🍃Author's point view
Os bombeiros não tardaram a chegar, a morena já estava realmente sem vida e assim ficou por quase dois minutos, voltou á vida depois de a reanimarem umas vezes mas ela não tinha forças suficientes para aguentar mais e abrir os olhos, sem falar pelos bebés que carregava dentro de si. Levaram-na de emergência e induziram a mesma ao coma, para conseguirem estabilizar os sangramentos internos e tentarem salvar a sua vida.
Quanto aos bebés? Foi feita uma cesariana de risco e emergência, eles nasceram de seis meses certos então foram para a encobadora, mas graças a deus estão bem.
A notícia da Aria estar entre a vida e a morte espalhou-se mais rápido que um foguetão a jato, neste momento o hospital encontrava-se barrado pelas autoridades que não deixavam ninguém se aproximar da ala onde Aria estava hospitalizada, só o Chase, Cooper, Aaron, Payton e Sabrina estavam no local...desalmados de tanto chorar e já sem forças para continuar a rezar.
- Algum de vocês é o Vicent Cole Hacker? - O médico assistente perguntou ao grupo quando entrou na sala de espera.
Chase embrulhou o estômago mal ouviu esse nome, Payton rosnou alto fechando suas mãos num perfeito punho, Aaron e Cooper reviraram os olhos e apenas Sab, mesmo estando nervosa, respondeu.
- Não ninguém, mas porquê a pergunta? - Sab diz seca e fria.
- Porque ele está registado no nosso regulamento como responsável pela Aria, desde o último acontecimento. - O médico explicou e referia-se à vez em que a Aria foi estrupada.
- Que acontecimento? - Chase pergunta confuso pois ninguém além do Payton sabia do ocurrido.
- É privado, se ninguém é o Sr. Hacker ele terá que vir aqui. - O médico diz sério.
- Ele não se encontra, ele era o namorado da Aria, mas o Vicent não está. - Cooper explicou.
- Ah, muito bem, ok então..até já senhores. - O médico diz e sai deixando o grupo às aranhas.
Sempre o filho da puta do Hacker! - foi o pensamento mútuo de todo o grupo.
🍃Entretanto na Swaype House
Acho que o chão da Swaype vai virar um lago de tantas lágrimas derramadas nesta casa. O Vinnie já havia descarregado mais de doze pentes de balas na sala de treinos, ele queria matar a Mia mais que tudo neste mundo...ele queria trocar de lugar com a Aria e ser ele a morrer na vez da morena, sem falar que agora ele tinha os seus filhos, mal sabia ele que eram três.
- Vinnie? - Jaden chama-o com voz rouca de tanto chorar, por uma vez na vida o Jaden não fumou, nem bebeu para esquecer...ele queria sentir a sua dor.
- SEU.FILHO.DA.PUTA! Se ela morrer a culpa é tua Jaden! NÃO ERA PARA IRES NAQUELA VELOCIDADE!! - Vinnie dizia gritando enquanto espancava o Jaden, que não retribuia e deixava o seu sangue escorrer pois sentia-se culpado.
- O acelarador estava preso Vinnie...e o travão partido. A Mia foi esperta desta vez, ela sabia que eu nunca machucaria a Aria. - Jaden diz cuspindo sangue fora e chorando e Vinnie para mal ouve as palavras do amigo. Puxa o mesmo para um abraço e chora junto com ele.
- Desculpa Jaden, deixei levar-me pela raiva, a culpa não é tua Jay...Por favor não penses nisso! A culpa é da Mia...só dela. - Vinnie disse com raiva, estava pouco se fudendo se a Mia o ouvia.
Sairam da sala de treino e foram tratar dos ferimentos do Jaden com a Cínthia. Depois disso foram para a sala ter com o resto do grupo que estavam cada qual com os seus pensamentos, menos Dixie que estava concentrada no computador.

VOC? EST? LENDO
Uma Dupla De Mafiosos (VINNIE HACKER)
FanfictionOnde Aria Martínez, filha do chefe da maior máfia da América do Sul, tem que assumir o lugar do pai e fechar um acordo de paz com o chefe da maior máfia dos Estados Unidos da América. E onde Vinnie Hacker se vê obrigado a aceitar um acordo de paz...