conclusão de que ela colocou silicone. Não é nenhuma surpresa, eles são os mais ricos entre nós. Dois pesquisadores incríveis que estão fazendo coisas relevantes pelo mundo.
— Você está tão deslumbrante! — digo avaliando o vestido charmoso que ela está vestindo.
— E eles trouxeram dois protótipos de um foguete! — Cole fala super animado. — Dá pra acreditar?
— Um para a Luna e outro para o Theo. — Gus diz como se precisasse esclarecer as coisas.
— Claro. Claro. Para as crianças. — Cole assente de um jeito nada inocente. — Vou levá-los pra ver seus brinquedos novos. — ele se afasta na direção onde as crianças estão brincando.
— Só pra constar, eu te comprei um colar super caro. — Gus diz.
— Eu adoraria ganhar um protótipo de foguete também. — faço bico ao brincar.
— Tecnicamente, é só uma maquete apressada que um astronauta entediado montou nos anos dois mil. — Linn ri.
— Um astronauta da NASA! — digo como se fosse incrível, porque é.

VOC? EST? LENDO
Don't Forget Me ???????????
FanfictionLili sempre teve a vida dos sonhos de todas as garotas. Uma família amorosa, um status social favorável, amigos fiéis, a aparência de uma rainha e o namorado perfeito. Seu futuro parece promissor e todos os planejamentos indicam uma vida longa de fe...