抖阴社区

34

3.3K 183 28
                                    

não sabia que estava aqui vinnie, que surpresa te reencontrar.

respira peyton, só respira. — digo baixa para mim mesma.

Pra quem não sabe quem é, a mulher que encontrei conversando com vinnie no saguão do hotel. Hoje ela está super arrumada, usando seu vestido preto que cai super bem em seu corpo e estava usando um saldo da prada da cor preta com brilhos.

— pensei que estaria sozinho, mas pelo visto está bem acompanhado. — a mesma me olhou dos pés a cabeça, só não bato nela por conta que eu estou grávida.

— sim amor, ele está muito bem acompanhado. — do o meu melhor sorriso. — vamos babe! Estamos indo para o quarto, você sabe muito bem o que iremos fazer. — solto uma piscadela para a mesma.

— então vamos transar. — fala vinnie botando sua mão em minha cintura.

— vou pensar, você está podre e acho que isso é super ruim. Talvez quando estiver sóbrio vamos vê isso direitinho.

Saímos do local onde estava acontecendo a festa, chamamos o elevador para irmos ao nosso quarto.

Vinnie não parava de alisar minha cintura, sei muito bem o que ele quer.

Chegamos ao nosso quarto, vinnie tirou seu blaser preto e deixou apenas sua camisa preta por baixo. O mesmo se sentou na poltrona que estava por ali e logo após ficou me olhando, estranho.

— sabe babe, passei dias ou meses não sabemos sem ser chupado e você não tem noção o quanto eu queria sua boca carnuda e rosada em volta do meu pau. Será que você poderia fazer isso pelo seu marido.

Oh céus.

— vinnie não, você está podre e eu não vou fazer isso com você!

— eu estou automaticamente podre e sóbrio ao mesmo tempo, vou me lembrar muito bem amanhã desse acontecimento. Então venha aqui e se ajoelha-se e me chupa.

Fiz o que vinnie pediu, fui até ele e logo me ajoelhei abri sua calça e depois abri o zíper que faltava. Vinnie se levantou aos poucos e logo abaixei suas calças e depois sua cueca branca box.

Seu pau pulou, e nossa, sua glande vermelha e seu pre gozo saindo estava me dando água na boca.

— me chupa!

Fiz o que ele pediu, comecei a masturbando apenas com a mão e logo depois coloquei meus lábios em sua glande.

— oh céus. — olho para cima e vinnie estava com seus cenhos franzidos e mordendo seus lábios, aumentei os movimentos e ouvi vinnie gemer baixo.

Tirei seu pau em minha boca e comecei a masturbar com a mão mesmo, minha calcinha estava super encharcada e toda hora minha buceta pulsava querendo seu pau dentro dela.

Tirei minha calcinha com uma mão e comecei a chupar o pau no vinnie e me masturbar.

— isso amor, quero vê como você fica molhada por mim. Vai mais fundo.

Comecei a fazer garganta profunda no mesmo e meus olhos reviravam igual do vinnie, já sentia meu gozo vindo e de vinnie também.

Seu pau começou a criar veias, já sabia o que estava por vir. Acelerei o processo e logo nós dois gozamos, engoli a porra do vinnie enquanto a minha estava no chão.

Tirei seu pau da minha boca e escorreu uma baba minha, fui com o meu dedão e limpei o que faltava e coloquei na boca novamente.

Vinnie apenas sorriu e logo se levantou me deixando sozinha, foi para o banheiro e fechou a porta, me levantei tentando me equilibrar e me deitei na cama esperando o mesmo sair do banheiro para eu tomar banho.

Depois de alguns min o mesmo abriu a porta e eu saí correndo para o banho, nem queria tomar banho na banheira só tomei uma ducha de água fria mesmo escovei meus dentes e coloquei meu pijama.

Sai do banheiro já limpa e vinnie estava no seu décimo sono, me deitei ao seu lado desliguei os dois abajus e acabei dormindo.


OIII VOLTEI!!!

Feliz natal e ano novo atrasado, amo vcs <3

2k de votos AMO VCS DMS OBG POR TUDO
TAMBÉM somos 24K

???????? ~ vinnie hacker  Onde histórias criam vida. Descubra agora