📍Boa leitura!
★ ★ ★
Lili.
A primeira coisa que vejo quando acordo na manhã de sábado é um enorme buquê de rosas vermelhas em um vaso de cristal. Foi colocado sobre a mesa de cabeceira e tem um cartão entre as flores. Com um sorriso que mal cabe no meu rosto, me espreguiço antes de sentar e pegar o cartão.
Todos os dias são seus, mas hoje vamos celebrar a dádiva da sua existência. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, só espero poder estar aqui para ver essa data se repetir por muitos outros anos. Bem vinda aos 30. Você ainda é a coisa mais linda que eu já vi.
Solto um gritinho em meio a um riso de felicidade e aproximo o meu rosto das flores, sentindo o cheiro característico delas. Faz tanto tempo que eu não fico feliz com o meu aniversário, é bom poder ver esse dia como um dia bom de novo. No meu último aniversário, tudo o que eu fiz foi fingir que era um dia como qualquer outro e trabalhei de forma obsessiva em um caso que acabei ganhando graças às noites mal dormidas.
Tomo o primeiro banho do dia e visto um vestido rosa claro florido e leve antes de descer. Assim que chego à cozinha, sou surpreendida por uma mesa organizada com várias comidas diferentes que com certeza devem ter vindo de uma confeitaria. Luna já está acordada sentada à mesa com uma caixinha de presente em mãos. Isso me faz confirmar a suspeita que tive nos outros dias. Sempre sou a última a sair da cama nessa casa.
— Feliz aniversário, mamãe! — ela vem correndo toda feliz até mim.
A seguro e a levanto para o meu colo, recebendo um abraço apertado e amoroso. Ainda em meu colo, Luna ergue orgulhosa a caixinha de presente que está segurando.
— Papai me ajudou a fazer uma coisa. — diz.
— É mesmo? Tenho certeza que deve ser lindo. — tiro a tampa da caixinha revelando um colar com um pingente bem curioso. É uma bonequinha dourada com traços de desenho infantil, como os desenhos que a Luna faz.
— É você. Eu desenhei você e o papai mandou fazer um pingente com o desenho! — seu sorriso deixa suas bochechas grandes e fofas.
— Essa é a coisa mais adorável que eu já vi! — meus olhos marejam. — Muito obrigada, meu amor! — dou vários beijinhos em sua bochecha. — Nunca vou tirar.
A coloco no chão e imediatamente coloco o colar em meu pescoço. Os olhinhos dela brilham enquanto olha para mim com uma admiração que me faz sentir com o coração cheio de amor. Acho que estou começando a ter realmente uma ligação com ela. Nunca gostei tanto de uma criança antes e isso parece tão fácil quando se trata da Luna. Talvez a maternidade seja mesmo mágica.
Ouvimos passos e quando olho para trás, Cole está entrando na cozinha. Ele sorri quando nota o colar em meu pescoço.
— Ficou lindo em você. — fala vindo até mim e abraçando minha cintura. — Feliz aniversário, minha rainha.
— Obrigada. — solto um suspiro apaixonado.
Ele aproxima seu rosto do meu e me dá um beijo leve e tranquilo, movendo seus lábios sutilmente e com tanta gentileza que eu poderia ficar apenas nesse momento para sempre.
— A gente já pode comer? — Luna pergunta nos fazendo ter que interromper o beijo.
Solto uma risada e encosto meu rosto no peito do Cole enquanto ambos olhamos para a pequena que parece ansiosa com o café da manhã especial.

VOC? EST? LENDO
Don't Forget Me ???????????
FanfictionLili sempre teve a vida dos sonhos de todas as garotas. Uma família amorosa, um status social favorável, amigos fiéis, a aparência de uma rainha e o namorado perfeito. Seu futuro parece promissor e todos os planejamentos indicam uma vida longa de fe...