? ? ? ?? ? ??????? ????? ? ?? ? ? ? ?????? ?????? ???????????? ?? ? ?
Um romance entre uma secretária e seu chefe arrogante? Até onde esse amor é capaz de chegar...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A última noite não foi das melhores, porém não deixei isso prejudicar meu dia.
Afinal.
Hoje era o meu primeiro dia de trabalho! Estou feliz? Horrores! Rick vai me dar uma carona hoje porque ele vai ao médico e vai passar pela minha empresa.
Acordo a todo vapor, tomo logo cedo um café bastante quente para ficar bem acordada o resto do dia, depois tomo um banho quente para esfriar a cabeça e relaxar o corpo, visto meu uniforme que chegou ontem da empresa, era uma saia bastante justa preta e uma blusa de botões e mangas toda branca com um crachá escrito o meu nome.
Mando uma mensagem para Rick vir cedo porque a empresa não é tão perto e ele responde que já está chegando, não posso chegar no meu primeiro dia atrasada, jamais!
Rick chega e seguimos para a empresa, conversamos um pouco no carro e ele me contou que a lanchonete está indo bem, mas vários clientes perguntaram por mim, e a dona Margareth prometeu que qualquer dia desses eu apareceria de surpresa para todos, dou risada com tudo isso e o resto do caminho é tranquilo.
Chego na empresa e não sei bem oque fazer então pergunto a algumas garotas e elas também são estagiárias e dizem que pediram para nós ficarmos sentadas esperando.
Do nada, entra dentro da empresa um homem alto, forte e horrores de bonito, com um terno todo azul marinho e os cabelos meio bagunçados, parecia aqueles galã de filmes de romance, só que um pouco acima deles ainda, parecia estressado com algo e bravo, muito bravo que nem nota a presença das pessoas ao redor, logo depois, atrás dele surge uma morena, que chega alvoroçada procurando por ele, seu corpo era muito bonito, mas dava para perceber que era totalmente siliconizada.
Os minutos passam e finalmente eles vão chamando de uma por uma até chegar o meu nome.
- Senhorita Amabel Riviera Ferreira.
Surge uma senhora bem simpática e manda eu segui-la, apenas a segui, não falando absolutamente nada, ela me leva até um local com mesas e computadores, me dá algumas instruções que ouço delicadamente.
- Nós queremos pessoas competentes, então dê o seu melhor, aquele elevador ali (aponta para um elevador ao lado) é proibido para funcionários apenas sócios e chefes, nada de gracinhas no trabalho, cuidado com as palavras, faça tudo que mandarem com cautela e responsabilidade, nada de perguntas sobre o chefe, e boa sorte.
Depois ela sai e fico me perguntando, " nada de perguntar pelo chefe? " Ué, será que ele é de ouro? E outra, para que elevador especial? Esses ricos são cheios de frescuras, só pensam em si próprios.
Sento na minha mesa e percebo algumas garotas já se adptando ao espaço e trabalho, enquanto eu continuo aqui perdida, droga 4 anos de faculdade para nada? Sério isso Amabel? Grita minha consciência me repreendendo.
Respiro fundo e começo a organizar os papéis, estava até indo bem, quando surge uma voz do além.
- Garota, esses papéis não estão certos, organiza isso direito!
Olho para cima e vejo que é a mesma morena que conheci pela manhã correndo atrás do galã, ela me olha parecendo estar com raiva, oque eu fiz?! Estou tentando me concentrar no meu trabalho e do nada surge uma demônia dos infernos para me atrapalhar?
- Por acaso, você é alguma coisa da empresa para me falar o que devo ou não fazer? - respondo curta e grossa.
Ela empina o nariz e responde:
- Meu amor, eu sou sócia dessa empresa, e olha o tom que você fala comigo, porque vou pedir para o meu noivo que é o DONO DESSA EMPRESA, para te despedir imediatamente por sua arrogância e falta de competência.
Respira funda Amabel Riviera, respira fundo...Todos ao nosso redor nos olhamos curiosos.
- Fique a vontade! - respondo calmamente.
- Sua insolente! - responde brava.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Surge do nada, a mesma moça simpática que me instruiu.
- Essa garota não sabe trabalhar direito, acredita Marie?
- Hailee, deixa a moça trabalhar em paz, quem decide se ela faz algo de errado aqui sou eu!
Ela e Hailee conversam um pouco e parecem se dar bem,logo ela sai e Marie me lança uma olhar desconhecido e sai.
Continuo meu trabalho e depois de horas, decido tomar um café no andar de baixo, vi várias secretárias indo pegar, então também posso.
Desço e vou até lá calmamente, pego meu café e coloco bastante espuma como adoro! Termino tudo e quando me viro dou de cara com Hailee, todo o café com espuma cai em cima dela a deixando completamente suja, ela me lança um olhar mortal de ódio e começa a gritar.
- SUA INÚTIL, SABE O QUANTO VALE ESSA ROUPA?! AH CLARO QUE NÃO SABE É UMA SECRETÁRIA INÚTIL QUE NÃO SERVE PARA ABSOLUTAMENTE NADA! SÓ PARA FAZER COISAS ERRADAS, SUA POBRETONA,VAGABUN...
Logo uma voz ecoa grossa, rude e alta por todo aquele ambiente.