Onde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América.
E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...
Acordo com uma dor de cabeça insuportável e vejo que já estava tarde...Levanto e vejo um copo de água e um comprimido no criado mudo com um bilhete que dizia "Vai precisar" não sei quem foi, mas acertou!
Não lembro de muita coisa do dia de ontem, depois de virarmos os últimos shots tudo ficou um borrão em minha mente...Como que aquele filho da puta que nem bêbada consegui esquecer ele, até sonhei que estava andando a seu colo...Meu Deus amado, se continuar assim me enforco antes do plano começar sequer!!
Tomo um banho rápido e vou escolher qualquer coisa confortável para meu dia de ressaca. E que ressaca!
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Esse será o outfit para hoje.. Ignorem o sobertudo.
Depois de estar vestida e pronta desco para sala e posso ouvir já ao longe Vinnie resmungando com as meninas.
- Ala! A nossa Chefe do bando das alcoólicas acordou! - Vinnie fala furioso enquanto me olha.
- Oi? - Fasso uma cara feia e paro no meio da sala encarando o menino.
- É o que você ouviu! Vocês são um bando de bêbedas irresponsáveis da porra! - Ele grita mais e eu simplesmente viro as costas para pegar uma maçã na cozinha. - ONDE PENSA QUE VAI CARALHO! NÃO VIRE AS COSTAS PRA MIM!
- EU VIRO O QUE EU QUIZER PORRA! OLHA ESSE TOM DE VOZ COMIGO! NÃO SOU UMA DE SUAS CADELAS SEU MERDA! - Paro e respiro fundo. - Olha Vinnie, me dá dois minutos caralho...Me deixa acordar e pegar a porra da minha maçã, e então você vai poder falar as merdas que quizer, Ok? -Falo mas nem dou hipótese para que ele responda, saio da sala em busca da minha maçã e só depois então volto. - Pode continuar agora.
- Não goza com a porra da minha cara Martínez! - Ele fala nervoso.
- Eu não tenho por hábito gozar ninguém! Não percebo porque tanta gritaria...Eu nem lembro de nada de ontem foda-se! - Digo.
- Esse é o problema!! Eu e Jaden tivemos que ir buscar vocês no bar porque estavam perdidas de bêbedas! Você já nem sabia como andava! - Quando ele diz aquilo eu fico surpresa e meus olhos fitam o chão de vergonha enquanto meu coração aperta. - Não vale de nada ficar com vergonha agora! Não era você que era a dona da razão há uns segundos atrás?
- Me desculpe ok?! - Ele me olha surprendido. - Não você, elas...Eu era realmente a responsável pelo grupo e deixei que isso acontecesse, se algo de mal se passase a culpa seria minha! Eu não falei por vergonha das meninas, mas eu não costumo beber...Essa deve ter sido minha terceira vez a vida toda! Por isso meu estado, o qual eu nem lembro! Não lembrava como saímos do bar, não lembrava como diabos me vesti, muito menos como chegámos em casa! Não pensei que tivesse dado tanta merda ok! Mas como você soube que estavamos assim? - Pergunto para Vinnie que apenas me olha enquanto falava.