🍃15 de maio, 22:44h
Aria's point of view
- Do you ever feel
Already buried deep
Six feet under screams
But no one seems to hear a thing?
Do you know that there's
Still a chance for you?
'Cause there's a spark in you...
You just gotta ignite the light
And let it shine
Just own the night
Like the 4th of July...
Cause, baby, you're a firework
Come on, show 'em what you're worth
Make 'em go: Ah, ah, ah!
As you shoot across the sky...
Ai meu Deus, olá pessoas! Ia distraída a cantar como podem ver, a música Firework da Kary Perry devia ser considerada uma religião....
Estou a caminho do bar como devem saber se leram o capítulo anterior. Não posso mentir, pelo menos não a vocês, eu sinto-me quebrada pela metade com todas as atitudes do grupo... Mas se nunca me deixei abalar por nada, não vão ser algumas atitudes infantis que me vão fazer ficar mal! Estou cansada de sofrer, toda a minha vida foi resumida em lágrimas e dor, e eles sabem disso... Eu não sou contra eles quererem o espaço deles, mas deviam ser pelo menos um pouco maduros para conversarem comigo e explicarem o que se está a passar, porque a desculpa esfarrapada de me estarem a dar tempo para mim não colou nem um pouco.
Mas que se fodam eles! Hoje a noite é minha! E eu vou aproveitá-la como já não faço á muito tempo!
Parece que fugir dos paparazzis não resultou desta vez... Este bar costuma estar sempre vazio e olha hoje como está! Mas já estou aqui então é aqui que vou continuar. Estava prestes a entrar quando ouço chamarem pelo meu nome euforicamente:
-Miss Martinez!!!
- Miss Martinez!! Vem ter com o seu grupo de amigos?
- Miss só um minuto!! Já não frequentam a sua boate?
Ok isto está a tornar-se interessante...
Parece que os queridinhos estão aqui, vão pensar que eu os segui! Foda-se o que eles pensam... Vamos lá que esta noite promete.
Mal entro posso ver no fundo do bar na zona VIP o grupo todo reunido, não têm nenhum tipo de expressão no rosto, nem parecem felizes ou pelo menos alegres mas ok... Só não vejo o Vinnie com eles e posso afirmar que isso me deu uma pequena pontada.
Decido não ir até eles, até porque...enfim né eu tenho o meu orgulho! Pedi uma bebida no bar e senti um álito quente perto do meu cabelo, torci para que fosse ele mas quando me virei vi que não era, o que não foi um problema total, porque amigas nem vos conto quem está à minha frente neste momento...
- Aria Martínez, a tiktoker do momento. - Disse o garoto alto e sorridente, que eu conheço bem, quando eu fiquei de frente para ele.
- Aaron Liebregts e Cooper Noriega, a que devo a presença de dois influencers tão poderosos na minha frente? - Respondo sorrindo também e os garotos acompanham.
- Já não te via à algum tempo Martinez... - Cooper fala finalmente.
- Sim, desde a angariação de fundos, como estão as coisas com vocês? - Pergunto.
- Bem obrigada e contigo? - Aaron responde.
- Também... - Respondo não muito confiante do que digo.
- Não parece, mas sem perguntas constrangedoras... Estás com eles? - Pergunta-me Cooper enquanto aponta para o grupo.
- Nop, e sem perguntas constrangedoras... - Respondo e ele ri levantando os braços em rendição o que me fez rir também.
- E que tal uma rodada de shots por minha conta? - Aaron pergunta sorrindo como sempre.
- Adorei essa ideia...- Ia terminar de falar mas alguém me puxa pelo braço, viro-me e dou de caras com o Jaden. Faço sinal ao Aaron e ao Coop e aviso que já volto e eles concordam. - Estás doido?
- Doida deves estar tu! O Vinnie avisou que não era para nos seguires! Não te cansas de te achares sempre a rainha do mundo? - Ele diz com um certo nojo em sua voz e eu fico pasma a olhar para ele.
- Porque raio eu viria atrás de vocês? Eu vim divertir-me, vim para este bar porque o meu está sempre lotado de paparazzis e eu não queria parar nos sites de fofocas, não sabiam que vocês iam estar aqui, até porque... OLÁ, eu NÃO SABIA onde vocês iam! - Digo simples e furiosa.
- Vai te embora então. - Ele diz e empurra-me.
- Estás doido? Controla-te seu merda, o que pensas que estás a fazer? Eu vim divertir-me e é isso que vou fazer! Estou pouco me fodendo se vocês estão aqui ou não! - Respondo já babando de raiva.
- Aria, vai embora por favor! - Ele diz e posso ver um sinal de pavor em seu olhar o que me confunde.
- O que está a acontecer aqui Jaden? FALA PORRA! - Digo a última parte já quase gritando.
- Nada, esquece e desaparece! - Ele diz e tenta sair dali mas eu puxo-o.
- O Vinnie? - Pergunto mas não obtenho nenhuma resposta. - Onde está o Vinnie, Jaden?
- A tratar de alguma coisa, eu não sei... - Ele diz e olha para o segundo andar do bar.
Idiota Previsível
Saio dali a correr e o Jaden não me impede de subir, aqui o silêncio era mais notável e o barulho do andar de baixo quase não se sentia. Comecei a abrir porta por porta mas nada do Vinnie em lado nenhum, estava prestes a abrir uma outra porta quando ouço do lado de dentro a voz dele acompanhada de gemidos e estocadas...
- Eu amo-te Melissa, amo-te como nunca amei ninguém!
- Também te amo Vinnie, sempre irei amar!
Não é possível, não pode ser... Ele não, ele não pode... Ganho coragem e arrebento a porta com um pontapé o que faz os dois se soltarem e a mulher tapar-se. Ver esta cena destruiu o meu coração completamente, aquele que julguei me amar estava nú, deitado com outra mulher, a qual dizia amar como nunca amou ninguém.
Então e eu? Então e nós?
- O que fazes aqui Aria? - Ele pergunta-me seco, não vejo nem um pingo de arrependimento no seu olhar e isso foi o tiro final, a Aria que ele conhecia acabava de morrer bem em frente dele... Procuro a minha arma na minha cintura e é então que percebo que não a tenho.
FILHO DA PUTA DO JADEN!
- É só isso que tens para me dizer? O que EU fasso aqui? EU é que tenho que perguntar o QUE RAIOS FAZES TU AQUI?! A foder com uma qualquer, uma qualquer não! A MULHER QUE TU MAIS AMAS NA TUA VIDA?!
- Quem é ela Vinnie? - A mulher que estava com ele pergunta com cara de indignada.
- Ninguém que te devas preocupar amor, podes dar-nos um minuto? Ela é apenas uma ex revoltada. - Ele diz sorrindo para a morena e naquele momento o que eu mais queria ela matar os dois, mas eu não tinha nem forças para isso.
- Uma ex revoltada? "Não te deves preocupar amor"? Eu sou realmente muito otária por pensar que me amavas, parece que sempre conseguiste, ganhas-te o plano Vinnie... Parabéns, fizeste com que eu me apaixonasse, partiste o meu coração e até conquistaste a minha Máfia para teu lado, afinal o Griffin sempre ganhava a aposta... Não vais dizer nada?
- Não tenho nada para dizer... - Ele diz e sorri vitorioso.
Estás a quebrar-me de tantas maneiras, acho que de todo o meu sofrimento seguido à morte dos meus pais este está a ser o pior! Nem todas as vezes que eu fui estrupada e usada doeram tanto como me está a doer tudo isto...
- Ok então, eu vou indo, parabéns mais uma vez... Eu espero do fundo do meu coração que me vejas muitas mais vezes, para poderes ver o quão feliz eu vou ser e essa será a minha vingança. A vida irá se encarregar de ti e de todo o mundo que me fez sofrer então eu não irei interferir na lei do retorno pois ela nunca falha! - Digo com todas as minhas forças indo em direção da saída. - Ah, quase me esquecia! Eu espero que sejas muito feliz... No inferno! - Dito isto bato a porta com força e saio dali em direção ao grupinho que murmuravam alguma coisa entre eles.
- Eu estou de saída, não só do bar mas das vossas vidas também, fico feliz de saber que tenho tão bons amigos... - Digo e eles lançam olhares de surpresa o que me faz rir.
- Eu disse para ires embora Aria! - Jaden diz e eu rio mais.
- A sério? E eu digo-te para ires à merda... Tal como disse ao Hacker eu desejo que sejam todos muito felizes...lá no fundinho do inferno. Fiquem bem bando de incompetentes! E para vocês Swayers que decidiram me trair, quanto mais alto estão... maior será a queda. Beijo! - Digo e nenhum me responde nada enquanto falo, saio dali bebo dois shots no bar e vou embora do mesmo.
O meu carro estava a dois quarteirões do bar porque não havia estacionamento perto quando cheguei então fui caminhando até o mesmo, estava a chover fraco mas não me importei, pensei em tudo o que acabou de acontecer e ainda estava difícil de processar. A chuva começou a aumentar e com ela as minhas lágrimas começaram a rolar descontroladamente. Já não estava a aguentar então sentei-me na ponta da calçada com a cabeça entre as pernas e permiti-me sofrer.
- Porque que as coisas más só me acontecem a mim? Eu devo merecer mesmo tudo isto...
- Sabes que não é bem assim. Ninguém merece as tuas lágrimas, muito menos o teu sofrimento...
*
*
*
Foi este o Cap... Estou a sofrer horrores, não só pelo que aconteceu mas também porque o Cooper entrou no capítulo e a dor de ler o nome dele é enorme...
2/3
__BEIJO COM QUEIJO__
"Eu sei que estejas onde estiveres estás num local cheio de luz, porque é isso que tu eras Coop, eras luz para este mundo de escuridão... Sempre ouvi dizer que as pessoas boas vão para perto de Deus primeiro, mas tu devias ultrapassar os 28 meu amor... Eu sinto dor em meu peito e ainda me custa a acreditar... Olha por todos nós aí de cima minha estrela!🥺🥺"