Admito que com Beatriz e Elisa sabendo, tudo pareceu mais leve, o que me deu coragem para contar a Aurora com mais facilidade. Estávamos nós quatro nos arrumando, antes das outras madrinhas chegarem, e aquele seria o último momento de nós quatro juntas antes de toda loucura que viria depois. Tinha que ser ali.
- Aurora? - chamei ela e olhei para Bea e Elisa, elas rapidamente entenderam e acentiram com um sorriso.
- O que foi? - ela se virou pra mim.
- Parece que tem um convidado de última hora chegando para o seu casamento. - falei pra ela em um tom casual, enquanto pegava uma uva no carrinho que tinha ali para nós servirmos.
- Como assim um convidado de última hora? Quem é esse maluco que não confirmou presença?
Elisa e Beatriz começaram a rir.
- Calma, não vai causar nenhum estrago, já está tudo resolvido. - falei com um sorriso.
- Quem é esse maluco? - ela olhou para Elisa e Beatriz que estavam rindo. - Vocês estão rindo demais, é piada, não é?
- Ainda não dá pra saber se é maluco ou maluca. - falou Elisa.
- Gente, vocês estão me pondo nervosa! - Aurora já estava quase gritando. - Não é nenhuma vergonha do passado não né? Por favor!
- Não, não é isso, calma! - falei rindo também, mas com a barriga já gelando.
- E você nem precisa se preocupar com lugar pra ele se sentar porque vai ser com a Anna. - disse Beatriz.
Aurora ainda me olhava sem entender nada.
- Você vai ser tia. - falei pra ela com toda coragem que juntei.
Ela me olhou em completo silêncio, como se o tempo tivesse parado por um segundo. Seus olhos piscaram lentamente, a ficha ainda não caindo.
- Como assim...? - ela perguntou, com a voz mais baixa, olhando fixo pra mim.
- Eu estou grávida, Aurora. - disse num sussurro, mas com firmeza, e dei um passo em sua direção.
Ela piscou mais uma vez, olhou para a minha barriga, ainda sem sinal nenhum aparente, e depois olhou pra Elisa e Beatriz, que assentiram com um sorriso carinhoso. Então, por fim, olhou de novo pra mim.
- Você tá grávida?! - ela gritou, e logo em seguida levou as mãos à boca. - MEU DEUS!!! - e pulou em cima de mim me abraçando com força.
- Ei, cuidado! Ninguém pode saber ainda! - falei rindo e quase perdendo o equilíbrio.
- Desculpa! - ela disse ainda me abraçando, com os olhos marejados. - Eu não acredito! Você vai ser mãe! A gente vai ter um bebê no grupo! - ela falava animada, sem se conter. - Isso é a coisa mais linda que você podia me contar hoje! Que presente, Anna!
- Eu tava com medo de te contar, sabia? Não queria tirar o foco do seu dia...
- Tira foco nenhum, mulher! Isso é um marco na nossa história! Meu Deus! Você está gerando um ser humano! Um projetinho de piloto! - ela gritou e começou a rir e chorar ao mesmo tempo. - E o Charles já sabe?
- Ainda não... - falei, mais séria agora.
Aurora, que já ia voltar a gritar de emoção, parou e franziu o cenho.
- Como assim ele não sabe?
- Eu vou contar, antes de irmos embora pra Mônaco, só que eu descobri isso em São Paulo, não foi planejado e estou tão feliz quanto assustada, precisei acertar a ideia na cabeça com calma antes de falar. Mas prometo que ele não volta pra casa sem saber. - disse, e ela assentiu, um pouco mais calma.

VOC? EST? LENDO
MORE THAN I CAN SAY
FanfictionUma jovem brasileira vai para a Itália fazer um curso de história da arte, lá ela consegue uma oportunidade com a qual sempre sonhou, a de ir em uma corrida da F1. Em meio ao cheiro de borracha queimada, gritos de torcida e muita competi??o, Anna co...