PEYTON MILLER
Quando vinnie saiu da minha casa fiquei deitada em minha cama repensando nas coisas que o garoto me falou. Só queria que ele tivesse uma total confiança em mim como eu tenho dele, uma consideração também porque pelo visto ele não tem isso.
Eu já estava decidida no que eu iria fazer.
Peguei o meu celular e já fui entrando nas nossas mensagens e comecei a escrever um textinho.
" Oi vinnie, eu tomei uma decisão! Eu preciso de um tempo para pensar. Literalmente eu não vejo consideração em você, não vejo uma confiança que você tenta passar pra mim, não sei se esse namoro vai ir pra frente se continuar assim. Óbvio que eu vou deixar você está presente nas ultrassom do henri isso eu não vou privar você, mas eu preciso de um tempo. Obrigado, e passar bem. "
Mandei o texto eu não estava com tempo nem pra sofrer direito com várias coisas que aconteceu no passado, com os meus pais e meu ex namorado. Por fim, falando em ex, acabei não encontrando com a peste por aqui já que Aaron soltou que ele se mudou para cá, estou feliz por não ver a cara desse menino.
Eu estava afim de fazer algo diferente, queria sair.
Talvez eu fosse em uma boate por aqui só para me divertir, obviamente sem bebidas alcoólicas, eu só queria poder ouvir músicas que fazem meu corpo vibrar e ir direto para a pista de dança.
Já eram 21h fui no meu guarda roupa procurar algum vestidinho.
Vesti um vestido preto que continha desenhos de flores pretas e no pequeno decote em meu peito tinha uma renda, coloquei uma gargantilha preta no pescoço, nos pés um coturno preto e como uma segunda peça uma jaqueta de couro.
Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo, como ele era grande gostei do resultado no qual ficou. Passei um perfume não muito doce porque me deixava enjoada. Coloquei um hidratante nas pernas e peguei meu celular já chamando o Uber.
Quero descontar o meu ódio na pista de dança, só porquê estou grávida isso não vai me fazer ficar em casa, é só eu não beber nada alcoólico e ficar 100% sã das coisas que podem acontecer comigo lá, não estou acompanhada de ninguém.
O Uber já estava em minha porta, desejei boa noite antes de entrar no carro mesmo tirei uma foto e postei nos story com um emoji de lua.
Vinnie foi o primeiro a ver.
(...)
Cheguei na boate com certeza era nova porque nunca vi por aqui, será que é essa boate que vinnie veio? Não, devo está louca! Existe várias boates por aqui obviamente não era essa.
Fiquei na fila esperando a minha vez umas pessoas me olhavam com cara de julgamento por conta que uma grávida estava na boate.
Revirei os olhos e logo chegou minha vez.
- Toma cuidado Senhora. - Um segurança com 2m me alertou.
- Moço acabei de ficar sabendo que o meu namorado quase me traiu em uma boate qualquer, eu preciso curtir mais obrigado pela preocupação. - Desabafei.
Era engraçado como eu desabafava sobre minha vida para qualquer desconhecido.
- Eita, fica bem senhora. - O homem abriu a porta e logo entrei no local.
Uma música extremamente alta era tocada no local, Poker face - Lady Gaga fui direto ao bar e me sentei na cadeira.
- O que deseja gatinha? - O Barman era perfeito em meus olhos.
Tinha pele clara, cabelos castanhos e várias tatuagens em seu corpo, seus bíceps ficava grudado em sua camisa preta.
- Um suco, Laranja com menta.

VOC? EST? LENDO
???????? ~ vinnie hacker
Fanfiction???? peyton Miller engravida de vinnie hacker, o garoto que toda internet é apaixonada. Come?ando : 16/09/21 Saída : 21/06/24