? ? ? ?? ? ??????? ????? ? ?? ? ? ? ?????? ?????? ???????????? ?? ? ?
Um romance entre uma secretária e seu chefe arrogante? Até onde esse amor é capaz de chegar...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ver Amabel deitada naquela cama de hospital, me despedaça inteiro por dentro, talvez eu pudesse ter evitado tudo aquilo, talvez eu pudesse não tê-la julgado antes de encarar a realidade dos fatos, no fundo isso tudo é culpa minha, eu sei, mas logo ela acordará e tudo ficará bem, preciso pensar positivo e sorrir um pouco, a louca da Samantha foi presa e o juiz me deu a guarda definitiva de Caleb, meu filho, e hoje é o aniversário de Dalilah, minha irmã está completando 20 anos, está se tornando uma mulher mais linda e madura a cada dia que passa.
Estou sentado nessa poltrona do quarto desde os últimos fatos a horas atrás, tudo tão rápido e repentino, confesso que sabia que Samantha iria se vingar, mas jamais imaginei que seria com Amabel e sim comigo, minha família ou até o Caleb, graças a Deus, tudo deu certo, mas precisamos ter paciência, só Deus sabe como foi difícil saber que minha garota estava nas mãos daquela louca, maldita, e quando arrombei aquela casa e vi ela com uma faca na garganta da Amabel, quase a sufocando perdi, todos os sentidos e meu único instinto era salva-lá de todo aquele pesadelo horrível.
- Vinnie... - fala Amabel com uma voz fraca.
Levanto da poltrona e vou até ela, alisando seus lindos cabelos cacheados e admirando seus olhos castanhos, ela dá um sorriso suave.
- Está tudo bem agora Amabel, você está bem, a Samantha foi embora, para sempre agora...
- Eu sei,obrigada por tudo, Eu...eu te amo - fala receosa e fraca em sua voz.
Dou um beijo em sua testa e continuo alisando seu cabelo, rapidamente uma enfermeira entra no quarto e aplica um remédio para ela dormir, resolvo sair para deixá-la descansar, mas antes de passar pela porta viro e digo:
- Eu também te amo, muito... - falo quase sussurrando baixinho.
Volto para casa e encontro minha mãe preparando um bolo junto com...Hailee?
- Filho, como a Amabel está?
- Está bem mãe, está se recuperando. - falo dando um beijo em sua testa.
- Oi Vinnie. - fala Hailee ajudando minha mãe.
- Oi Hailee.
Vou até a geladeira e pego uma garrafa de água, mas quando me viro, me deparo com a cena mais icônica dos últimos anos, Reggie abraçando Hailee por trás e dando um beijo em sua bochecha.
- Acho que perdi alguma coisa por aqui...- falo rindo.
- Sim filho, Hailee e Reggie estão juntos - fala minha mãe.