📍Boa leitura!
★ ★ ★
Lili.
A primeira coisa que eu analiso são as fotos que estão pela casa. Me concentrei tanto em observar o Cole e a Luna que não olhei em nenhum momento para essas imagens. Sobre a lareira, há três porta-retratos com três fotos da Luna em diferentes fases da vida. Na da esquerda, ela é um bebê recém nascido dormindo sobre uma colcha branca fofinha. Já naquela época, seus cabelos eram inteiramente loiros, até mesmo as sobrancelhas.
Na foto do meio, ela ainda é um bebê, mas está de pé segurando o pé de uma mesa. Está usando um vestido lilás e um laço da mesma cor. E a última parece mais recente, ela está sorridente usando o uniforme da escola na frente de casa. Isso me faz prestar mais atenção no imóvel e me dar conta de que estamos morando naquela casa perfeita que costumávamos invadir na adolescência.
Tem uma enorme foto em uma das paredes da sala. Nela, nós três estamos em um parque sob a sombra de uma árvore e estamos rindo de forma descontraída, como se a foto tivesse sido tirada sem que percebêssemos. Cole e eu olhamos para a Luna, que sorri largamente deitada sobre nossos colos.
Outras fotos menores decoram as demais paredes. São momentos típicos de uma família feliz e bem estruturada. Aniversários, passeios, viagens... Tem algumas em que estou sozinha com o Cole, elas sempre guardam uma serenidade, enquanto as fotos com a Luna parecem eufóricas.
Quando subo as escadas seguindo os porta-retratos, as fotos mudam de teor. Tem fotos minhas em livrarias segurando livros que carregam o meu nome como autora. Fico boquiaberta com essa informação. Eu? Uma escritora com livros publicados? E quando reconheço o título da história que escrevi anos atrás, as lágrimas resolvem retornar com tudo. Não achei que queria tanto isso até ver um mundo onde eu conseguiria.
Enxugando o meu choro, sigo subindo os degraus até chegar em fotos do Cole usando uniforme de futebol americano. Reconheço a camisa do time assim que olho para ele. Washington Commanders, um time da NFL que tem sede no nosso estado, em uma cidade praticamente vizinha à Velmont. Puta merda. O Cole é um jogador profissional! É por isso que temos muito dinheiro então.
Subo as escadas até o andar de cima para tentar achar coisas mais específicas, como documentos ou álbuns com mais fotos que eu possa analisar. Abro a primeira porta e me deparo com um escritório que com certeza é do Cole, porque tem uma parede cheia de medalhas e troféus pelo futebol, além de mais fotos junto com o restante do time. Sobre a mesa, tem uma foto nossa em campo, Luna está no colo dele enquanto eu o abraço de lado. Nós duas estamos usando bonés e a camisa do time.
Resolvo olhar tudo o que tem na mesa. Os papéis sobre ela e os documentos nas gavetas. E na verdade isso me diz muita coisa. Cole agora é dono da empresa construtora de seu pai e parece que as ações se supervalorizaram com o passar do tempo, provavelmente porque ele ganhou muito dinheiro como atleta e pôde investir. Em alguns documentos, vejo os nomes do Kj e do Charles sendo tratados como sócios. Isso me lembra que preciso conferir se as coisas mudaram para os meus amigos também, mas isso já prova que sim.
Saio do escritório dele e vou até a porta seguinte. Também é um escritório, mas esse com certeza é meu. Tem uma estante cheia de livros escritos por mim. Há várias edições de um mesmo livro e eu percebo que minha história se tornou uma série. Conto pelo menos quatro livros dessa sequência.
Vou até a mesa e olho a documentação. Não tem muita surpresa ali. Vejo nomes de livrarias, contatos de agentes e editores literários, cópias de contrato e manuscritos antigos de livros que eu lancei. Resolvo ligar o notebook e chuto a senha que sempre usei em basicamente tudo. Comemoro quando a tela desbloqueia.

VOC? EST? LENDO
Don't Forget Me ???????????
FanfictionLili sempre teve a vida dos sonhos de todas as garotas. Uma família amorosa, um status social favorável, amigos fiéis, a aparência de uma rainha e o namorado perfeito. Seu futuro parece promissor e todos os planejamentos indicam uma vida longa de fe...