PEYTON MILLER
Depois que saímos da consulta resolvemos passar na hype, queríamos saber da fofoca da Renata as meninas não paravam de falar um segundo dentro do carro de como Henri iria ser o pegador das meninas.
O menino ainda nem nasceu e já estão acusando que ele vai ser tipo o comedor de Los Angeles.
- Sério, a menina que ficar com ele vai ser sortuda. - falou mads praticamente berrando.
- Cara, ele é cria do Hacker, acha mesmo que ele não vai pegar Los Angeles toda? - Addison olhou para mads com seus cenhos franzidos e sua sobrancelha arqueada.
- Meu filho vai ser um santo, pode parando de falar do meu pitelzinho.
- Pitelzão que vai ficar quando nascer, se puxar o hacker meu Deus. Faço logo uma filha com o bryce pra de casar com o Henri.
Ri das meninas comentando sobre a adolescência que vai ser com o Henri, não quero nem pensar no que ele vai aprontar quando estiver mais velho. Não engravidando alguém ou se drogando eu deixo fazer o que quiser, não quero privar dele dessa sociedade que vivemos que é cheio de paparazzis por ter um pai famoso e uma mãe que entrou nessa carreira a um tempo.
Addison estacionou o carro enfrente o portão da hype saímos do veículo e fomos entrando até a casa.
Cada vez que eu venho aqui mais eu tenho a impressão que essa casa é gigante.
Uma parte de alguns meninos estavam gravando, e a outra jogando videogame. Virei minha cabeça procurando por vinnie e nada dele por aqui.
- Jett. - chamei atenção do garoto que estava jogando gta. - onde está vinnie?
- Na cozinha preparando sanduíche. - agradeci e fui em busca do vinnie.
Vinnie estava de costa para mim parei no balcão e fiquei esperando o menino notar minha presença.
Vinnie se virou tomando um susto com a minha presença, comecei a gargalhar com a forma que ele tomou um susto.
- Meu deus, nem ouvi quando você estava aqui.
- cheguei agora, não quis chamar você porque estava tão concentrado fazendo seu sanduíche.
- Você queria me da um susto.
- Talvez. - Peguei um copo e fui até o bebedouro encher.
- aiai peyton, eu ainda caiu nas suas graças. - Vinnie veio por trás de mim e abraçou minha cintura e deixou um beijo no meu pescoço.
- eu estava com saudades.
- Eu também estava, e o Henri também pois não parava de chutar minha barriga.
- Tô ansioso pela vinda do nosso pequeno não vou deixar ele um minuto em paz, quero ensiná-lo a jogar futebol e Valorant.
Era bom sentir esse lado do vinnie carinhoso e falante quando se tratava do nosso filho. Os dias foram bem bom, nenhuma briga e muito menos Hate para cima de mim.
Morgan, ex do vinnie também sumiu, fiquei sabendo que a garota está namorando com um cantor famoso, coitado, e já Renata também entrou em um relacionamento.
Estamos em paz da mídia e de ex malucas do vinnie vindo me atacar porque estamos juntos.
Deixei um beijo nos lábios do vinnie e deitei minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração batendo lentamente e sua respiração leve como se fosse um bebê dormindo.
Olhei em seus olhos e encontrei suas pupilas diltadas e seu sorriso largo assim que eu olhei.
- Não querendo atrapalhar o casal, mas estamos querendo assistir um filme. - Mads se encontrava no batente da porta olhando para nós dois indicando para irmos rápido.
- Claro, Já vamos. - Me soltei do vinnie e puxei suas mãos para irmos até a sala, sentamos no meio dos garotos e assim ficamos.
Estávamos assistindo pânico, o primeiro filme os meninos estavam falando que tinha um que será lançado no cinema e ele precisavam rever todos para poder entender. Eu só ficava lá escutando as conversas de ambos, vinnie também estava participando.
Eu já estava morrendo de sono mais eu queria continuar ver o final do filme, minhas pálpebras estavam ardendo por conta do sono.
- Ei, meu bem porque não se deita no meu quarto? Seus olhos estão caindo. - Vinnie percebeu que meu estado estava crítico por conta do meu sono.
- Posso ir mesmo?
- Claro, vai lá, depois eu vou subindo. - O garoto estendeu seu corpo para perto do meu e deixou um beijo em minha testa.
Me levantei do sofá com uma pequena dificuldade pois a barriga estava crescendo mais que o normal, subi as escadas até chegar no quarto do vinnie.
Suas bagunças ainda continuava aqui, mais não era muita pois a maioria estava em minha casa no quarto que agora é a sala de jogos do vinnie.
Fui ao banheiro fazer minhas coisas e quando terminei fui no armário do vinnie pegar uma camisa sua, logo após me vesti, me deitei em sua cama logo dormindo.
Depois de meses voltei

VOC? EST? LENDO
???????? ~ vinnie hacker
Fanfiction???? peyton Miller engravida de vinnie hacker, o garoto que toda internet é apaixonada. Come?ando : 16/09/21 Saída : 21/06/24