抖阴社区

58

1.1K 58 5
                                    

Dias depois ( volta para Los Angeles )

PEYTON MILLER

Eu estava no aeroporto de Nova Jersey com o meu irmão e seu melhor amigo Logan com o meu destino para Los Angeles. Passei uma semana em sua casa, como estava eu e vinnie? vou voltar um pouquinho de como tem sido o caos.

Flashbacks

Eram em torno de 3h da manhã de uma quarta feira eu não conseguia dormir e eu ainda estava no vácuo. Eu não mandei mais mensagem para vinnie só entrava em sua conversa e via ele online e as vezes ele digitava algo mais nada era mandado.

Eu tentava entender o que aconteceu nessa festa mais ninguém me falava nada. Jett não sabia ele apenas me contou que vinnie chegou atordoado no dia e daí então só falava com o Thomas na casa e os outros meninos que ele fez amizade que eu nem sabia o nome e muito menos da existência.

Resolvi mandar uma mensagem para vinnie o mesmo estava on-line, e como sempre, só visualizou. Burra!

Era isso o que passava em minha cabeça o quanto eu estava sendo burra. Bufei deixei meu celular ao meu lado e encarei o teto em busca de resposta.

Eu sempre atualizava o meu Instagram e eu também entrava em sites de fofocas com fontes confiáveis para ver se tinha fotos daquele dia no qual vinnie saiu, mas não, só tinha fofocas com o nome de pessoas que eu não conhecia.

Me levantei da cama e fui até ao banheiro meu estado era crítico para uma mãe no qual seu bebê ainda não nasceu e já parecia que Henri já tinha vindo ao mundo por causa do meu estado.

Sobre meu bebê, saudável. Andava chutando minha barriga sempre! Todas as manhãs e noites eu parava para conversar, tinhas crises de ansiedade e eu pegava um aparelho que eu comprei a pouco tempo só para ouvir seu coraçãozinho isso me acalmava. E eu precisava ouvir seus batimentos para eu me acalmar, já que o seu pai Vinnie não me ajudava.

Flashbacks off

Literalmente os meus dias foram caóticos.

- Qualquer coisa me liga e se quiser volta para cá! Eu te ajudo com as passagens. - Aaron tentava me ajudar com suas palavras.

- Eu vou ficar bem! Eu te conto o que eu descobrir, eu não vou passar na Hype. Vou para minha casa, se ele quiser sabe onde me encontrar. - Minha respiração não era nada agradável para uma grávida.

Minha cabeça doía, meu coração batia tão rápido que eu mesma escutava e isso estava me deixando irritada. Eu não podia ter mais uma crise, isso era demais para mim.

- Me liga qualquer coisa.

Meu voô era chamado me despeço dos meninos e vou ao portão de embarque. Antes de ir passei no Starbucks para pegar um descafeinado e um Croissant de queijo com presunto.

Fui comendo e bebendo meu café até o portão tinha uma pequena fila logo parei ali.

Coloquei o meu café em cima da minha mala e peguei meu celular e o meu fone e logo conectei e comecei a escutar música enquanto a fila não andava.

Assim quando andou entreguei minha passagem para a Aeromoça e sorri.

Fui em direção a minha cadeira e um rapaz me ajudou com a mala colocando o objeto no bagageiro. Agradeci e me sentei.

Meu celular estava no modo avião não queria ser perturbada, não queria ver notícias, e também não queria saber se vinnie por fim resolveu me responder ou nao. Enquanto eu escutava  música coloquei o meu cinto e fiquei acariciando minha barriga, senti um pequeno chute e logo sorri.

???????? ~ vinnie hacker  Onde histórias criam vida. Descubra agora