抖阴社区

136 - Date

287 37 0
                                        


"Não sei o que dizer sobre a sua sorte..." Alex riu enquanto balançava a cabeça e olhava para a linda Elfa Noturna pulando de felicidade ao lado dele enquanto balançava um livro escrito [Blink].

A bela Elfa Noturna rapidamente abriu o livro e leu a descrição da habilidade. Quando ela terminou de ler a última palavra, o livro se transformou em partículas de luz e desapareceu, fazendo com que uma nova habilidade aparecesse em sua lista de habilidades do menu.

"Blink!" Anna disse animadamente.

Assim que ela disse Blink, seu corpo desapareceu de onde estava e ela apareceu novamente 10 metros à frente.

Olhando em volta e reconhecendo onde estava, Anna ficou confusa.

"O que havia de errado? A habilidade dizia que eu poderia me teletransportar até 20 metros de distância, mas eu só consegui teletransportar 10?" Ela perguntou a Alex sem entender o que aconteceu.

Vendo isso, Alex riu. "Isso é comum, você sabe sobre o nível de proficiência, certo?"

Ana assentiu.

"Quando você aprende uma habilidade da sua classe, essa proficiência vem com um valor próximo de 100, que você pode treinar e melhorar isso até, digamos, 200 de proficiência, não sei dizer se existe um máximo." Ele disse e olhou para ela, vendo se ela estava seguindo.

Ao vê-la acenar com a cabeça novamente, Alex continuou. "Quando você aprende uma habilidade de outra classe, como não é algo que você está acostumado a fazer por se tratar de uma classe diferente, esse valor deve ficar em torno de 50, ao invés dos 100 que vem de uma habilidade da sua própria classe, então você terá que estudar mais essa habilidade e treiná-la mais para que a habilidade chegue aos 100 que os Magos podem usar naturalmente ou até mesmo passá-la e torná-lo melhor que os Magos."

Ao ouvir isso, Anna finalmente entendeu.

"Eu entendo!! Então vou usar muito o Blink para usar isso da melhor forma possível!" Anna disse enquanto olhava animadamente para o tempo de recarga da habilidade, querendo usá-la novamente para aprendê-la o mais rápido possível.

"Apenas preste muita atenção ao usar isso, pois quanto melhor você entender a habilidade, mais rápido você melhorará." Alex deu uma dica que poucos jogadores perceberam até agora.

Ao ouvir isso, Anna apenas assentiu.

Se fosse no começo ela poderia até ficar um pouco surpresa por Alex saber tanto sobre algo assim, mas com o tempo ela se acostumou com o conhecimento dele e apenas pensou que ele provavelmente era um Jogador Hardcore que estudava o jogo o tempo todo em que ele não estava jogando.

"Ei, amor, você está livre esta noite?" Alex perguntou enquanto se aproximava dela e abraçava sua cintura fina.

Anna ficou surpresa e olhou para Alex com olhos brilhantes. "Sim, para onde você quer ir?!"

Ao contrário da personalidade gótica e retraída que ela tinha antes, poder interagir com as pessoas tocando-as além do carinho que Alex lhe deu durante os últimos meses teve um grande impacto em sua personalidade.

Só que o estilo de roupa que ela usava não havia mudado muito, já que ambos gostavam daquele estilo de roupa, e saber que Alex achava que ela ficava gostosa naquele estilo a encorajou ainda mais a manter seu guarda-roupa igual.

"Aprendi uma magia nova e queria te mostrar, que tal eu te levar até minha casa para testarmos?" Alex perguntou com um sorriso.

Ao ouvir isso, Anna inicialmente ficou bastante curiosa, pois nunca tinha estado na casa dele e não sabia como era, mas quando ela pensou que ele havia aprendido um novo feitiço e estava chamando ela para que aparentemente pudessem ficar sozinhos em casa, as bochechas dela rapidamente ficaram vermelhas.

"Deveríamos ser só nós dois?" Ela perguntou um pouco tímida enquanto escondia a cabeça no peito dele.

"Sim, só nós dois, a noite toda." Alex disse enquanto a abraçava.

Ao ouvir isso, o coração de Anna acelerou ainda mais.

Ela queria fazer esse tipo de coisa com Alex há algum tempo, e se ele estivesse confiante em experimentar essa nova magia, havia uma chance de que realmente funcionasse.

Ela não só poderia beijar e fazer outras coisas com ele fisicamente, como também poderia melhorar ainda mais sua vida no mundo real.

"Então... vou sair do jogo agora para me arrumar, me busque em 3 horas, ok?" Ela disse animada e timida, sem saber realmente como reagir.

Alex viu a reação dela e sorriu enquanto caminhava até ela e dava um beijo em sua boca. "Ok, querida, vou buscá-la em 3 horas.

Anna ficou ainda mais vermelha e rapidamente saiu do jogo, sem sequer esperar pelos 20 segundos de segurança, deixando sua personagem sentada no chão sem vida.

Alex olhou para a personagem desconectada e riu enquanto ficava alerta ao lado para proteger sua personagem por mais 20 segundos até que ela finalmente desapareceu.

Com isso ele também se desconectou do jogo e foi para casa se arrumar.

Ele já havia resgatado a habilidade normal [Contra-Feitiço] e iria testá-la primeiro em Anna, se realmente funcionasse ele resgataria a versão 2.0, se não funcionasse ele deixaria para resgatá-la futuramente e usaria o GP atual com outras coisas.

Como Alex queria tornar esta noite especial, ele se vestiu com um conjunto de roupas diferente do que normalmente usava.

Em vez da roupa estilo TechWear que ele normalmente usava, desta vez Alex escolheu uma roupa mais formal e usou uma camisa social preta, além de calça preta e tênis branco.

Em seu pulso trazia um lindo relógio que misturava tecnologia e sofisticação, parecendo muito mais luxuoso do que os diversos relógios Patek Philippe que eram reconhecidos pelo luxo e sofisticação.

Tanto as roupas quanto o relógio foram resgatados por GP no Sistema, custando pouco mais de 100 GP, pois além de lindos, essas coisas eram inúteis.

Alex até pensou em comprar alguns desses relógios para vender no mundo real e gastar o dinheiro no jogo em algum momento, mas o Sistema emitiu um aviso de que apenas o dinheiro dos Jogadores seria convertido em GP, então ele desistiu da ideia e apenas guardou o relógio para ele mesmo.

Com duas horas e meia de antecedência, Alex pediu a Bee para mudar a aparência do GTR que ele normalmente usava para conhecer Anna, para um carro que ele tinha visto em seu mundo anterior, que ainda não existia neste mundo.

Para facilitar o entendimento de Bee, Alex entrou no Oasis e usou a ferramenta de criação de templates para modelar o carro perfeitamente como ele se lembrava.

Em segundos, um carro estava entre Alex e Bee no Oasis.

"Que tal Bee, você acha que pode se transformar neste carro?" Alex perguntou sorrindo.

Bee ficou surpreso ao olhar para este carro. "Isso é uma Ferrari?"

"Sim, esta é uma Ferrari que ainda não foi lançada, para ser mais preciso, o primeiro SUV da Ferrari. Achei que usar um carro como este seria mais confortável para Anna do que um carro esporte baixo e apertado, isso ainda será esportivo, bonito, rápido e, por ser um SUV, confortável." Alex explicou.

Bee assentiu em compreensão e começou a examinar o carro. "Claro que posso fazer isso, Alex, apesar da aparência ser muito diferente, os carros deste planeta ainda não estão tão atrás de mim."

Quando Alex viu Bee se desconectando do Oasis, ele também desconectou rapidamente e ao sair de casa viu, na frente de sua casa, estacionado o primeiro SUV da Ferrari, uma Ferrari Amarela Purosangue.

Animado, Alex sorriu ao entrar no carro e começar a dirigir em direção ao seu apartamento em Bayville.

Ele havia comprado este apartamento há um tempo, caso quisesse um lugar para ficar sozinho com Anna, este apartamento finalmente veio a calhar!

-----
\\\NunuXD\\\
Por favor, vote com uma das suas Power Stones! :D

Leia mais de 16 capítulos no Patreon!
http://patreon.com/NunuXD

Servidor do Discord: https://discord.gg/ky35Kv7GHr
-----

Marvel: Game Maker SystemOnde histórias criam vida. Descubra agora