🍃03 março 17:30h
Aria's point viewDurante a viagem até casa apaguei, ao chegar-mos senti Vinnie me carregando para cima e senti os risinhos do grupo que estava na sala...Estava acordada, mas não sei porquê, eu apenas quiz sentir a sensação de ser carregada por ele...Louca? Talvez rsrsrs.
Ele deitou-me na cama de seu quarto, pude vê-lo de canto, indo em direção do banheiro e passado um ou dois minutos a água correndo...
Não se que espírito entrou em meu corpo, só sei que por momentos, deixei-me levar por ele e fui em direção à casa de banho já só com a lingerie.
- Posso me juntar a você amor? - Falo sedutoramente e vejo-o arregalar os olhos ao ver-me, sorrindo malicioso passados alguns segundos.
- Se é isso que quer, não irei impedir. - Ele fala rouco, coisa que me deixa sempre excitada, depois de ele dar permissão entrei no box para perto dele. - E o que você quer daqui Miss Aria? - Ele fala baixo, o clima estava para isso mesmo, falar baixinho...
- Você. - Digo simples mas muito provocante, enquanto mordo meu lábio inferior.
⚠️AS CENAS SEGUINTES DESCREVEM SEXO ESPLICITO, SE NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL A LER PULE ATÉ AO PONTO EU QUE AVISO QUE TERMINOU⚠️
(Conselho da autora: Enquanto lêem essa parte do capítulo ouçam a musica The Weeknd - Call Out My Name )
Quando respondo ele puxa-me para mais perto de si, colando nossos corpos enquanto a água caía sobre nós. Sem mais demoras juntei nossas bocas num beijo profundo, selvagem e cheio de vontade. Ele pediu permissão para adentrar com sua língua e eu deixei, tornando assim o beijo mais prazeroso.
Parámos por falta de ar, mas logo eu começo a distribuir beijos por toda a sua mandíbula e pescoço enquanto ele suspirava de prazer, fui descendo os beijos por seu peito e abdomen até chegar na sua linha da cintura que me dava uma visão perfeita de sua masculinidade. Solto um sorrisinho cheio de más intenções e vejo Vinnie me acompanhar no sorriso, na mesma hora e sem avisar abocanho seu volume e sinto-o gemer alto de prazer.- Shhh amor. - Falo baixinho sem desgrudar minha boca de seu pénis e quando falo ele prende meus cabelos em suas mãos dando estocadas fortes dentro de minha boca.
- É errado, mas você me chamando de amor enquanto chupa meu pau me deixa louco de tesão. - Ele fala e eu sorrio sem parar de o chupar.
Fui chupando com mais vontade enquanto ele me acompanhava dando estocadas, as parte que eu não conseguia alcançar com a boca eu masturbava com a mão e os gemidos de prazer dele iam se tornando cada vez mais fortes.
- Ahmm..Ahh- Ari...Eu..Vou...Gozar! - Ele fala entre gemidos e então goza dentro da minha boca, eu engulo todo o líquido quente e posso vê-lo sorrir com meu ato. - Nossa! Além de puta de gostosa, ainda me trata deste geito...
- Digamos que há muita coisa sobre mim que você ainda não sabe. - Falo baixinho sorrindo e pisco para ele que me puxa para seu colo enquanto me beija.
- My Turn Now...- (minha vez agora) ele sussurra em meu ouvido me deixando arrepiada só de pensar...
Ele continua me beijando ainda eu seu colo, desce os beijos até ao meu pescoço chegando por fim em meus peitos.
Com uma mão ele massageia um e o outro ele chupa com vontade me fazendo gemer baixo de prazer.
Ele desce uma de suas mãos que estava em minha bunda até o meio de minhas pernas, começa a tocar minha intimidade e logo a fazer movimentos circulares com seus dedos.- Está tão molhada amor.- Ele jogou meu feitiço contra mim e o ouvindo pronúnciar a palavra só me deixou mais tesionada.
Sem avisar ele empurra dois dedos para dentro de minha intimidade me fazendo soltar um gemido alto que logo é abafado por seus beijos. Depois de algum tempo me penetrando com os dedos ele me solta no chão do box e vai traçando uma linha de beijos de meus peitos até minha intimidade, ao chegar perto da mesma ele afasta minhas pernas e chupa a mesma com vontade me dando muito prazer e me fazendo gemer muito também. Enquanto me chupava ele me penetrava com os dedos o que me fez ir às nuvens...Depois de um tempo eu gozei em sua boca e ele engoliu tudinho me olhando nos olhos o que me fez sorrir maliciosa. É possível este pedaço de mau caminho me deixar doida de tesão só com um sorriso?
Sem avisar ele me vira contra a parede do box deixando minha bunda colada a seu pénis...Ele segura uma de minhas pernas e penetra minha vagina com força nos fazendo gemer em uníssono.
Ele foi estocando com força enquanto puxava meus cabelos, distribuía tapas por minha bunda e beijava meu pescoço o que me fazia ir à loucura.
Nunca me lembro, em foda nenhuma, ter gemido tanto... Nossos gemidos se completavam, parecia até uma obra de arte.- V-Vin...Ahh..Meu.Deus...Vinnie - Tento falar que estou quase lá mas é envão.
- Sh-sh-shh...Hummm..Shhh meu amor...Eu-...Hmm..Também..Estou.Quase.Lá...- Gememos muito em conjunto, posso vos jurar que só ele me chamando de amor fez meu sangue ferver e fez com que eu me viesse...
Depois de gozarmos ficámos apenas juntos dentro do box tentando controlar nossa respiração...Terminámos de tomar banho apenas nos beijando e com uns toques bobos no meio.
⚠️A PUTARIA TERMINOU KKK⚠️
Já estavamos de banho dado e higienes feitas, eu vesti uma blusa e um shorts qualquer do Vin com uma cueca que ele foi pegar em meu quarto depois de eu pedir com muito geitinho e ele só ir por pensar que me fudeu tanto que nem posso andar jkkkk, mentira não é, mas ele não precisa me ouvir admitir isso.
- Estou cansada demais...- Digo para ele que está deitando a meu lado.
- Foi da foda meu anjo, nunca tinha tido uma tão brilhante como aquela na sua vida...- Ele ri maldoso e eu aproveito para irrita-lo um pouco.
- Aí que você se engana...- Minto e ele me olha furioso.
- Vá se fuder Aria! Nunca.Mais. - Ele fala as últimas palavras pausadas de nervoso e eu me arrependo na hora do que falei, quero repetir? Muitoo.
- Estava brincando porra! Não faz isso comigo! - Digo meio em pânico...Ok, muito em pânico jkkkk e ele sorri na hora.
- Também estava brincando, só queria vê-la suplicar por mim...- Ele fala com ar vitorioso e eu o soco em seu braço enquanto rio.
- Vamos descansar um pouco? - Pergunto.
- Vamos...To precisando mesmo! - Ele fala se ageitando na cama e eu fasso o mesmo.
Acabámos por adormecer rápido virados de costas um para o outro...
🍃21:30h
Vinnie's point viewEstávamos dormindo em conchinha quando derrepente alguém entra com pressa no quarto me chamando.
- VINNIE! - Era bryce, eu e Aria nos separamos na hora saltando da cama com o susto.
- O que aconteceu? - Falo ainda tentando me recompor.
- SUA MÃE CHEGOU! - Bryce fala em pânico.
- FUDEU CARALHO! - Digo ainda mais em pânico por ter adormecido.
- Caralho mano e se ela entrasse e nos visse assim??? - Foi a vez de Aria surtar.
- Ela queria vir, mas nunca que nós a iriamos deixar entrar aqui!! - Bryce fala sínico...Porra eles ouviram tudo. - Vai que vos apanha que nem eu vos apanhei! Não é uma boa primeira visão para uma sogra Arizinha...- Continua falando sínico.
- Vá se fuder Hall! Vou me vestir e rápido! - Ela fala nervosa com Hall saindo do quarto.
*
*
*Oiii gente lindaa, o Hot Ariennie veioooo finalmenteee rsrsrs.
Sou muito cadelinha desses dois!
Comentem e deixem vosso voto para eu saber que estão vivos rsrsrs.
_______BEIJO COM QUEIJO______
Ou como já falei no último
_______BEIJO COM MARMELADA_____

VOC? EST? LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanfictionOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...