𝗗𝗔𝗟𝗜𝗟𝗔𝗛 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥.
━━━ ❪ point of view : 𝗱𝗯. 👒 ❫É difícil, mas não quero mais sobrecarregar Amabel com os meus problemas com Jett, apesar de que já me conformei que não terei ele nem hoje e nem nunca, ele sempre me viu apenas como uma irmã mais nova do amigo dele e com certeza é assim que ele vai continuar me vendo.
Não posso e nem quero correr atrás de algo que sei que não vai valer a pena e vai apenas me machucar, assim como no meu primeiro relacionamento, por isso não quero mais falar com Amabel sobre ele e esquecer esse sentimento que um dia existiu em mim, ou vou sair complemente despedaçada.
Depois de passar a manhã com Amabel, volto para casa apenas na intenção de descansar, tomo um banho quente e fico deitada na cama pensando se algum dia encontrarei alguém que me olhe com os mesmos olhos que eu.
Mas, acabo sendo interrompida de meus pensamentos pelos meus pais que estavam em casa, de longe da para perceber que eles estão discutindo algo que não dá para ouvir direito.
Saio do meu quarto minuciosamente sem fazer nenhum barulho e fico na escada tentando ouvir oque eles falam.
- Você só pode estar maluco Joseph, eu não ligo se essa mulherzinha está fazendo ameaças contra o nosso filho, eu não vou assumir um neto que eu sei que não é meu!
Filho? Neto? Que diabos meus pais estão falando?
- Não me importa Maria, nós já escondemos isso do Vinnie a 31 anos, não queira que a verdade seja mais dolorida possível, precisamos contar a ele!
- Eu já falei Joseph, não vou assumir como meu neto o filho dessa qualquer, e nem o Vinnie, deixe essa cretina falar oque quiser para ele, nosso filho jamais vai acreditar em uma palavra dessa maldita, ela quer apenas fama e dinheiro, mande essa saman...
Sem querer derrubo um pequeno jarro de vidro no chão impedindo de ouvir a última frase da minha mãe, corro para o quarto me trancando lá e pego meu celular enviando uma mensagem para Amabel rapidamente.
16:34 - Oi amiga, tenho algo muito sério para te contar que descobri sobre o Vinnie, descobri sem querer ao ouvir minha mãe conversando com meu pai agora, não tive como te ligar porque meus pais estão aqui, tem algo acontecendo e isso é apenas um ponto do iceberg, não quero te contar essa notícia por celular, mas quando puder eu vou te ver pessoalmente, não posso falar mais agora, te ligo quando puder.
- Dalilah, você está aí? - fala minha mãe do outro lado da porta.
Jogo rapidamente meu celular na cama e vou até lá, ainda não consegui processar nenhuma informação que ouvi lá embaixo, filho? Neto? Fama? Dinheiro? Cretina? Do que eles estavam falando? Vinnie tem um filho? Aí meu Deus eu vou pirar.
- Oi mãe oque quer? - falo sem graça
- Você ouviu não é? - fala colocando as mãos no cabelo.
- Ouvi oque? - pergunto tentando parecer curiosa.
- Você ouviu sim Dalilah, ouviu nossa discussão lá embaixo? E não tente negar eu te conheço!
- Sim mãe! Eu ouvi tudo, mas ao mesmo tempo não entendi nada - falo firme
- É complicado filha, temos muita coisa para contar para vocês
- Do que afinal está falando mãe? Que neto? Que cretina? Do que isso tudo se trata? - pergunto completamente confusa.
- O Vinnie..., seu irmão, ele teve um filho há alguns anos atrás com uma mulher que conheceu em uma balada, quando ainda...
- Ainda o que mãe? - pergunto receosa do que ela vai falar.
- Ainda quando estava noivo da Hailee. - fala colocando o ar para fora
Meu Deus, estou em choque, como assim Vincent traiu Hailee se o relacionamento deles acabou porque ela o traiu ele com nosso irmão!
- O que? Não calma, o Vinnie traiu ela com essa mulher? Por que?
- Eu também não sei os motivos, você terá que perguntar para ele, e as consequências disso foi um garoto chamado Caleb de 2 anos. - fala.
- Como vocês tem certeza que esse filho é realmente dele? - pergunto.
- Durante esse mês que o Vinnie ficou fora... - ela dá uma pausa.
- Fale mãe, pelo amor de Deus!
- Ele conheceu o garoto e fez o teste de DNA que deu positivo! - disse de uma vez.
Por isso que o Vinnie sumiu, desde aquele jantar aqui em casa, ele estava estranho e sumiu de repente.
- Como assim? Ele vai assumir esse filho, não vai? - pergunto.
- Infelizmente sim querida, ele vai assumir, coisa que eu não queria, jamais, porque essa cretina, desgraçada engravidou apenas nessa intenção, ter o dinheiro e a fama as custas dele.
- Mãe, a criança não tem nada a ver com isso, se ele fez ele tem que assumir sim, e aliás quero conhecer o meu sobrinho. - digo convicta.
- Dalilah, as coisas não são assim, precisamos manter o maior sigilo que puder, não podemos sair por aí falando da intimidade da nossa família, só estou te contando porque eu sei que você ouviu e precisava saber.
- Quem é a mãe da criança? - pergunto mesmo sabendo que ela não vai dizer.
- É uma qualquer, que só quer dinheiro e fama como eu já disse, mas se depender de mim não terá nenhum dos dois! - fala com raiva
- Mãe, isso não é uma resposta...
Sou interrompida pela a voz do meu pai, logo atrás da minha mãe.
- Você contou a ela Maria? contou tudo ou apenas sobre o nosso neto?
- Ora Joseph! ele não é nosso neto e sabe muito bem disso,e a nossa filha...ela precisa processar toda essa notícia, e Dalilah querida, vá descansar sem comentários sobre isso, espero ter sido clara. - fala olhando fixamente para mim.
E sai resmungando algo com meu pai, Eu entendi direito ou ainda tem mais que isso? Não, eu só posso estar ficando completamente maluca agora, meus pais nunca foram de esconder segredos de mim, do Vinnie ou do Reggie, sempre foram bastante transparentes ou pelo menos nós achavamos que eles eram...
Ainda tem mais coisas por vir...

VOC? EST? LENDO
? ???? ???? ? vinnie hacker
Fanfiction? ? ? ?? ? ??????? ????? ? ?? ? ? ? ?????? ?????? ???????????? ?? ? ? Um romance entre uma secretária e seu chefe arrogante? Até onde esse amor é capaz de chegar...