Depois de horas de viagem chegamos em Los Angeles, pegamos dois táxi um com o destino para hype e o outro para minha casa. Provavelmente minha casa está uma bagunça, tenho que arrumar e depois preciso ligar para meu irmão não recebi nenhuma notícia do mesmo parece que foi sequestrado.
Abri a porta e acabei dando de cara com umas caixas que não estavam ali antes, estranho.
— oi, alguém está aí? — após eu chamar acabei escutando uns barulhos no andar de cima, fui correndo para cozinha e peguei uma faca que estava por ali.
Sai da cozinha e fui andando em direção a escada, subi e segui o barulho.
— porra peyton quer me matar. — diz aaron com a mão no coração, super assustado, até eu iria me assustar caso alguém estivesse apontado a faca para mim. — desculpa!!! Essa não foi minha intenção, não sabia que você estava por aqui. Mandei centenas de mensagens e nenhuma foi correspondida.
— desculpa por esse sumiço meu celular queimou, deixei ele cair dentro da piscina e eu sumi pq eu estava fazendo um curso em outra cidade.
— nossa!! Isso é ótimo, fico feliz que você tenha escolhido uma vida melhor. — sorrio.
— e com está. — aaron aponta para minha barriga. — o bebê.
— está ótimo e saudável também! Ando comendo muitas frutas e verduras, ainda não sei o sexo, mas eu super gostaria que você fosse comigo descobrir eu e vinnie vamos fazer chá de revelação. Curti bastante essa ideia, escolhemos o nome também!
— claro que eu vou, amei o convite! E me diga os nomes, estou animado.
— stiles caso for menino e hanna caso for menina, os nomes foram ideias minhas vinnie apenas concordou com elas.
— curti os nomes, e vou explicar o porque eu apareci aqui do nada.— me sentei na cama como aaron fez. — aconteceu umas coisas na outra cidade, só vim para cá pq eu estou sendo meio que procurado fui até na casa dos nossos pais sendo que eles não abriram a porta para mim, eu não menti que eu fui fazer o curso. Mas eu mexi com coisas ilegais e por isso eu estou aqui, e caso vc quiser eu posso morar aqui? Não sei pra onde ir, não tenho dinheiro é meu carro está com pouca gasolina.
— que coisas erradas aaron?? E que coisas ilegais, me explica isso direito. — não estava entendendo nada, apenas queria uma explicação descente!
—- bem, como eu posso explicar pra você?
— pelo começo! Que pergunta estupida.
— eu fui morar em outra cidade por conta que queria um vida melhor, não queria ficar com você até pq você tem muitos problemas com a mídia, e até por conta que está grávida e agora vai haver uma família, não queria ficar enfurnado dentro da sua casa dando trabalho. Vi um curso qualquer que me interessasse e corri atrás, sendo que no meio disso eu conheci uns caras que me meteram em furada, pediram eu entregar uma correspondência até Filadélfia, pensei que não era de barra pesada e sim uma correspondência qualquer e não drogas, heroína, maconhas e assim vai. Fui parado pela polícia no meio disso tudo, fui levado para delegacia expliquei tudo para eles, não sei com eles me liberaram e no dia seguinte quando eu estava indo para o curso, um cara me parou do nada e falou que eu estava devendo 10mil para eles. Falei que iria pagar em uma semana, e agora eu estou aqui. — fiquei boquiaberta depois tudo que ele me disse, não sabia o que falar apenas fiquei olhando para um ponto fixo. — diz algo por favor! Apenas qualquer coisa.
— minha ficha ainda não caiu, e como vai fazer para pagar?
— realmente eu não sei, estava pensando em entrar nas mídias, fazer vídeos igual ao vinnie, fazer stream jogando até ganhar dinheiro.
— eu ajudo você! Estou contigo nessa. Espero que esse assunto não pare nas mídias sociais, qualquer coisinha eu me ferro.
— não vai parar, eu prometo pra você! Não tem pq parar, só tem eu e você aqui. Não precisa me ajudar, eu entrei nessa furada sozinha.
— repito novamente, eu estou com você nessa, somos irmãos! Quero ajudar você. — me levando e do um abraço em aaron que retribuiu de volta.
— obrigada por está comigo nesses momentos, amo vc.
— eu também amo você, sempre vou está em momentos assim como esses.
— você chegou cansada de viagem, vai descansar.
— já vou indo, deixa só eu tomar um banho e comer algo! Estou faminta.
Terminei de falar com meu irmão e fui até a cozinha para fazer algo para comer, fiz apenas um sanduíche e acabei por fazendo um suco de laranja da própria fruta.
Fiquei mexendo no celular e comendo ao mesmo tempo, terminei minha refeição deixei o copo e o prato na pia e fui ao banheiro que tinha aqui em baixo.
Tirei minhas roupas e entrei no chuveiro fechei meus olhos e comecei a pensar na loucura que foi os últimos dias, viagens, hates, e até mesmo quando eu fiquei sabendo que minha vida iria mudar quando descobri minha gravidez.
Terminei meu banho peguei a toalha e sai de dentro do banheiro e fui até meu quarto, vesti minha roupa e passei um protetor térmico em meu cabelo e um protetor solar em meu rosto, sempre passo antes de dormir. Me deitei na cama e peguei meu celular, mandei uma mensagem para vinnie queria confirmar se o mesmo chegou bem e como estava as coisas lá a mensagem não foi enviada, provavelmente o celular está super descarregado.
Desliguei meu celular e logo após caio no sono.
Oiii amores voltei!!!
Fiquei bastante tempo sem postar nada por conta que eu estava com um bloqueio enorme, não esqueci de vocês ok KAKKAKAKA
Xoxo <3

VOC? EST? LENDO
???????? ~ vinnie hacker
Fanfiction???? peyton Miller engravida de vinnie hacker, o garoto que toda internet é apaixonada. Come?ando : 16/09/21 Saída : 21/06/24