? ? ? ?? ? ??????? ????? ? ?? ? ? ? ?????? ?????? ???????????? ?? ? ?
Um romance entre uma secretária e seu chefe arrogante? Até onde esse amor é capaz de chegar...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Passei a noite em claro pensando no Lucas, na Dalilah, nas minhas paranóias e principalmente no Vinnie, já não aguentava mais tanta curiosidade, amanhã mesmo iria ligar para Dalilah, para ela me contar oque estava acontecendo, nem que isso fosse por telefone.
Preparei um café reforçado para ir para o trabalho, tomei um banho quente, vesti minha roupa e arrumei meu cabelo, passei algo leve no rosto e coloquei um perfume delicioso que me lembrava o cheiro de Vinnie, apenas para tentar manter ele pertinho de mim, mesmo ele estando tão longe.
Não sei oque faria quando ele voltasse, se iria falar com ele, se iria me calar e sufocar tudo que tem em mim, ou se iria ignora-lo e partir para outros relacionamentos futuros.
Tomei meu café e sai correndo para não chegar atrasada no trabalho, com Vinnie e Reggie fora do trabalho, seu Joseph estava comandando tudo, e não queria passar uma má impressão para ele sobre mim e nem sobre minhas responsabilidades.
Antes de ir, vi um jornal no chão do meu apartamento, e estranhei, afinal ninguém nunca deixou um jornal aqui, pelo menos não enquanto eu moro.
Peguei ele e fui para o trabalho sem ao menos ver as notícias que estavam rolando por ai, ultimamente estava tão desatualizada da vida e do mundo, só focada em minhas paranóias, trabalho, sentimentos e família.
- Bom dia Marie! - falo passando por sua mesa e pegando um copo de água.
- Bom dia querida, bom trabalho! - fala focada no computador.
Arrumo minhas coisas na mesa e sem querer, deixo o jornal que coloquei na bolsa cair no chão, pego ele e meus olhos passam pela capa que está estampada com uma foto de Vinnie e um garotinho ruivo muito bonito, li o pequeno texto e quase me engasguei minha água.
" Novo Herdeiro Hacker? Vinnie Hacker esbanja simpatia e felicidade ao lado do pequeno garotinho até então supostamente desconhecido, nos parques de Montreal, Canadá. "
Leio mais abaixo, mais assustada ainda.
" O pequeno garotinho de apenas 2 anos, está bastante animado ao lado do empresário da família Hacker, mais atrás, é possível perceber uma mulher ruiva desconhecida, sentada no banco olhando e sorrindo para ambos. Seria a mãe do garotinho? Vinnie Hacker tem um filho? Eles estão realmente juntos? Há quanto tempo existe este segredo? Aguardaremos por mais novidades! "
Meu ar falta por alguns segundos, ele some por um mês e já aparece com um filho e uma esposa? Será que agora tudo faz sentido? Era isso que Dalilah e Lucas queriam tanto me contar para me poupar de ler pela mídia e por tantas coisas distorcidas e aumentadas que ela diz? Ou será que eles queriam apenas poupar meu sofrimento de ver Vinnie feliz com uma família e completamente diferente do Vinnie de antes?
Estou tão confusa, preciso de um pouco de ar ou vou surtar aqui dentro.
Arrumo minhas coisas e olho mais uma vez para as fotos estampadas no jornal "Good Morning Canadá" e logo sou supreendida por uma voz.
- Amabel? Você já sabe? - é Dalilah!
Olho para cima e vejo Dalilah em pé em frente a minha mesa com outro jornal na mão.
- Como não iria saber Dalilah? Está em todos os cantos. - falo bebendo outro gole de água para tentar me acalmar.
- Era isso que eu queria te contar, mas acho que você descobriu de uma maneira pior. - diz.
- Você não tem que me contar nada, não tenho nada a ver com a vida de Vinnie, se ele está feliz, por mim tudo bem! - digo ríspida.
- Não, Amabel! Você entendeu tudo errado, Vinnie não está feliz, pelo contrário está mais surpreso que todos nós. - fala.
- Não é isso que ele aparenta nessa foto, feliz e sorridente ao lado do filho e dessa mulher - falo mostrando o jornal para ela.
- Amabel, isso é a Mídia! Por Deus, isso está completamente errado! - diz tentando me convencer do contrário.
Mas eu e Vinnie nunca tivemos nada sério, não tem para que me preocupar com isso!
- Se está ou não, sinceramente não me importa, Vinnie está bem, e agora eu sei. - digo por fim.
- Não Amabel, vamos sair daqui, podemos conversar em um lugar mais reservado, preciso te contar muitas coisas.
- Desculpa Dalilah, mas agora estou no meio do meu trabalho, e seu pai está no comando, não posso sair, infelizmente, conversamos depois, por favor. - falo olhando para ela atenta.
- Tudo bem - fala se dando por vencida - podemos sair para tomar um café? - pergunta.
- Sim, claro - respondo fria
- Ok, te vejo depois - fala indo embora
Respiro fundo e pego aquele jornal, e me levanto jogando no lixo, relembro da nossa noite juntos em Nova York e como foi a mais incrível que já tive em toda minha vida.
• Flashback on
Seu suor se misturava com o meu, a cada investida em mim sua boca ia em direção ao meu pescoço e suas mãos em minhas cintura me puxando para mais e mais perto do seu corpo, a lua daquela noite era a única testemunha do nosso prazer.
- você é deliciosa Amabel, como eu te desejo - fala sussurrando em meu ouvido e mordendo minha orelha
- não pare por favor, Vinnie - falo ofegante
- você é viciante, seu corpo, seu beijo, seu gosto tudo em você é viciante - fala gemendo
- que delícia Vinnie, ahh...
Meu corpo já estava cansado, mas a necessidade de tê-lo insaciavelmente dentro de mim não ia embora, foi a noite mais perfeita que já tive em minha vida
Nossos beijos, carícias e gestos de cuidado foram essenciais apenas para crescer esse sentimento dentro de mim, depois da nossa incrível noite, descansei meu corpo junto ao seu, suados e satisfeitos, mas com um gostinho de replay...
• Flashback off
E agora jamais poderei repetir, aquela noite, agora ele está feliz e eu preciso seguir minha vida
- Droga Vinnie, por que eu fui me apaixonar logo por você? - falo deixando uma lágrima solitária cair dos meus olhos.
Como fui me apaixonar por um homem como ele? Sim, eu já deveria saber que isso daria em nada.