oiiii, voltei!!!
Sobre o que eu mencionei sobre eu e vinnie para minha mãe não foi bem o que eu queria ter dito e sim, eu queria que realmente estivesse rolando algo entre nós dois até porque eu não quero quebrar a cara.
Vinnie é um garoto indeciso e não sabe o que ele quer, não se sabe se ele quer ficar realmente comigo ou quer ficar como amigos super coloridos.
Eu gosto bastante dele possa ser que eu sinta até mais que isso, mas quando eu paro pra pensar no vinnie logo esse sentimento já vira outro. Sempre fico me perguntando se eu devo ou não conversar com ele sobre isso, as vezes acabo desistindo por medo da resposta. Hoje eu iria conversar com ele, com medo ou sem medo.
Vinnie estava em seu quarto era o meu momento certo para conversar com ele.
Bati em sua porta para me certificar se ele estava sem roupa.
—- pode entra, estou com roupa. —- abri a porta e vinnie estava deitado em sua cama com uma de suas pernas para o alto e sua mão encima de sua cabeça mexendo em seus cachos, ele estava com o seu celular na mão.
—- posso conversar com você? Não é nada sério. —-eu me encontrava com medo minha mente não parava de criar cenários onde ele dizia várias coisas horríveis.
—- pode falar, senta aqui. —- vinnie ajeitou sua postura e logo se sentou na cama, fui andando devagar até sua cama e me sentei na ponta respirando fundo e pensei se queria ter essa conversa mesmo.
—- bom... eu queria saber o que nós temos? Tipo qual é o nome que podíamos da pra essa relação que temos, nós se beijamos as vezes, falamos que nos gostamos já transamos juntos e eu estou confusa.
—- Eu realmente gosto de você, curto bastante sua companhia em meu lado mas eu estou confuso com os meus sentimentos, eu sou um ser humano e eu preciso pensar muito. Nunca vivi em um relacionamento onde eu não era traído, isso tudo é tão novo para mim.
—- tudo bem, então só ficamos?
—- sim, a gente só fica, esse é o nome que pode dá para nossa relação.. somos ficantes sendo que fixo, mesmo assim eu ainda penso muito sobre meus sentimentos tenho que me preservar para não me machucar e não te machucar. —- ficante? Sério? Poderia ser qualquer coisa, menos isso.
—- obrigado por ser verdadeiro comigo, eu irei ir para casa eu preciso arrumar ela deve está uma bagunça.
—- quer que eu leve você?
—- não precisa, aaron vai passar aqui para me pegar, qualquer coisa é só me ligar que eu venho aqui.
Aaron já tinha chego eu já estava pegando minhas últimas peças de rouba e enfiando dentro da minha mochila sem dobrar nem nada.
Já tinha me despedido do vinnie e do pessoal da casa.
Vi o caso do aaron parado no outro lado da rua pneu para os dois lados e logo atravessei, entrei dentro do carro e joguei minha mochila no banco de trás.
—- aconteceu alguma coisa? Parece nervosa.
—- o que você faria se estivesse gostando de uma pessoa e essa pessoa falasse que vocês são apenas ficantes e que está confuso com os seus sentimentos?
—- por que da pergunta?
—- só da sua opinião por favor, ela será muito importante e necessária para mim.
—- tudo bem, eu iria cair fora até porque é 8 ou 80 eu não iria continuar com uma pessoa que falou que somos apenas ficantes e está confusa de seu sentimento por mim, essa coisa de ficante não é muito pra mim e não existe também! Porque se o cara quiser fuder com alguém ele vai lembrar que tem você, automaticamente vai está servindo de otária. —- ainda estou me perguntando do porque eu pedi a opinião dele, não sei se ele está certo ou não. —- é o vinnie?
—- o que?
—- é o vinnie que falou isso? Por poucos minutos que eu conheço ele não sei como ele é sabe.
—- sim é ele, o mesmo disse que só está curtindo a minha companhia eu vou deixar como está mesmo, caso eu estiver sentindo aquele sentimento forte ao ponto de dizer as três palavrinhas eu conto para ele tudo que eu estou sentindo, e se caso ele falar algo que não seja do meu agrado eu caiu fora.
—- tudo bem, só não se machuca, e eu tenho que te falar algo.
—- fala.
—- encontrei com o zack, ele não me reconheceu mas eu reconheci ele —- espero muito que ele não me reconheça, eu não quero lembrar de novo das coisas que ele fez comigo quando estávamos namorando. —- ele não vai encostar em você novamente, não mesmo.
—- espero que não, aquela noite ainda me assombra.
—- eu sei, ele não vai encostar em você novamente.
Já tinhamo chego em casa aaron saiu o mesmo disse que iria encontrar um amigo, eu já tinha arrumado a casa e agora eu estou deitada no sofá assistindo b99.
Eu ainda estava na primeira temporada e ela é muito boa.
—- aí que fome. —- fui até a cozinha abri a geladeira e fiquei umas meia hora olhando as coisas que tinha, na minha cabeça vai aparecer alguma coisa gostosa magicamente.
Peguei o leite e depois o cereal e coloquei em uma tigela cortei uns morangos também pra complementar.
—- aí está você, cara.. você tacou morango no cereal não, não. —- aaron já tinha chego em casa pelo visto, o mesmo não gosta de misturar algumas coisas
- Ou isso é bom ok! Respeita meus gostos estranhos - comecei a comer o cereal e fiquei mexendo no Instagram, não ando postando nada nas minhas redes sociais direito, vinnie como sempre está ativo eu sempre fico correndo dos hates.
- nunca mais postou nada do Instagram, o que anda acontecendo? — perguntou Aaron
- estou correndo dos hates, minha saúde mental está começando a ficar boa.
- está certa.
Terminei de comer meu cereal coloquei a tigela na pia e fui para o sofá assistir alguma série com o aaron, era bom ficar passando esse tempo junto com ele.

VOC? EST? LENDO
???????? ~ vinnie hacker
Fanfiction???? peyton Miller engravida de vinnie hacker, o garoto que toda internet é apaixonada. Come?ando : 16/09/21 Saída : 21/06/24