抖阴社区

~057~

304 15 80
                                        

🍃Author's point view

Naquela noite a Aria teve que prestar várias declarações para a polícia, que depois de obter todas as informações sobre o caso da Mia, com as provas a favor da Aria e com as testemunhas do passado da Mia fechou o caso como tendo sido morte em legítima defesa.

A Aria ainda tinha que ficar no hospital claro, mas visto que já estava acordada e "bem" passaria da ala dos cuidados intensivos para a ala da materninade.

🍃Aria's point of view

- Vamos Miss Martinez? O seu quarto já está pronto...- Uma médica simpática diz-me sorrindo.

- Claro...Ahmm..e os bebés? - Aria pergunta receosa.

- Está tudo bem, mamãe, os bebés estão na ala da incubadora mas amanhã já poderá vê-los. - A médica falou e por mais que eu tivesse sido pega de surpresa com a notícia da gravidez eu estava feliz e mal podia esperar para ver os meus três anjinhos.

- Ok, fico mais descansada. - Sorrio.

- Menina Aria, tem algumas roupas para os bebés? Nós vestimo-los com as roupinhas da maternidade mas serão precisas as suas próprias roupinhas. - A médica diz delicadamente e eu fico triste.

- Na verdade não, eu só soube que estava grávida na semana passada. - A médica arregala o olhar e eu rio fraco. - É uma longa história, mas ainda para ajudar mais, os bebés dificultaram as coisas e não deixaram ver o sexo. - Rio.

- E ainda não sabe o que são? - A médica pergunta sorrindente e eu nego. - Bem nesse caso faremos uma surpresa pode ser? Está a precisar depois de tudo isto...

- Eu adorava! - Respondo excitada, o Chase iria adorar este momento...

- A quem poderei revelar o sexo dos bebés? - A médica pergunta e automáticamente o nome de umas certas pessoas vem na minha mente.

- Pode revelar ao meu grupo de amigos por favor! - Digo sorrindo fraco, Vinnie, Jaden, Josh e Bryce sorriem quando pensaram que me referia a eles. - São aqueles lá no canto. - O sorriso dos Swaypers se desfaz e baixam suas cabeças. - Sab! Corram aqui! - Digo alto e os mesmo se assustam e correm até mim.

- O que aconteceu?!

- Foi algo com os diabinhos?

- Cooper seu idiota! O que foi Ari?

- Podemos ajudar?

Eles falam tudo muito rápido e eu sorrio com o momento.

- Os BEBÉS Cooper, precisam de roupa, eu não quero nem posso saber o sexo deles pois será surpresa...Mas preciso que alguém saiba o sexo e vá comprar as roupinhas...- Digo e eles mostram o maior sorriso que já vi na vida.

- AHHHHH - Gritam fininho zoando em uníssono e eu rio.

- Obrigada pela confiança amiga! - Sab diz chorando e eu abraço-a.

Enquanto abraçava a Sab, pude ver os quatro rapazes que até á dois meses atrás eu adorava com todo o meu ser, com caras tristes e cada vez se afastando mais de nós...Para piorar a situação, o resto do grupo entra a chorar na ala do hospital chamando pelo meu nome, o que fez o meu coração gelar.

- Eles fizeram de tudo para te proteger Aria! Eles são teus amigos de verdade...eles são a tua família. - Sab diz baixinho e sorrindo quando vê a cena.

Porra ela tem razão, eles são a minha família, e eu não tenho motivos para os odiar...muito pelo contrário, eles preferiam me ver longe, do que colocar minha vida em risco!

Sorrio fraco para o grupo que estava reunido a me olhar com lágrimas nos olhos.

- Vocês são uns idiotas...- Digo seca e firme e eles arregalam os olhos e engolem em seco. - Têm noção do perigo que passaram só para me proteger porra?! Nunca mais repitam a gracinha! - Continuo e eles suspiram e sorriem chorando enquanto eu falo. - Eu adoro-vos seus bostinhas oxigenados. - Digo chorando e vou em direção da minha família que logo abre os braços para me envolver num abraço de grupo.

Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)Onde histórias criam vida. Descubra agora