Vinnie hacker
Hoje vai acontecer a festa da Liza, os meninos mandaram eu ficar pronto aproximadamente 22:40 se for possível, como eu gosto de me arrumar bastante eu vou começar a me vestir quando for 21:30. Infelizmente iria ter que levar a maya, não sei porque ela está aqui não entendo.
Desço e vou até a cozinha onde maya estava, a menina estava sentada no balcão comendo seu típico lanche saudável. Como ela sempre diz " preciso me manter sempre em forma, meu nutricionista mandou eu comer bastante legumes isso é bom pra saúde. "
— oiii vin. — diz maya com sua típica voz irritante. — estava pensando em você agora amor. — quem ela pensa que é pra me chamar assim??? Não vou acordar o sono da princesa, ela ainda deve está dormindo.
— hoje haverá a festa da minha amiga Liza; então se apronta as 21:00 — sei que mulher demora pra se arrumar, vou para o meu quarto e deito em minha cama fitando o teto.
Sempre faço a mesma pergunta todas as noites quando vou dormir.
Será que se eu não fosse para a festa quando eu e peyton brigamos, iríamos está juntos? Digo namorando.
Ou
Será que ela pensa em mim?
será que ela odeia quando eu deixei ela sozinha para ir à festa.
São tantas perguntas que sempre refaço a noite toda.
Tenho saudades de como nossa amizade ela, me culpo por não ser um homem sem maturidade, não sei resolver as brigas em diálogos.
Merda vinnie, você perdeu uma garota de ouro!
Sim, eu perdi uma pessoa de ouro com uma incompetência minha. Enfim, todo mundo erra.
Olho em meu celular vejo que são 21:30, vou ao banheiro e começo me banhar. Faço as mesmas perguntas de sempre, deixo a água cair em minhas costas estava precisando dessa massagem.
Desligo o chuveiro e pego a toalha que estava na privada, seco meu cabelo e depois enrolo na cintura. Vou até meu armário e começo a procurar uma roupa que caia bem em mim.
Pego uma regata da cor preta e uma calça da mesma cor, nos pés botei um coturno meu preto. Coloquei meu perfume com o cheiro amadeirado e logo peguei meu celular e minha identidade.
— nossa, como voce está lindo meu amor! — Maya estava usando uma saia preta colada
— obrigado! Você também não está nada mal.
Peguei chave do meu Mazda rx7 e meu celular, entrei dentro do meu automóvel e maya fez o mesmo. O caminho inteiro maya foi tagarelando sobre modas, sapatos e suas amigas que viajaram pra não sei quantos países. Não aguentava mais ela falando sobre os mesmo assuntos, em casa palavra dela eu revirava meus olhos.
Chegamos na boate, descemos no carro e logo após fomos em direção a entrada. Adentramos no local e fomos até a área que a Liza reservou para o aniversário dela a boate estava lotada, muitas pessoas bebendo mulheres dançando e outras no pole dance, alguns homens jogando dinheiro para as mesmas outros bebendo e tinha também aqueles que ficavam paquerando a mulher dos outros.
Estava quase todos os meninos, jaden estava e sua namorada nessa também. Faltavam duas pessoas chegarem ainda ela, mia e mads.
Comprimentei todos com um abraço e com aperto de mão, maya não falou com ninguém. Isso não é nenhuma novidade.
Fiquei em um canto com a maya que estava grudada em meu pescoço, minha mão estava em sua cintura para não cair. Vi de longe as meninas chegando, ela estava deslumbrante. Com seu vestido brilhoso e não muito curto em seus pés um tênis da cor branca e seu perfume doce em seu corpo.
Peyton comprimentou todos, menos eu e maya.
— vin vamos para o banheiro, estou cansada de ficar aqui com os seus amigos.— peguei em seu pulso e levei para o sanitário feminino, o único que estava perto.
Não queria fazer isso, só pra calar a boca dela
Entrei em uma das cabines do banheiro feminino, abaixei minhas calças e comecei a fazer o que tinha pra fazer.
Escuto vozes de duas pessoas desconhecidas falando, até que eu escuto bem de quem era essas vozes. Peyton e Mia.
— aí que nojo, vão pra casa seus filhos da puta. — a voz enfurecida da garota ecoa pelo banheiro, começo a me arrumar e maya faz o mesmo.
— estava me lembrando como foi que você engravidou, foi na festa da fraternidade! Meu Deus esse dia foi uma loucura.
Porra caralho merda isso não podia está acontecendo.
Olho para maya que está com um sorriso em seu rosto, porra! Fudeu tudo, isso não era pra está acontecendo. Não agora.
Saímos da cabine do banheiro, elas pareciam ficarem surpresa de quem saiu. Peyton me olhava com um olhar tentando desvendar o por que de eu está super pálido.
— nossa peyton, não sabia que estava grávida, meus parabéns! — maya anda em sua direção dizendo aquelas palavras, a garota abriu a torneira e começou a lavar sua mão.
Provavelmente ela vai aprontar alguma coisa, não sabia o que era.
" seu burro está provável que ela conte para morgan sobre a gravidez, e provavelmente vai jogar na internet. "
Meu subconsciente estava certo pela primeira vez, eu tinha que fazer algo para isso não acontecer. Só não sabia o que.
Peyton sai do banheiro com mia, e eu saiu junto com maya. As meninas estavam super bêbadas, no relógio marcavam 3:50 da manhã, só sabia que peyton veio com uma delas só não sabia qual.
— vamos embora, vocês estão super bêbadas está tarde, vamos. — ouvi peyton falando, a mesma puxou o braço da dixie.
Todas nós foram pra fora da boate se resolverem quem vai levar quem para a casa.
— enfim, as meninas está bebadas não tem como elas voltarem com o carro delas. Algum de nós vamos ter que levar elas, e peyton como ninguém a não ser Vincent sabe onde você mora! Ele vai levar você até sua casa. — vejo a cara da peyton mudar, eu sabia que ela não queria ir no mesmo carro com a gente, não julgo! Entramos no carro, peyton foi atrás e sentou perto da janela.
Maya foi tagarelando como sempre até chegarmos na casa da peyton.
Estacionei meu carro perto de sua casa, antes dela sair ela falou algo:
— obrigada! — o tom de sua voz era carregado com uma leve raiva e uma leve tristeza.
Liguei meu carro e fui para minha casa, tinha que inventar algo para maya não dormir lá.
— então, não tem como você dormi lá em casa não desculpa!
Nossa que desculpa ridícula!
— tudo bem, eu já iria falar isso mesmo.
Botei meu GPS com a localização da casa da maya, ainda não sabia de cor.
Não demorou nem 30 min para chegarmos em seu apartamento, a mesma antes de sair deixou um beijo em meus lábios. Liguei meu carro para poder ir para minha casa.
>>> corte de tempo <<<
Cheguei em minha residência estava tudo escuro, fui em direção ao meu quarto tirei a roupa que eu usava e me deitei na cama fechando meus olhos esperando o sono bater.
Oiii voltei!!!
Eu estava com um bloqueio horrível por isso eu acabei demorando, a escola também não estava ajudando.
Amanhã é meu aniversário!!! Vou fazer 17 anos
Xoxo <3

VOC? EST? LENDO
???????? ~ vinnie hacker
Fanfiction???? peyton Miller engravida de vinnie hacker, o garoto que toda internet é apaixonada. Come?ando : 16/09/21 Saída : 21/06/24