🍃23 de abril, 16:46h
Aria's point viewEstava no meu quarto esparramada mais o Vinnie vendo uma série enquanto não bate a hora de irmos nos arrumar para a festa do Bryce e da Addi.
A reunião de hoje foi cansativa, tivemos que pagar uma taxa ao cliente pela demora da entrega, enfim a hipocrisia. E nem sei o que vou usar mais logo na festa, tendo em conta que é no campo, queria uma roupa mais soft...
- Ari? - Vinnie me chama me tirando de meus desvaneios.
- Oi amor. - Respondo.
- Vamos fazer brigadeiro de oreo para terminar esse episódio? Tá batendo uma vontadinha de doce. - Ele diz sorrindo enquanto faz carinho no meu cabelo.
- Boa ideia babe, mas não é pra comeres tudo sozinho como sempre fazes! - Respondo sorrindo.
- Não prometo nada, seu brigadeiro é o melhor! - Ele explica.
- Idiota, nunca provou brigadeiro de outra pessoa! - Respondo e bato no braço dele que ri. - Vamos lá então. - Digo enquanto puxo ele pelo braço.
Enquanto fazia o doce mais o Vinnie eu só conseguia pensar em como eu era feliz, em como eu já merecia estar assim. Eu amo-o demais, ele completa-me de uma maneira que eu nem consigo explicar direito, é um amor que nunca senti por ninguém.
Eu nunca falei dos meus traumas convosco, talvez para não demonstrar fraqueza, mas acho que para me conhecerem um pouco melhor terão que saber um pouco mais sobre esses mesmos traumas.
(⚠️⛔Vou mencionar assuntos sensíveis a partir de agora, se não se sentirem bem em ler podem pular até à parte em que eu aviso que terminou, mas aconselho a lerem pois tem partes importantes para o desenrolar desta fic⛔⚠️)
Começando por todas as vezes em que eu já fui abusada sexualmente, sim...A primeira vez que aconteceu eu tinha apenas sete anos, SETE fucking anos! Vão perguntar que roupa eu trazia vestida naquele dia? Pois, acho que não...Fui violada por um homem que era inimigo do meu pai na altura e me raptou. Depois dessa vez, ocorreu mais três vezes, uma quando eu tinha treze anos e desta vez a assediadora era uma mulher, sim uma mulher...Outra vez que isso aconteceu foi na minha festa de dezassete anos e a última vez, bem vocês sabem da última vez, a pior de todas também.
Outro trauma que me assombra até hoje foi ter perdido a minha mãe ainda sendo uma criança, o que vocês não sabem é que ela morreu bem na frente dos meus olhos, só para me salvar. Depois disso eu revivo essa cena vezes sem conta na minha cabeça, esse foi um dos motivos que me fez parar de comer, eu era apenas uma criança! Uma criança que não merecia ficar sem mãe, muito menos daquela forma.
Eu desenvolvi bulimia, uma doença psicológica que envolve problemas com a alimentação, abreviando o assunto eu vomitava tudo o que metia na boca, estou melhor agora graças a Deus e a todo o apoio que recebo, mas mesmo assim tenho recaídas às vezes.
Outro "trauma" que me acompanha ainda nos dias de hoje é o sentimento de culpa, que me foi imposto não só com a morte da minha mãe, em que eu me culpava por ela ter morrido. Mas também com a ajuda da querida Mia, a mulher que arrasou completamente o meu psicológico.
(⚠️Fim dos assuntos sensíveis⚠️)
Tenho mais traumas pendentes por resolver, mas os que mais me assombram são os que falei acima.
E no meio deste mar imenso de escuridão, eu conheci a minha âncora, o meu porto seguro, a minha alma gémea, o Vinnie.
- Amor? Porque estás a chorar? Hey, babe, por favor fala comigo, fiz alguma coisa errada? - Ele fala todo preocupado enquanto me balança para trás e para a frente.
- E-eu nem reparei que estava a chorar...- Digo simples ainda tentando voltar à vida e soltar-me daqueles pensamentos ruins.
- O que se passou amor? Estou preocupado! - Ele diz já com os olhos vidrados de lágrimas.
- Fui atacada por pensamentos ruins do passado, mas passou quando percebi que agora tenho um porto seguro pra onde fugir. - Digo sorrindo enquanto limpo as lágrimas.
- Não percebi Ari, acho que a preocupação não me está a deixar raciocinar. - Ele diz sorrindo fraco.
- Esquece amorzinho, simplesmente quero te dizer que és o amor da minha vida, o meu crime favorito, o melhor pensamento do meu dia e o meu porto seguro. - Digo enquanto o puxo para um beijo doce e calmo enquanto ele sorri que nem um bobo.
- I love you for Infinity, Aria. - Ele sussurra em meio do beijo.
- I love you for Infinity, Vinnie. - Sussurro de volta.
- Esta vai ser a nossa frase socorro...- Ele diz quando terminamos o beijo e eu fico confusa.
- Frase socorro? Essa é nova babe. - Rio.
- Sim amor, frase socorro, quando alguma coisa não estiver bem, seja onde e quando for, vamos dizer esta frase e então resolvemos o que estiver a nos fazer mal no momento. Podes dizer esta frase sempre que te sentires triste ou sozinha, quando sentires vontade de desabar e desaparecer e também quando alguma coisa não estiver bem, tipo um homem a dar em cima de ti ou te sentires desconfortável, mal digas esta frase eu irei a correr ter contigo e iremos resolver o problema...Juntos. E o mesmo vale para mim, quando disser a frase já sabes...- Ele termina de explicar sorrindo e eu abraço-o com força.
- A cada minuto me fazes apaixonar mais por ti, adorei a tua ideia meu amor, mas ninguém pode saber desta frase! - Digo e ele concorda.
O brigadeiro já estava pronto, subimos para o quarto para terminar-mos o episódio de Vampire Diarys que estávamos a ver e quando bateram as 18:30h fomos tomar banho juntos para depois irmos preparar-nos para a festa.
Durante o banho não aconteceu nada demais, apenas uns toques bobos e beijos. Quando terminámos o banho, fizemos as nossas higienes pessoais e arrumamos o nosso cabelo e eu a maquilhagem também, depois disso Vinnie ajudou-me a escolher uma roupa e eu fiz o mesmo com ele, decidimos ir vestidos com roupa parecida num estilo mais soft como vos disse no início do capítulo.
- A Hera vai ficar com ciúmes amor. - Vinnie diz-me sorrindo depois que terminámos de nos vestir.
- Há sim? Então porquê? - Pergunto sorrindo, a Hera é a nova gatinha do Vinnie que ele adotou à alguns dias.
- Porque estás gata demais! - Ele diz rindo e eu não aguento e rio junto também.
- Foi péssima! Mas eu amei vidinha. - Digo sorrindo e roubo-lhe um beijo. - Também estás lindíssimo, acho que vou ter muitos olhos para balear esta noite...
- Sim? Então porquê? - Ele diz rindo.
- Porque vão olhar muito para ti.- Digo simples e ele faz uma careta.
- Tóxica...- Ele diz rindo e eu acompanho enquanto saímos de casa.
O caminho até a casa de campo foi como todas as outras vezes...Cantámos musicas da Ariana Grande e da Rihanna até não termos mais voz enquanto compartilhava-mos sorrisos e beijos.
'Eu amo a maneira como me amas.'
*
*
*E foi este o capítulo meus amores, sei que foi um pouco 'bleh' mas era necessário contar um pouco dos traumas da Aria para perceberem o desenrolar da história...
Também foi um mimo Ariennie ♡

VOC? EST? LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanfictionOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...