"Você quer dizer que um dos seres que existia antes da criação do universo me escolheu como hospedeiro e agora está vivendo dentro da minha mente?" Jean perguntou incrédula enquanto olhava para Alex.Não apenas Jean ficou incrédulo ao ouvir isso, mas todos os outros X-Men ficaram chocados ao ouvir a explicação de Alex.
"Isso é uma piada, certo?" Kurt perguntou, sem saber como reagir, mas vendo a expressão séria de Alex, ele sabia que não era brincadeira.
"Existe alguma maneira de eu realmente sobreviver?" Jean perguntou enquanto lágrimas começavam a se formar em seus olhos.
Vendo o quão frágil ela estava, Scott até pensou em abraçá-la para confortá-la, mas demorou muito e Anna e Kitty já a abraçavam, tentando confortá-la.
Mas Jean simplesmente os ignorou e olhou para Alex, tentando manter pelo menos um raio de esperança em sua resposta.
Com um pequeno sorriso no rosto, Alex respondeu. "Sim, se não houvesse eu não estaria do seu lado agora, na realidade, não se preocupe."
Ao ouvir esse simples fato de Alex, Jean conseguiu ficar muito mais calmo.
Se fosse Anna ouvindo isso, talvez não adiantasse, já que eles já eram namorados e seria normal estarmos presentes um para o outro em momentos difíceis, mas Jean e Alex eram apenas amigos, ele não tinha motivos para arriscar sua própria vida para ela assim em algo que ela provavelmente morreria e o mataria também.
Com um aceno confiante, Jean finalmente mostrou uma expressão séria e se preparou para o que estava por vir.
"O que devo fazer?" Ela perguntou a Alex.
"Em primeiro lugar, um aviso, se você sentir que há algo em sua mente tentando se libertar, há duas coisas que espero que você não faça. Em nenhuma circunstância bloqueie completamente a Fênix de sair de sua mente, como sair completamente a presa foi o que nos trouxe até aqui, mas também não a deixe correr solta." Alex disse.
Vendo a confusão dela, Alex fez uma analogia. "Imagine como uma torneira, não deixe a torneira completamente fechada, senão ela vai explodir, não deixe a torneira totalmente aberta, senão você pode nunca mais conseguir fechar, entendeu?"
Ao ouvir essa analogia, Jean finalmente entendeu o que Alex quis dizer e acenou com a cabeça rapidamente, o que foi muito fofo.
"Ok, com o aviso de isenção de responsabilidade fora do caminho, o que eu quero que você faça é uma contagem regressiva de 60 segundos a partir do momento em que eu sair de Elder Scrolls: Warcraft. Quando esse tempo passar, você aceitará o conhecimento da Habilidade de Fogo no jogo e desconecte. No mundo real veremos como agir a seguir, só não esqueça do aviso que dei, ok?" Alex perguntou sério.
Jean assentiu rapidamente, pronta para fazer exatamente o que Alex ordenou.
Satisfeito, Alex acenou para ela também e saiu do jogo.
De volta ao mundo real, Alex encostou o corpo de Jean em uma árvore e a encarou, ficando de costas para Logan.
Como ela ainda estava em ESW, seu corpo estava em estado de hibernação, então Alex abriu o olho e seus olhos começaram a mudar, de um olho vermelho normal com pupila humana, os olhos de Alex rapidamente começaram a mudar para o formato de uma Shuriken de três pontas, exatamente como o EMS de Obito.
'Neste momento o MS de Itachi seria muito útil, mas por enquanto o de Obito será suficiente.' Alex pensou enquanto usava Jean como uma porta de entrada para sua paisagem mental.
Como estava de costas para Logan, Logan não viu os olhos de Alex mudarem para se parecerem com os de Notch.
Na paisagem mental de Jean, Alex viu algo extremamente semelhante ao que aqueles olhos dele tinham visto em outro mundo.
Uma grande gaiola estava à sua frente, tentando conter um gigantesco pássaro vermelho.
Apesar da gaiola ser gigantesca, o pássaro já era maior do que a gaiola poderia suportar, e qualquer mudança poderia resultar na quebra da gaiola e no pássaro finalmente se libertando.
E essa mudança estava chegando na frente de Alex.
Jean, que havia se desconectado da ESW, finalmente removeu de sua mente o selo que continha o conhecimento da habilidade Fire Blast, deixando-a em um nível muito proficiente.
Mas essa proficiência que ela recebeu ao aprender o Fire Blast foi a centelha de afinidade que faltava entre ela e a gigantesca Fênix na jaula, de modo que a Fênix se tornou forte o suficiente para que a jaula não pudesse mais contê-la.
Quando Jean acordou no mundo real, a primeira coisa que viu ao recuperar a consciência foi o lindo olho vermelho de Alex, mas antes que pudesse admirar isso, sua consciência rapidamente mudou para sua paisagem mental, onde Alex estava.
Chegando lá, o que mais chamou sua atenção foi o gigantesco pássaro de fogo preso em uma gaiola.
Mas para sua surpresa, a gaiola estava começando a rachar, indicando que iria quebrar a qualquer momento, liberando esse lindo pássaro mítico.
Imaginar o dano que a Fênix causaria quando se libertasse fez com que uma lágrima escorresse pelos olhos de Jean.
"Me desculpe pessoal, acho que não consigo lidar com isso..." Ela disse em voz baixa, enquanto olhava para Fênix sem sequer conseguir imaginar como ela poderia controlar um ser tão poderoso.
"Você se lembra dos meus avisos?" Uma voz familiar apareceu ao lado do ouvido de Jean, fazendo desaparecer um pouco do desespero.
Olhando para o lado, ela viu Alex, olhando para Fênix com um pequeno sorriso no canto da boca, que ela não conseguia entender porque ele estava assim.
"Eu me lembro..." Ela disse um pouco incerta.
Alex apenas continuou olhando para o pássaro antes de responder. "Eu disse para você não prendê-la completamente, este é o melhor momento para você assumir o controle."
Parando de olhar para Alex e olhando para a gigantesca Fênix à sua frente, Jean sentiu que isso seria impossível. Ela não tinha ideia de como poderia controlar um ser assim, em sua mente, desde que afrouxasse um pouco a gaiola, a Fênix usaria essa brecha para quebrar tudo e destruir tudo ao seu redor.
Vendo sua indecisão, Alex colocou a mão em seu ombro, para tranquilizá-la, e respondeu. "Não se preocupe, você não está sozinho, se algo der errado estarei aqui para te ajudar."
Sentir aquela mão levemente fria em seu ombro, com o calor que as chamas da Fênix geravam em sua Paisagem mental, era como um refrigerante refrescante em um dia ensolarado de verão.
Com a mente um pouco mais fria, Jean olhou para a Fênix à sua frente e aceitou.
"Ok, vou começar." Ela disse enquanto começava a liberar a Fênix.
-----
////NunuNote ////Leia mais de 20 capítulos no Patreon!
Patreon.com/NunuXD
-----
///Lady_Diabolyn///A tradução desse capítulo tá meio ruim porque eu fiz isso por volta das 11 da noite quando eu deveria estar dormindo, então pesso desculpas por qualquer erro.

VOC? EST? LENDO
Marvel: Game Maker System
Fanfiction[Parte 1] Sinopse: Alex era uma pessoa comum com o sonho de um dia ser transmigrado para um mundo mágico. Mas o que ele n?o esperava é que ele seria transmigrado para um mundo muito mais do que isso, um mundo que ele conhecia muito bem, mas ao invés...