Lili sempre teve a vida dos sonhos de todas as garotas. Uma família amorosa, um status social favorável, amigos fiéis, a aparência de uma rainha e o namorado perfeito. Seu futuro parece promissor e todos os planejamentos indicam uma vida longa de felicidade e realizações.
Entretanto, um dos tópicos de sua vida acaba se desestabilizando e, como um efeito dominó, tudo o que parecia perfeito desmorona. Com a morte de seu namorado em um acidente trágico, Lili acaba perdendo a vontade de fazer a sua vida ser a melhor possível e apenas passa os anos que se seguem sendo uma sombra de sua antiga persona. A depressão desencadeada pelo luto acaba a afastando das pessoas que ama, seguindo um trabalho que não gosta, sabotando qualquer oportunidade de uma vida melhor.
Solitária e deprimida, Lili decide subir em seu telhado no aniversário de falecimento de seu namorado no meio de uma tempestade. Com uma garrafa de uísque em mãos e uma boca cheia de reclamações a fazer para um universo que sabotou sua vida, ela acaba escorregando ao se assustar com um raio e cai de uma altura de vinte metros. Ao abrir os olhos na manhã seguinte, Lili percebe que ao invés da morte certa, sua vida teve uma reviravolta e é como se nenhuma das coisas ruins tivesse acontecido. Cole, o amor de sua vida, está vivo, bem e com ela. Ela seguiu a carreira dos seus sonhos, nunca se afastou dos seus amigos e tem muito do que se orgulhar nessa nova realidade.
Seria esse um paraíso pós morte, uma segunda chance ou um terrível engano científico que pode condenar a existência do universo inteiro?
- história de minha autoria
- não aceito adaptações
Para onde vamos quando morremos? Essa é uma pergunta que todo mundo já se fez em algum momento. Lili não pensava muito no que viria depois que seu coração parasse de bater, porque agora ele estava ocupado demais batendo forte por Nathan Sprouse, que infelizmente era o marido de sua melhor amiga.
Azar no amor, azar no jogo, azar em qualquer situação que ela se propunha a fazer... O que mais poderia dar errado? Bom, que tal morrer aos 25 anos por pura falta de atenção ao atravessar a rua? Tudo bem, o céu é um lugar melhor, certo? Na verdade, é um lugar para cumprir uma missão e ganhar uma reencarnação.
Ironicamente ou não, a missão destinada à Lili foi ajudar algum humano a encontrar sua alma gêmea. Ela seria um cupido! Mas ela não teve muita sorte nisso também. Foram anos árduos trazendo nada mais do que corações partidos com suas flechadas tortas.
Mas um novo humano precisava de sua ajuda e agora ela tinha um bom motivo para se esforçar melhor. Cole Sprouse, o neto do homem por quem Lili foi apaixonada em vida. E ele era incrivelmente idêntico ao avô.
Lili estava disposta a fazer Cole se apaixonar... por ela!
🎡 capa: coversofgold
- história de minha autoria.