🍃04 de julho, 14:21h
Aria's point view- Bem, tudo depende do seu ponto de vista menina Martínez. - Ele diz sério como se estivesse prestes a dar-me o maior sermão da minha vida. - A sua taxa de álcool e drogas no sangue está alta, tem andado a descontar a raiva dos problemas em coisas nada boas para a sua saúde e para a saúde do bebé que carrega dentro de si, sabe que tem que ter mais responsabilidades ao estar grávida Aria! - O médico joga as palavras como se fossem facas, que me atravessaram por todo o corpo e involuntariamente começo a chorar e tremer.
- B-bebé? - Gaguejo depois do Chase me envolver em seu abraço quente.
- Mas tu não sabias Aria? - O médico pergunta perplexo e eu nego sem levantar o rosto do peito do Huddy. - Que estranho, pelo resultado das análises apresenta que estás gravida de mais ou menos dezasseis semanas, que equivale a quatro meses de gestação.
- QUATRO MESES? - Digo praticamente gritando de surpresa.
- Calma babyzinha, vai correr bem. - Chase diz beijando a minha cabeça e uma lágrima volta a escorrer pelo meu rosto.
O médico chamou a enfermeira para ela trazer-me um copo de água, eu bebi acalmei-me um pouco e então o médico voltou à conversa.
- Aria, não sentiste nenhuma mudança no teu corpo? - Ele pergunta calmamente.
- Não, a minha menstruação está regularizada, não sinto...- Ia falar mas travei.
- Não sintes o quê? - O médico questiona confuso.
- Na verdade só a menstruação é que está regularizada porque há coisa de uns dois meses que ando muito cansada, com algumas tonturas e também com sono extremo...E há coisa de uns dias ando com enjoos. - Explico tentando controlar a minha respiração.
- Pois, foram estes os motivos que te troxeram a fazer as análises. Aria, precisamos ver se está tudo bem com o bebé...Podes ficar para fazer uma ecografia? - Ele pergunta-me e eu encaro o Chase que sorri gentilmente e me abraça.
- Estarei sempre a teu lado, se assim o desejares. - Ele diz-me calmo e eu sorrio fraco.
Porquê agora Deus? Eu não estou bem para criar uma criança, muito menos longe do pai!
- Vamos lá então...- Digo sem entusiasmo e o médico levanta-se fazendo-nos segui-lo até ao gabinete de ecografias.
Entrei, despi a minha roupa e vesti um vestido da clínica próprio para realizar a eco. Entrei no gabinete já vestida e lá já me esperavam uma enfermeira sorridente, o Chase e o médico. Deitei-me na maca e a enfermeira começou a preparar as coisas para fazer-me o exame.
- Tenta relaxar o máximo que conseguires ok? - A mulher diz carinhosamente e eu obedeço. Ela passou um gel frio e transparente na minha barriga e pousou uma pequena máquina na mesma. - Como o teu sangue demonstra dezasseis semanas de gestação já podemos ver o bebé formado a partir da ecografia abdominal. - Ela vai explicando enquanto liga a máquina ao computador. - Ok, já temos imagem...- Ela diz enquanto vagueia a máquina pela minha pele, ela parou um pouco olhou atentamente para o computador e a sua expressão ficou indecifrável.
- Está tudo bem Susana? - O médico pergunta confuso.
- S-sim...É que temos aqui o que eu chamo de ovo surpresa, o resultado dos exames deu que a Aria está gravida...mas não temos aqui somente uma vida. - Ela diz e não consegue controlar o sorriso, já eu...bem eu obviamente que gelei. O Chase arregalou o olhar e eu senti o meu coração fraquejar.
Por favor..mais que um não!
- Quer dizer que ela está...grávida de gémeos? - O Chase resolve finalmente cortar o silêncio.

VOC? EST? LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanfictionOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...