? ? ? ?? ? ??????? ????? ? ?? ? ? ? ?????? ?????? ???????????? ?? ? ?
Um romance entre uma secretária e seu chefe arrogante? Até onde esse amor é capaz de chegar...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
1 mês...
Um mês, fazia exatamente um mês que eu não via ou tinha alguma notícia de Vinnie, Dalilah me falou que ele viajou para resolver algumas coisas, mas não deu detalhes porque também não sabia direito.
E por incrível que pareça, estou morrendo de saudades do seu jeito teimoso, impaciente, chato, grosso e às vezes um ogro carinhoso que só ele conseguia ser, sinto falta do cheiro do seu perfume, do seu sorriso lindo, da sua voz grossa que me fazia perder os sentidos e de definitivamente tudo nele, droga não quero admitir que estou apaixonada, mas esse último mês foi uma tortura para mim, algo havia acontecido, eu só não sabia o que.
- Vinnie é muito discreto com os negócios dele Amabel, talvez ele esteja apenas ocupado demais. - fala Sofya tomando seu cappucino.
- É, estou focada no meu trabalho apenas e estou pensando em visitar meus pais no Brasil, estou sentindo muita falta deles ultimamente.
- Eu entendo, quando estava na Suíça também me sentia assim.
- O que aconteceu entre você e o Thomas para acabarem? - pergunto curiosa.
- Não existia amor, fidelidade nem cumplicidade entre nós dois, então não valia a pena - fala dando de ombros.
- E o Jett? - pergunto curiosa.
- Não sei também, sumiu, todos sumiram, Reggie está nos Estados Unidos, Hailee com aquele jeito insuportável está muito ausente, Vinnie e Jett parecem que estão fugindo da polícia - fala dando o seu último gole no cappucino.
Passei a manhã com Dalilah, visitamos algumas lojas e compramos algumas coisas, ela me deixou em casa e eu estava cansada, cansada de toda essa distância, de não querer aceitar que Vinnie mexia comigo até demais, algo que eu não conseguia segurar.
Me jogo no sofá e coloco alguma série boba para assistir, melhor ocupar minha mente com algo porque se eu continuar pensando em Vinnie, vou ficar paranóica e maluca.
Faço uma pipoca para comer e fico o resto da tarde assistindo uma das minhas séries preferidas "Gossip Girl", mas sou surpreendida pela minha campainha.
Olho pelo olho mágico e vejo luvas parado na porta com um chocolate na mão.
- Lucas - falo abrindo a porta.
- Oi Bebely, vim aqui te ver, conversar e me despedir. - fala.
- Vai voltar para o Brasil? - pergunto curiosa.
- Não, consegui um trabalho na Austrália, parece ótimo. - fala animado.
- Que ótimo! Parabéns Lucas, boa sorte! - falo animada.
- Isso é para você - fala me entregando os chocolates - Posso entrar? Está ocupada?
- Obrigada, não, estava apenas assistindo - falo dando passagem para ele - O que quer conversa comigo?
- Queria te contar que estava indo embora, e também tenho algo para te falar - fala receoso.
- O que seria? - pergunto curiosa.
- Eu sei sobre você e o Vinnie, e sei também o motivos pelos quais ele sumiu, eu ajudei ele.
- O que? Eu não estou conseguindo te entender Lucas, eu não tenho nada a ver com a vida do Sr Hacker, ele é apenas o meu chefe, oque acontece na vida dele não me interessa. - falo convicente.
- Eu sei que isso não é verdade, eu me senti na obrigação de te contar tudo que tem acontecido, olhe para mim e diga que não está sentindo falta dele, ele me contou tudo sobre vocês dois.
- Eu não preciso te dizer nada Lucas, por Deus não fique falando besteiras! - digo.
- Tudo bem Bebely, se realmente não quer saber, respeito sua decisão e também esse sentimento que você não quer admitir, eu tenho que ir embora, meu vôo sairá em 1 hora, foi ótimo te ver de novo - fala virando as costas - E não se esqueça Bebely - fala virando de novo - não vá por emoção, mas pelo seu coração, depois você poderá se arrepender muito de não ter ao menos tentado fazer valer a pena esse sentimento sincero de vocês, seja feliz! - fala me dando um beijo na testa e indo embora.
O que ele queria me contar? Droga! eu sou orgulhosa demais para não admitir que queria saber, e por que o Lucas ajudaria o Vinnie se eles ao menos não se conheciam? Agora que ele se foi, terei que descobrir oque está acontecendo sozinha.
Fico na janela olhando para o céu, o clima frio do Canadá, as nuvens cinzas e carregadas de chuva, os pássaros se escondendo e alguns pingos de chuvas caindo pela grande tempestade de chuva que vem por ai, onde ele está? Estou tão cansada de fugir, é literalmente uma droga fugir de um sentimento que só cresce com sua distância quando na verdade deveria desaparecer a cada minuto, mas ele só ronda meus pensamentos e me sufoca por dentro.
Levo um susto quando um trovão estremece o céu e meu celular toca, olho pela tela e vejo uma mensagem da Dalilah:
16:34 - Oi amiga, tenho algo muito sério para te contar que descobri sobre o Vinnie, descobri sem querer ao ouvir minha mãe conversando com meu pai agora, não tive como te ligar porque meus pais estão aqui, tem algo acontecendo e isso é apenas um ponto do iceberg, não quero te contar essa notícia por celular, mas quando puder eu vou te ver pessoalmente, não posso falar mais agora, te ligo quando puder.
Aí meu Deus do céu, primeiro vem o Lucas querendo me contar algo sobre o Vinnie e agora a Dalilah, não sei se fico feliz porque vou descobrir ou preocupada, porque parece algo bastante sério, e se tiver acontecido algo grave com ele? Será que neste momento ele está bem? Malditas teorias e paranóias que agora vão se encarregar de não me deixar dormir até falar com Dalilah.
Tomo outro susto quando a luz do meu apartamento acaba e uma grande tempestade cai sobre a cidade, acho que o céu já está chorando por mim...